Fox Sports: “Site italiano compara Vizeu a Diego Costa e fala de interesse do Real Madrid”

Compartilhe com os amigos

O Brasil não conseguiu a classificação para o Mundial Sub-20 no Sul-Americano da categoria, muito menos chegou perto do título do torneio. Só que alguns jogadores da seleção conseguiram destaque individual na competição, chamando atenção de grande clubes do futebol europeu. Um dos principais casos é o centroavante Felipe Vizeu, que foi titular em oito dos nove jogos na competição e marcou quatro gols.

Nesta segunda-feira (13 de fevereiro), o site italiano TuttoMercattoWeb afirmou que Juventus, Lazio e Fiorentina estão interessadas no jogador do Flamengo. A publicação ainda afirma que o Real Madrid também teria entrado em contato recentemente com o atacante de 19 anos.

O site ainda compara Vizeu ao atacante do Chelsea Diego Costa e diz que ele é o “herdeiro” do brasileiro naturalizado espanhol. Além disso, a altura (1,84m), a força, e o poder de finalização do atacante aparecem como as suas principais qualidades.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Flamengo precisa agir como um time grande, mas não grande apenas no Brasil. Para isso precisa de toda uma equipe para cuidar do time principal e da divisão de base. Precisa contratar um técnico bom para o time principal e alguns para as divisões de base. Como no Brasil não tem, é necessário buscar na Europa. Eles serão os multiplicadores, para uma melhor formação das divisões de base, pois como costumamos ver, os jogadores estão saindo para o profissional sem dominar os fundamentos como domínio, passe e finalização, parecendo jogadores de várzea. Os técnicos brasileiros são apenas motivadores, mudam de time, ganha ou empata cinco partidas e volta a perder. Por sorte, quando os jogadores se combinam, às vezes conseguem um ou outro título, mas logo depois mostra que foi sorte mesmo, voltando a fazer merda, como foi a história da carreira de famosos como Zagallo, Parreira, Luxemburgo e Felipão, esses (3 últimos) conseguiram até enganar por alguns meses os europeus, ou melhor, Parreira não chegou nem a meses.

  • Felipe Vizeu é tudo que está se falando dele. Ele só precisa de espaço no time titular e como Guerreiro ainda não mostrou para que veio, tem mesmo é que colocar o garoto para jogar. Como acontece com os jovens, todos são vendidos a preço de banana. Gabriel Jesus que o diga, em menos de dois meses, com certeza já triplicou o valor do seu passe no Manchester City. Alguns times europeus, principalmente alguns portugueses, costumam ficar de olho nas promessas brasileiras e depois de uma ou duas temporadas lá, os passes triplicam ou quadruplicam, e isso já se tornou uma fonte de renda para os sangue-sugas portugueses.

  • Vizeu deve ser o reserva imediato do guerrero, jogando ate algumas partidas de titular, Damião mete o pe no meio do ano, ai ficaremos com guerrero, vizeu e deixamos nixon com 3 atacante

    • Se Guerreiro não tem condições de comparar com Vizeu, imagine Damião. Acorda diretoria!

  • Esse menino vai dar a maior alegria financeira que o Flamengo já teve. Será negociado pelo maior valor da história do clube. Final feliz de conto de fadas para todos. Mais dinheiro em caixa, mais riqueza para o Mengão.

  • pena q nem a Juventus, Fiorentina, Lazio ou tampouco o Real Madrid… ou qualquer um não esteja interessado em nos livrar do ‘Cirilo’… ‘pó leva já’

  • Esse garoto vai dar muitas alegrias ao torcedor do Flamengo se ele ficar, esse eu segurava, até vim um sucessor dele, porque Guerrero tem 32 anos e Vizeu deve herdar essa posição imediata, os times grandes da Europa fazem assim, contratam um jogador por 5 anos, se o nível subir ou continuar sem cair, há renovação de contrato. Acho que o Flamengo deve sentar com Vizeu e traçar um belo contrato e trabalhe ele para ser o titular e substituto imediato do Guerrero, porque tirar ele e colocar o Gabriel, é a mesma coisa de fica com menos um em campo! O torcedor espera numa substituição que aquele jogador que vai entra, surpreenda! Não é o que geralmente vem acontecendo! Berrío é justificável, se adaptar ao esquema que estamos vendo para um estrangeiro naquele setor é muito difícil. Vamos ver o que vai rolar, se vier uma grana alta que dê para trazer alguém melhor que todos no ataque juntos, vende o Vizeu se ele quiser ir embora, acho que se for para ser banco ele prefere o da Europa, o cara que está na fase do Vizeu com 19 anos quer jogar, pois a secura e fome de bola é inexplicável!

  • Só n vendem a 30MI. Pois Jorge tinha mesma multa e foi dado e n vendido.

  • Reserva imediato do Guerreiro e fora Damião. Ou pode ter opção de jogar no lugar de Everton. Esse último cavalo corredor.

  • Se houver mesmo proposta vende! Vende o Vinicius Junior também, porque todos nos sabemos que no Flamengo eles não vão jogar. Nosso treinador vai continuar escalando jogadores fracos e não dando oportunidade para a categoria de base. Jogador que tem empresário inteligente tira o cliente dele da base do Flamengo.

    • Sim sim, tem de dar chances para o paqueta e Savio que jogaram muito no sulamericano.

      • Paquetá e Sávio jogaram nada no sub 20, podem vender para ontem, pela metade da multa…cheirinho de jogador que não dará certo e temos aos montes…. Agora Vizeu, este é bom jogador mesmo, não pipoca, só sai pela multa!

        • Concordo, jogaram nada no seleção.
          Podem vender todo mundo. Ou mesmo se o Zé colocar eles alguém acha que vai dar liga?
          Mania de achar que a gurizada vai arrebentar. Primeiro fazemos um time campeão, daí aos poucos entra a mulecada. Num time alinhado e campeão fica fácil, quero ver Paqueta num jogo contra Va2co e erra passe no meio de campo, geral não perdoa, é essa a realidade. Pra mim, base só daqui uns 2 anos.
          PS: na seleção o que não faltou foi jogo para “aparecer”, quem acompanhou sabe disso.

          • Bem, se vc acompanhou mesmo a seleção como diz, viu que ninguém rendeu nada… O Micale armou um time totalmente desorganizado. O meio de campo era nulo mesmo tendo ótimos jogadores, a defesa era uma peneira e o Vizeu só se destacou porque é realmente um fora de série. Mas, não recebia bola redonda e tinha que dividir a todo momento.
            Paquetá e M.Savio são excelentes jogadores e vão estar futuramente na seleção. Só precisam ter um técnico a altura.
            O Micale quase jogou fora a medalha de ouro mais fácil de todos os tempos e agora mostrou seu verdadeiro valor.

            • Então o que você sugere meu jovem?

              • Ruy sugiro que Mateus Sávio, Paquetá, Ronaldo e Léo Duarte sejam aproveitados nos jogos fracos do carioca e nos jogos da primeira liga. E a partir do rendimento deles, subam para segunda opção no time, no lugar de medalhões como Gabriel, Cirino, Juan e Márcio Araújo. Sugiro que eles tenham ao menos a possibilidade de mostrar seu futebol e se desenvolver.

          • exato e jogaram contra jogadores mais fracos e não contra profissionais tarimbados como no carioca, brasileiro, copa do brasil, libertadores.

        • kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, otimo comentario kkkkkkkkkkkkk, savio é horrivel, o paqueta pode ser, pode ser q vire um jogador mediano e o Vizeu talvez um pouco acima da media, se essas pragas de torcedores q ficam babando o ovo da base não ficar endeusando eles.

          • Sai dai maluco, você assiste duas partidinhas de sul americano e vem querer dizer que os moleques são ruins? Vai acompanhar a base.

    • Mais um supervalorizando o Vinicius Junior, deixa o muleke e parem de ficar endeusando jogador, são vcs q fazem os jogadores q tem algum potencial se perderem no caminho pois veem uns torcedores babando o ovo, pronto, ja se acham e começam a exigir coisas e trabalhar menos.

  • O Vizeu tem muito potencial, sabemos que o Damião sai no meio do ano, Guerrero tem convocações para sua seleção, e seria ai que ele entra, mas no caso de pintar uma boa grana pode vender.

  • Não adianta ter multa de 210 milhões e vender por 30, 40.

  • Notícia plantada sem a menor credibilidade. Vizeu é um jogador pra lá de comum. Ser melhor que o Damião não quer dizer absolutamente nada.

    • Vascaíndo boyola irrustido dettect

      • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • David Neres é comum e foi vendido por 50 milhões. Lyanco Idem. Jogadores comuns também valem grana, meu caro.

      • lyanco foi por 20 milhões de reais

    • Kkkk que inveja.

  • Sempre é assim, no Flamengo dizem que é real Madrid quando vai ver é um granada que quer, quando fala de Juventus é por que é um Cagliari que quer… Fazem isso pra ver se pegam algum time medio/pequeno da Europa pra vender por pelo menos 1/4 do preço. Vizeu não pode sair mais barato que o Neres, Vizeu é raçudo e foi dos gols dele(alguns de jogada de raça individual diga-se de passagem) que o Brasil respirou na competição. De olho no garoto diretoria, abram o olho por que se vender barato novamente a batata vai assar.

  • Achei boa a comparação
    Tem muito talento sim
    Pena q é a terceira opção do nosso time

    Esse aí tinha q está jogando bastante

  • As propostas vão chegar eo flamengo tem q bater o pé, não pode vender na primeira proposta q chegar, temos q valorizar nossos garotos, o Jorge foi vendido a preço de banana!!

    • O nome quase idêntico ao meu…difícil achar kkkkk

  • Acho que não devemos vendê-lo agora, mesmo vindo uma boa proposta, Damião só fica até o meio do ano. Seria interessante se o Flamengo buscasse comprar os outros 50% do Vizeu que pertencem ao América MG se não me engano.

  • Na minha opinião (sei que mta gente discorda) o Vizeu é bem normal…a questão é que finaliza e se apresenta bem dentro da área mas se tiver que dominar e correr com a bola ou mesmo driblar não consegue, mas concordo que seja bem melhor que o Damicone.
    Acho, diferente de muitos, que não se trata de um novo Adriano, bem longe inclusive, se aparecer uma boa proposta acho que tem que vender mesmo.
    SRN

    • Concordo. Ele é mais finalizador mesmo. Não é habilidoso e não é tao forte assim. Sabe se posicionar e finalizar.

    • No futuro pode se tornar o titular absoluto e dar alegrias pra torcida, ou no futuro pode nunca se firmar. Se surgisse boa proposta, devia vender mesmo!! Minha opinião…

    • Jogador que finaliza e se posiciona bem na área vale muito.

  • Espero que o Flamengo não venda o menino Vizeu. Depois que Damião sair, ele será reserva imediato do Guerrero e acredito que o Fla queira vender o peruano pra não perde-lo de graça no meio de 2018, então Vizeu passaria a ser a primeira opção para o ataque. Espero que ele amadureça muito esse ano, pq ano que vem ele será muito mais acionado e deve estar preparado pra isso.

    • A única forma do Damião sair do Flamengo, é se o Santos quiser ele de volta, pq o Flamengo vai tentar renovar o contrato…

      • ♪ Se as águas do mar da vida quiserem te afogar
        Segura na mão de Deus e vai
        Se as tristezas desta vida quiserem te sufocar
        Segura na mão de Deus e vai

        Segura na mão de Deus, segura na mão de Deus
        Pois ela, ela te sustentará
        Não temas, segue adiante e não olhes para trás
        Segura na mão de Deus e vai♪

        Deus não permitirá que isso aconteça

        • Tomara que Deus não permita mais essa…

    • Também penso o mesmo. O Vizeu tem muito mais futuro no clube que o próprio Damião. Mas se vir uma proposta para o garoto, que vendam-o.

  • Enquanto isso apostamos no Berrío!
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    • NÃO APOSTAMOS NA SUA MÃE TROUXA!!1 MODINHA DO CARALIO!!!

      • ui que nervosa! o namorado dormiu de calça jeans de novo?

    • Não sabia que o Vizeu é ponta..

    • Nada a ver a comparação, disputam posições diferentes, o Berrío ta tirando vaga é do Gabriel, Cirino, Everton.

      • Grato pela informação. E ontem estavam lá os dois perebas..

  • Vender Felipe Vizeu em junho ou julho será ruim especialmente para o clube.
    Flamengo detém 50% de seu passe então não seria vantajoso vender por 40 milhões de reais, se surgir uma proposta na casa dos 120 milhões aí pode levar, o momento do clube e valorizar e quando houver interesse real meter a faca sem do é piedade

  • Não consigo entender o Vizeu atrás do Damião na preferência do Zé Ricardo.

    • Calma… ano passado eles perderam pro Água Santa.

      • Mas ano passado era o Cuca pegando o time todo desarrumado do Marcelo Oliveira…dessa vez é o Eduardo Batista pegando o time já arrumado do Cuca…
        Acho que esse ano vai ter crise lá com esse técnico…

        SRN

        • Aí eles demitem, trazem um treinador de verdade, e ganham de novo. Elenco eles tem…

          • Me diz qual treinador de verdade eles poderiam trazer?
            Tirando o Cuca, eu não sei quem mais…
            Dizem que o Cuca saiu brigado la de dentro…sei lá…
            SRN

            • Levir Culpi, Muricy Ramalho, Dorival JR ( já tá sendo fritado lá no santos)
              Todos esses 3 conseguem com elenco bom botar para jogar.

            • Sei lá… vai que eles trazem o Marcelo Bielsa…

        • A chapa já está esquentando lá na crefisa…. Os torcedores pedindo a volta do cuca na verdade implorando

        • ano passado eles tinham o Gabriel esta sim foi a diferença!

          • Gabriel e Cuca…
            Até pq no ano anterior, não lembro o técnico que colocou o G.Jesus fora de posição e a torcida pegava no pé dele direto, falando que não jogava nada…o Cuca veio e colocou ele na posição correta, como fez com o Dudu tbm..
            E outra, o técnico para segurar esse rojão que é o elenco do Palmeiras tem que ser mto bom…vestiário conta demais…

            SRN

  • So que e reserva entao desvaloriza um pouco, pois nao aparece, a classificação pro Mundial seria uma oportunidade para ele valorizar ainda mais.

  • Estão bebendo o que? Quero duas doses..

Comentários não são permitidos.