Força total ou time reserva? Deixe sua opinião e assista ao Resenha de hoje!

Compartilhe com os amigos

Assim como na partida contra o América-MG, o técnico Zé Ricardo decidiu levar apenas o goleiro Alex Muralha da equipe considerada titular para o duelo contra o Ceará no Castelão, pela Primeira Liga.

Você concorda com a atitude do técnico? Deixe sua opinião abaixo.

SRN!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Totalmente de acordo!
    Nossos reservas são muito melhores do que os times de série B!
    Pra cima deles Mengooolll!!
    SRN

  • sim claro, é não é só o fato de poupar para o jogo mais importante, além disso, é testar o elenco, colocar reservas para jogar à vera e dar oportunidades para base.. sendo que os jogadores que se destacarem estariam na fila para entrar no time principal em caso de fase ruim de algum titular ou desfalque por cartão/contusão..

  • Eis aí “MAIS UMA” resposta a muitos detratores que se dizem “críticos” do Trabalho do Zé Ricardo” ano passado e ainda de forma CHATA e INSISTENTE continuam até hoje a DUVIDAR do trabalho sério e profissional que foi proposto e vem sendo executado dentro do DP de Futebol e em nosso CT.

    Está bem CLARO pra eles jogadores de segundo ou terceiro escalão que esse é o melhor momento da temporada para aproveitar as oportunidades de mostrar serviço para a Comissão Técnica, seus companheiros “titulares” e até ganhar confiança e tranquilidade para eles mesmos desenvolver suas qualidades e estarem aptos a assumir a qualquer momento no futuro maiores responsabilidades no “Elenco” principal…
    Para TODOS que URRARAM o ano inteiro aqui na Coluna, chamando Zé Ricardo de Paneleiro e outras coisas mais aqui vão algumas “pérolas” para reflexão na visão de quem acredita no trabalho profissional que se executa hoje no Flamengo…

    – Planejamento no Flamengo…
    Pela primeira vez, identifico algo de alto nível sendo feito no Flamengo.
    Racional, de bom senso e buscando resultados a curto, médio e longo prazos.
    Proporcionando equilíbrio, desenvolvimento físico e consequentemente tático, oferecendo segurança, tranquilidade e tempo ao jogador para cada vez mais entender e executar seu papel dentro da estrutura e dinâmica do jogo e sua importância no elenco além de minimizar futuras ausências por longo período motivadas por lesões medianas ou graves.
    Oportunizando racionalmente constantes oportunidades e variações táticas com uso de “peças” diferentes do segundo ou terceiro escalão, valorizando AOS POUCOS a base Sub-20, hoje, de qualidade animadora e promissora.

    – Zé é o MELHOR Técnico do Brasil ???
    Não, mas pode vir a ser reconhecido como “um dos melhores” assim que ganhar seu primeiro título… o que coroaria seu “bom trabalho” desenvolvido por ora e até agora prestado ao Flamengo.

    – Como encaro o “papel” e trabalho do Zé Ricardo ???
    Zé Ricardo se enquadra perfeitamente dentro da estrutura profissional que se vem montando e estruturando dentro do Flamengo.

    #Baixo custo.

    #Identificado com o Clube.

    #Conhecedor e entrosado com todos setores de Qualidade do Ninho e suas tecnologias e importância em resultados a longo prazo.

    #Não é mais um técnico que está de “passagem” pelo Clube, é profissional de Carreira e enxerga seus resultados não como “estrela” mas como um resultado entregue por sua dedicação e serviço ao Clube.

    #Não trabalha com nome de jogador, mas com sua importância e qualidade para “servir” ao Grupo/Elenco, tratando todos séria e igualmente, com seu papo olho no olho vem ganhando a confiança e consideração de todos ao seu redor.

    – Porque Zé Ricardo é reconhecido, considerado e elogiado por Diretoria, Superiores, Comissão Técnica, jogadores e já até pela crítica esportiva paulista e carioca ???
    Zé Ricardo se diferencia de TODOS os outros, porque ele não faz questão de ser o “CARA” o “Dono das vitórias” que aparece mais que os jogadores em resultados positivos…
    Zé Ricardo, se iguala a “eles” como mais uma peça na grande “MÁQUINA” que o Flamengo está se tornando a nível de estrutura e organização…
    Propõe uma forma de jogar desde o ano passado que foi acreditada, absorvida e executada como espinha dorsal pelos “jogadores/peças” e com o tempo agora disponível e confiança da Diretoria e de todos do Departamento de Futebol, está dentro desse conceito “evoluindo” novas pequenas variações de propostas de jogo com as peças “bases” do ano passado e com as “novas” que chegaram e ou subiram do Sub-20 (racionalmente e aos poucos) para essa ENORME e extenuante temporada.

    Porque seu “trabalho” está dando certo e rendendo frutos ???
    Porque…
    Zé Ricardo NÃO se predispõe a ser maior que ninguém, mas sim, de ser MAIS UMA de nossas importantes peças que incluem além dos jogadores TODAS AS DIVISÕES do Futebol e Comissão Técnica, nem melhor nem pior que ninguém, apenas ser e executar da melhor forma possível e até agora sem arroubos de estrelismos, seu papel de Técnico e recuperador/motivador de peças desacreditadas (não esqueçamos que enquanto contratados todos são ativos e patrimônio do Clube), estrategista e Homem à beira do campo que dá apoio e incentivo aos seus comandados.
    E que ao final de cada jogo GANHANDO ou PERDENDO se expõe a ser chamado de:
    Burro
    Paneleiro
    Zé Ruela
    Teimoso
    Incapacitado… além de xingamentos outros e etc…

    Eis aqui um DESABAFO de alguém que ano passado passou boa parte da temporada batendo boca, discutindo e pedindo CALMA e TEMPO para o cara poder trabalhar, que esse ano o TEMPO traria TODAS as respostas e solucionaria várias questões e ansiedades de nós, meros e IMPACIENTES, desinformados e muitas vezes “SEM NOÇÃO” e “Péla Sacos” Torcedores, que não entendem ou sabem de quase nada ou porra nenhuma do que acontece dentro dos muros do CT e Salas de Reuniões da Diretoria e Comissão Técnica, mas ainda insistem com as insanidades de sempre só esperando fracasso ou derrota do Flamengo para ter a MESQUINHA oportunidade de escrever…

    “Não disse? Eu avisei !!!”

    Um salve a todos que não procuram “chifre em cabeça de cavalo” ou problematizam do que pouco ou nada de verdade e realmente sabemos dos bastidores e do que lá dentro acontece no Flamengo e vibra com cada notícia boa que a nós chega.

    Mengão sempre !!!!

  • Sim. Concordo com a opção do Zé Ricardo.

Comentários não são permitidos.