Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

GE: Doyen quer ajudar com reforços, mas Fla diz que ainda não discutiu assunto

Redação
Redação
Publicação: 19/02/2017
143 Comentários
Atualização: 19/02/2017
Compartilhar
VP de Marketing (último da direita) garantiu que meta da Carabao "era fácil de bater"

Segundo Nélio Lucas, CEO da Doyen, que fez da Carabao uma de suas marcas, o fundo de investimento estaria acenando com a possibilidade de viabilizar uma contratação para o Flamengo. O diretor afirmou em entrevista a revista GQ Brasil:

“Estamos discutindo com a diretoria do Flamengo. Se o clube entender que podemos auxiliá-lo na contratação de reforços, pode contar conosco para isso. De repente para o início do Campeonato Brasileiro.”

O presidente Bandeira de Mello, disse que ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido. O mandatário Rubro-Negro focou sua atenção em fazer propaganda da Carabao, lembrando que o energético seria lançado no Carnaval carioca:

“Temos um patrocínio inovador que nos torna praticamente sócios da Carabao. Tenho certeza que nossa torcida vai ajudar e comprar bastante Carabao para o Mengão faturar.”

Dirigentes do clube lembraram que este possível investimento, não consta no orçamento do futebol, mas veem qualquer cooperação financeira para o clube se reforçar bem-vinda.

Em janeiro, Nélio lançou um desafio aos fãs pela compra de 40 milhões de latinhas no primeiro ano de contrato entre clube e energético. Segundo Nélio, isso garantiria os planos para ampliar o vínculo entre Carabao e Flamengo.

Carabao pode não ser “só Flamengo”

O Flamengo pode não ser o único clube do futebol brasileiro a ter o energético na camisa. O executivo disse que o fundo de investimento avalia o mercado brasileiro e citou o Corinthians em uma explicação:

“Não queremos ser só Flamengo. Se acharmos que temos bastante torcedores do Corinthians consumindo o Carabao, teremos interesse em patrocinar o clube. Essa é a nossa filosofia. Vamos ver.”

O Flamengo sabe que a Carabao não é seu patrocinador exclusivo, por isso aposta no termo contratual para lucrar mais que eventuais novos parceiros da Carabao: faturar um percentual de cada latinha vendida em todo o território brasileiro.

Assuntos:BrasileirãocarabaocorinthiansdoyenFlamengoinvestimentoNélio
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
143 Comentários
  • Douglas Reis disse:
    18/02/2017 às 09:41

    Ai ja começa a virar bagunça, pega um monte de clube injeta milhões, fica connhecido e mete o pé.

    Reply
    • Max disse:
      18/02/2017 às 09:42

      Vamos sugar dinheiro deles até onde der e depois eles que se lasquem.. Carabao que precisa do Flamengo e não o contrário.

      Reply
      • Jorge Pontes disse:
        18/02/2017 às 10:50

        Assinar com Agiotas, aí é que mora o perigo. Eles tem uma fonte, inesgotável de Grana (a Máfia Russa )

      • Max disse:
        18/02/2017 às 11:11

        Não entendi.

    • vinicius oliveira disse:
      18/02/2017 às 09:51

      O Flamengo ganha por cada lata vendida no Brasil, seja no rio, São Paulo, minas, no sul… não sei como vai ser o contrato com outros clubes, mas pra gente quanto mais pessoas consumirem (independe do time, mais dinheiro pro fla). Então meu caro no meu ver que eles patrocinem todos grande clubes do Brasil se possível pois aí todas torcidas vão consumir e nos dar muito mais lucro.

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        18/02/2017 às 10:29

        Só tem uma desvantagem. No nosso modelo de contrato eles podem sair a qualquer momento sem pagar multa. Se eles começarem a patrocinar outros clubes com cláusulas mais vantajosas pra eles, quem garante que eles vão continuar com a gente?

      • carlos mengao disse:
        18/02/2017 às 10:37

        Eles só podem romper o contrato caso não seja vendido 37 milhões de latas anualmente , fora isso não podem quebrar o contrato.

      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 11:23

        Até podem, mas terão que pagar multa.

      • carlos mengao disse:
        18/02/2017 às 11:25

        Sim Glauco pagando a multa podem , mas a meta é fácil do Flamengo bater e dar continuidade ao patrocínio e a cada ano aumentando os valores com aumento das vendas .

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 11:32

        Droga!!! Vascaínos estão nos provocando por causa da contratação do Luís Fabiano, eu fiquei muito chateado e perturbado com isso!!!

      • carlos mengao disse:
        18/02/2017 às 11:35

        Saí fora cara não vem falar de time rebaixado aki não .

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 11:41

        É que eu fiquei triste com isso e precisava desabafar

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:14

        TODO VASCAÍNO É VIAD… e CHUPA RÕL… !!!!

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:13

        TODO VASCAÍNO É VIAD… e CHUPA RÕL…

      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 11:33

        Concordo, e mesmo se decidirem pagar a multa ainda é vantajoso para o Flamengo, pois recebe a multa e abre espaço na camisa para outro patrocinador.

      • Rafael Oliveira disse:
        18/02/2017 às 20:46

        Podem sim, volta na coluna na época da apresentação da parceria, eles podem cancelar sem custos depois de um determinado tempo. E não é só se não venderem não, não lembro exatamente os termos, mas tem mais motivos pra romper que só a quantidade de vendas.

      • Rafael Oliveira disse:
        19/02/2017 às 00:32

        Viajei um pouco. Procurei a matéria que eu havia citado e lá tem duas maneiras que a empresa pode sair sem custos:
        Se não vender pelo menos 37 milhões de latinhas esse ano e 40 milhões a partir do ano que vem ou se ela desistir de vender no mercado brasileiro.
        Dessa forma ela está livre pra rescindir sem custos, mas se o motivo da rescisão for outro eles são obrigados a pagar metade do valor previsto até o final do contrato.
        Foi mal pela informação errada. SRN

      • Jorge Pontes disse:
        18/02/2017 às 10:47

        E tu acha que eles, não vão oferecer a tal comissão aos demais? Veja nossa disputa com a CAIXA. Basta Personalizar a latinha

      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 11:23

        O contrato com o Flamengo é de 50 centavos por lata vendida, se eles quiserem oferecer o mesmo para os outros times não importa, continuarão pagando os 50 centavos por lata vendida para o Flamengo.

  • Junior Vinicius disse:
    18/02/2017 às 10:42

    Não gosto de empresa ajudando o clube a contratar, não precisamos disso

    Reply
    • carlos mengao disse:
      18/02/2017 às 10:50

      Concordo não precisa deste tipo de gente , com sede em paraíso fiscal , juros a 10 % ao mês roubando o clube . Fora a doyen.

      Reply
      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 11:20

        A Doyen é dona da Carabao

      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 12:45

        É 10% ao ano, fora isso, concordo contigo.

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:11

        Filho… NUNCA seria ao mês… é ao ano !!!!

    • Vinícius Quintanilha disse:
      18/02/2017 às 11:31

      Sem falar que o Flamengo se lascou com isso nos anos 90 com a ISL.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 12:44

        Sem falar que a Carabão é envolvida com a doyen, não deu certo e nunca vai dá.

      • Vinícius Quintanilha disse:
        18/02/2017 às 13:00

        Tudo bem patrocinar, mas ajudar em negociação de atletas não vejo necessidade.

    • Johny_Fla disse:
      18/02/2017 às 16:27

      Ainda mais sendo a Doyen. Já tivemos uma experiência com eles e foi a contratação menos transparente e o maior prejuízo dessa gestão.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 19:06

        Todos os clubes tiveram prejuízo, é bom que tenham aprendido.

    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:10

      Prefiro qualificar aos poucos e com grana própria do que com a dos outros…
      Vamos devagarzinho que estamos indo bem…

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 19:05

        Muito mais sustentável

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 19:37

        Isso !!!!

    • Ltom Macêdo disse:
      18/02/2017 às 18:08

      Já nos trouxeram o cirino, chega de prejuízo.

      Reply
      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 19:05

        Pois é

  • carlos mengao disse:
    18/02/2017 às 10:47

    O Flamengo não deveria se envolver com a doyen , já é mais que sabido que o fundo e envolvido com paraísos fiscais , Rússia , gente que se pisar em país tal vai presso é a juros de 10% ao mês ainda ,é um péssimo negócio continuar negócios com gente assim .
    O EBM com seu vasto conhecimento no mercado financeiro poderia lançar um título de capitalização do Mengao com prêmios semanais ou mensal em dinheiro , no final do plano o torcedor recebe o valor investido acrescido de juros de poupança , tipo X cap dá caixa , Telesena , mais ou menos , levantaria um montante enorme a juros baixos , o torcedor ajuda e ainda recebe de volta e concorrre a prêmios . Pessoal a doyen e 10% ao mês , mais lucro ainda encima dá venda esse fundo e sujo .Tem que se livrar desses caras . Não sei se é fácil fazer tal título de capitalização mas seria uma ideia boa , quem tiver alguma outra ideia p levantar capital pró Mengao compartilha aí.

    Reply
    • Glauco disse:
      18/02/2017 às 11:19

      Foi 10% ao ano, não ao mês.

      Reply
      • carlos mengao disse:
        18/02/2017 às 11:24

        Ao mês parceiro , porque ninguém abraçou o Cirino ele era a grande revelação do ano ,

      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 11:31

        Se fosse ao mês, o valor mais que dobrava todo ano, foram juros de 10% ao ano.
        Faça as contas, foram 16 milhões o valor acertado pelos 50% do passe de Cirino, se fosse 10% ao mês o Flamengo teria que pagar mais de 157 milhões após 24 meses

  • carlos mengao disse:
    18/02/2017 às 10:52

    A nação tem que consumir muitos carabao , vamos turbinar este patrocínio a cada lata vendida o Fla lucra encima .

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:08

      Fica tranquiço…
      Tudo está em CONTRATO…
      Cúrinti-ânus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      Reply
  • carlos mengao disse:
    18/02/2017 às 11:04

    Projeção rápida pra nação entender melhor , a meta é 37 milhões de latas por ano para o contrato continuar ,
    Nação e 50 milhoes de torcedor aproximadamente entre 40 e 50 % vão consumir 1 ou mais .
    Eu por exemplo tomo em média 2 por semana , mas como é revertido p o Mengao vou aumentar para uns 4 semanais
    Por baixo em estimativa no primeiro ano serão vendidas entre 80 é 100 milhões de latas de carabao . Uma injeção de 20 milhões aos cofres rubi negro já que cada lata rende 0,20 centavos ao clube .
    Então nação vamos beber carabao fazer o marketing prós amigos exigir na venda dá esquina no bar no mercado , na conveniência do posto na lanchonete , assim estamos ajudando nosso Mengao a turbinar o patrocínio .

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:08

      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    18/02/2017 às 11:12

    Ponta-esquerda blz Carabao

    Reply
  • Clodoaldo Motta disse:
    18/02/2017 às 11:18

    Huumm…. mais que gostinho de Carabãão…

    Reply
  • Madruguinha disse:
    18/02/2017 às 11:19

    Essa doyen estava sendo investigada pelo fisco da Espanha?

    Reply
  • Dieki disse:
    18/02/2017 às 11:28

    Nos moldes do Cirino? Até eu quero ajudar! Tipico negócio onde o fla entra com o cu e o doyen com o pau. Parece agiota.

    Reply
  • Mayko Priscila Krakeker disse:
    18/02/2017 às 11:33

    Olha não sei mas estou com receio com esse negocio aí…principalmente citando curica que vive na aba do mengão,pois negociamos contratos aí eles vão la e colocam que não podem ganhar menos que a gente…

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:07

      Fica tranquiço…
      Tudo está em CONTRATO…
      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      Reply
  • Paulo Vinícius Siviero disse:
    18/02/2017 às 11:33

    Alguém aqui lembra do excelente patrocínio da Viton44? 20 milhões pelas costas? Começou, quebrou, foi embora e veio outro.
    Independente do tempo daquele bom patrocínio, o clube não ganhou os mesmos 20 milhões? Então pronto.
    Relaxa com a Carabao. Se os caras patrocinarem outros, se quiserem sair, se quiserem renovar – aproveite enquanto dura. Depois aparece outro. O importante é sempre entrar mais grana.
    Vai que uma Fly Emirates tá querendo vir e não pode pq ainda estamos com a Carabao?
    SRN

    Reply
    • Almir Albuquerque disse:
      18/02/2017 às 12:40

      O contrato da Carabao é muito mais complexo do que com a Guaravita.

      Reply
      • Glauco disse:
        18/02/2017 às 13:47

        E rende muito mais dinheiro também.

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:06

        Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!!

    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:06

      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      Reply
  • Junior_Capacete disse:
    18/02/2017 às 11:46

    Começou a traição.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:05

      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!

      Nosso contrato tá fechado e quem consumir ajuda o Mais Querido !!!!

      Reply
  • Gol D. Roger disse:
    18/02/2017 às 12:01

    Nao obrigado

    Reply
  • El3ment disse:
    18/02/2017 às 12:03

    Não entendi. Se o Flamengo ganha por lata vendida da Carabao, como fica se outro clube entrar na jogada? Sabemos quantos torcedores o Flamengo tem em São Paulo, ou seja, se for patrocinar outro clube, não pode ter o porcentual da venda de latas.

    Não gostei da noticia da Carambao, porque usando a marca Flamengo, ela alcança qualquer estado do Brasil.

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      18/02/2017 às 12:11

      Vascaínos estão debochando de nós por causa da contratação do Luís Fabiano, isso me deixa muito ferido, triste e revoltado!!!

      Reply
      • Douglas Reis disse:
        18/02/2017 às 12:15

        Kkkkk. Vc deve ta brincando né? Deveria era ter pena do Vasco, hoje é um clube insignificante no cenário nacional. E o abismos ficou tão grande para os clubes denponta que se não chegar um bilionário e botar muita grana neles, como o Paulo Nobre fez, eles não alcançam mais a vanguarda do futebol brasileiro, era uma vez o Vasco.

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:19

        Eu sei disso, mas os xingamentos, deboches, ofensas e provocações, me deixam muito ferido.

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:04

        TODO VASCAÍNO É VIAD-, DÁ C- E CHUPA RÕL- !!!!

      • Luciano Pereira disse:
        18/02/2017 às 12:49

        Você está precisando é de RÔLA! Já foi procurar um macho pra te machucar?

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:56

        Por que que você disse isso?

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:03

        Todo vascaíno dá C- e chupa rôl- !!!!!!!!

      • Silvio Marcelo disse:
        18/02/2017 às 16:20

        Kkkkk kkkkk

      • El3ment disse:
        18/02/2017 às 16:36

        Calma senhores. É sarcasmo, só pode.

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:04

        Luciano… isso aí é vascaído… infiltrado !!!!

    • Junior Vinicius disse:
      18/02/2017 às 12:42

      Nosso contrato já está fechado, isso não muda, temos direitos a uma porcentagem das vendas, se ele fechar outro contrato nesses termos o nosso continua valendo a mesma porcentagem, isso não muda.

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 16:59

        Isso aí…
        Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

    • Martins bsb disse:
      18/02/2017 às 12:46

      Também achei estranho
      Foi a primeira coisa q veio na cabeça

      Pode ser q eles falaram isso para que outras torcidas de outros times também consumam

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:00

        Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      • Martins bsb disse:
        18/02/2017 às 23:39

        Com toda certeza

      • Carlos Campos disse:
        19/02/2017 às 13:48

        Grande abraço e um bom jogo pra gente hoje !!!

    • Evandro Caldeira disse:
      18/02/2017 às 15:41

      Melhor, alcança todos os estados do país!
      Carabao quer de mais, olha o recado da diretoria do curica pro Sanchez querendo surtir efeito! Se for real pode ter certeza que o mafioso Sanchez já fez contato com a Carabao!
      Cheirinho de traição!!!

      Reply
      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 17:00

        Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!!

    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 17:01

      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

      Reply
  • Adriano Gomes disse:
    18/02/2017 às 12:25

    Jogadores sugeridos: Gil, Miranda, Bernard, Tardelli, Taison… Já quebra o galho trazendo uns dois jogadores desse nível kkkk
    Preferência por um zagueiro e outro atacante

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      18/02/2017 às 12:29

      Vascaínos estão nos provocando por causa do Luís Fabiano, isso me deixa muito triste, ferido e revoltado!!!

      Reply
      • Max disse:
        18/02/2017 às 12:31

        De vovó já temos o Juan.. kkkk

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:34

        Eu sei, mas isso me deixa muito triste e revoltado!!!

      • Luiz disse:
        18/02/2017 às 13:40

        Kkkk tu é vascaíno…. meio estranho com esse muito triste… essa coca é Fanta!

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 16:58

        A revolta dele é não ser Flamengo !!!!

      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 12:40

        É ironia né?

      • Max disse:
        18/02/2017 às 12:44

        Vasco é chorume (caldo do lixo), não se preocupe com eles.

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:51

        Não é não, é verdade.

      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 12:52

        Você deve ser vascaíno que vem aqui pra ver se algum Flamenguista vai se preocupar com esse clube de merd*.

      • Max disse:
        18/02/2017 às 12:55

        O Luis Fabiano é goleador, foi uma boa contratação. Mas eles (Basco) não possuem elenco. Então não há motivos para preocupação….

      • Junior Vinicius disse:
        18/02/2017 às 13:08

        Você lembra do último ano no Brasil ? Luiz Fabiano já foi goleador e já foi uma boa contratação, a idade chega pra todo mundo

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:58

        Não, eu sou flamenguista com toda a minha alma, por isso que eu fico ferido com esse tipo de coisa.

      • Joao Porto disse:
        18/02/2017 às 13:18

        Cara se não é vira vascaíno e fica com o Luiz Fabiano deles e seja feliz.

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 16:56

        Junior… você acertou em cheio…

      • Max disse:
        18/02/2017 às 12:44

        Vasco é chorume (caldo do lixo), não se preocupe com eles….

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:48

        É difícil, eu sempre acabo caindo nas provocações.

      • Silvio Marcelo disse:
        18/02/2017 às 16:09

        Quando um vice te provocar é só perguntar como é disputar 3 vezes a segundona divisão. .kkkkk

  • Almir Albuquerque disse:
    18/02/2017 às 12:39

    Já começou a pilantragem…

    Eu espero que o Flamengo não aceite repetir o erro do Corinthians, virar clube cheio de jogador que não é dele, e depois vendem um lote inteiro e deixam o time todo desfalcado.

    Seria burrice agora que o Flamengo tem poder financeiro. Isso é coisa pra Palmeiras ou Botafogo, o Flamengo não pode ser barriga de aluguel de terceiros.

    Reply
    • Vitor Prado disse:
      18/02/2017 às 12:42

      Vascaínos estão debochando de nós por causa do L. Fabiano, isso me deixa muito triste, ferido e revoltado!!!

      Reply
      • Almir Albuquerque disse:
        18/02/2017 às 12:43

        E tu é chato pra c…..

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 12:50

        Por quê?

      • Luiz disse:
        18/02/2017 às 13:37

        Troll!! Ou tu é vascaíno… luis Fabiano, nunca jogou nada e não é agora q vai jogar. Um enganador de primeira. Pra começar o vasco não tem dinheiro pra nada só consegue trazer jogador em fim de carreira…. quem tem guerreiro não precisa se preocupar com luis Fabiano.

      • mtakh disse:
        18/02/2017 às 14:19

        Vascaindo… Coitado…Vai cair de novo.

      • Almir Albuquerque disse:
        18/02/2017 às 19:49

        Porque você já copiou e colou essa mesma frase umas 5 vezes.

      • José Carlos Cataldo de Barros disse:
        18/02/2017 às 12:59

        Amigo mande os Vascaínos enfiarem esse velho eles sabem aonde, esse velho que saiu do São Paulo expulso por sua torcida por índice técnico, agora aparece um Flamenguista dizendo revoltado. Cara ficar com medo deste jogador ultrapassado só pode ser ideia de Vascaíno. Pois os nossos jogadores são infinitamente superiores ao os deles.

      • Vitor Prado disse:
        18/02/2017 às 13:02

        Então nós podemos vencê-los?

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 16:53

        Filho… acorda desse sonho merda de vascaído…
        Ou você tá vindo aqui pra tirar onda ???
        Hammmmmmmmmmm ????

      • Valmir disse:
        18/02/2017 às 13:38

        Tá bom vice, ja teve seus 3 segundos de fama, pode voltar lá para o setor de geriatria do teu time ver o Luiz Fabiano, Nenê, Andrezinho e Rodrigo preparando seus lombos para o jogo contra o Mengão porque vamos empurrar com força.
        SRN

      • mtakh disse:
        18/02/2017 às 14:17

        Luis fabiano é tão bom que a torcida dos flores de SP,comemoraram sua saída. Jogou a Segunda divisão da China.Não tem ninguém que queira um cara desses, ainda mais com 35.

      • Haroldo disse:
        18/02/2017 às 15:35

        Não fica triste não, Vitor.
        Coitados dos vascaínos, são seres tão burros que acreditam no Eurico. Presente de Natal deles foi o Escudeiro, lembra?kkkkkk
        E o Ronaldinho Gaucho e o Léo Moura que ele anunciou? kkkkk
        E a ida para a Sibéria se fosse rebaixado? kkkkkk
        E não jogar contra o Flor se não ficasse do lado predileto? kkkkk
        Vascínos são estúpidos que acreditam no papo furado de um velho senil e ladrão.
        Vascaínos são seres que se contentam com migalhas do tipo campeonato carioca. Nós rubro-negros temos ambições maiores. Nossos verdadeiros adversários são o San Lorenzo e Universidade Católica.
        Vascaínos de hoje são muito parecidos com os botafoguenses da década de 80. Eles ficam satisfeitinhos com qualquer bostinha que conseguem. Vascaínos são medíocres de espírito.
        Além disso, só vascaíno mesmo para achar que uma múmia velha como o Luis fabiano é solução para alguma coisa. Se bem que ele caindo aos pedaços não deve ser pior que o tal do gordo Tales.
        Enfim, caro Vitor, não fique revoltado com os vascaínos, coitados. Temos que ter alguma compreensão e paciência com sofridos torcedores que viram seu clube de bosta ser rebaixado 3 vezes em menos de uma década!!!
        Vascaindos merecem apenas nosso desprezo completo. No dia que eles chegarem perto de nós em mundial, brasileiros, copas do Brasil e estaduais, vamos perder algum tempo dando atenção para eles.
        Enquanto isso não acontece, não vamos perder tempo com time de segunda divisão, Vitor.
        Vamos nos concentrar em competição de clube grande, que é a Libertadores.
        SRN

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 16:51

        Báscu, esse ano de novo brigando pra não cair…

      • Evandro Caldeira disse:
        18/02/2017 às 17:15

        kkkkkkkkk

      • Raphael Machado disse:
        18/02/2017 às 20:35

        Luis Fabiano kkkk. Quem liga pra isso?

    • Almir Ribeiro disse:
      18/02/2017 às 13:43

      Xará é verdade. Se for para comprar um jogador top em definitivo pode ser, mas realmente eu não gosto dessa ideia de usar o clube como “vitrine” e depois fica a ver navio ou tem que pagar uma baba…o caso Cirino serve de exemplo. Acho interessante a Dyen como uma parceria estratégica, mas para comprar em definitivo. SE fosse para servir de vitrine, que o Fla ganhe uma grana independente de dar certo ou não (o Fla que aluga o seu espaço). Fora isso eu também sou contra. SRN.

      Reply
  • Guilherme disse:
    18/02/2017 às 12:51

    Talvez o nosso contrato seja melhor do que o de outros clubes que eles queiram patrocinar aqui no Brasil, isso se deve ao nosso atual momento administrativo e futebolístico em comparação aos outros clubes.

    Reply
  • Luciano Pereira disse:
    18/02/2017 às 12:55

    Eles vão ajudar… Essa corporação usa os clubes como hospedeiros, para depois sugar até a última gota de sangue. É só observar o caso do Cirino, prejuízo sem precedentes. Deixe essa desgraça para time pobre e insignificante.

    Reply
    • Marcos Rocha disse:
      18/02/2017 às 22:52

      Vc quer dizer o Va2cu e bostafogo né?

      Reply
  • thiago disse:
    18/02/2017 às 13:00

    “Doyen quer ajudar Fla com reforços”

    Já não basta Cirino e Damião? Essa Doyen não pensa no Fla, ela só quer lucrar em cima do nosso time, sem contar q não precisamos deles para nada, temos capacidade financeira de montar um ótimo time sem precisar desses grupos de investidores!

    Manda essa Doyen para PQP!

    Reply
  • Narcox disse:
    18/02/2017 às 13:21

    espero que não aconteça seria um tiro no pé já basta ter aguentado Cirino e esta aguentando o Damião

    Reply
    • Luiz disse:
      18/02/2017 às 13:34

      Concordo, não acho uma boa opção. Hoje o santos deve a mãe pra Doyen!! Não precisamos, temos um elenco.

      Reply
  • Almir Ribeiro disse:
    18/02/2017 às 13:36

    Depende da oportunidade e como seria esse negócio…percentuais, condições de pagamento, etc. Acho bom ter uma parceria estratégica, pois pode pintar uma oportunidade e tendo a Doyen como parceira seria interessante.
    *Cirino foi um erro? Não! Na época todo mundo concordou e achou o negócio maravilhoso, infelizmente o jogador não se encaixou no clube…e teve “N” oportunidades. Acho que o manto pesou. Agora para vir alguém com essa parceria futura SE der, teria que ser algo muito bom e um jogador muito top.
    Toda contratação é uma aposta, ninguém sabe o futuro…SRN.

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 16:47

      Isso…

      Reply
    • Edson Leal disse:
      18/02/2017 às 21:47

      Falou tudo Almir.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    18/02/2017 às 13:56

    Flamengo precisa buscar parceiros é para fazer a sua Arena, já temos um CT e um CEP top, o que pode elevar um desempenho excelente de atletas do time principal e os da base chegar em alto nível, o que se deve buscar com urgência é parcerias para investir na nosso moderna casa, mas tendo prudência em todos os setores, Flamengo é a marca mais poderosa da América Latina e subindo para estar entre os maiores do mundo, isso vem atraindo boas parcerias e péssimos investidores ficam extremamente ligados para lascar o Flamengo, se ligue EBM. Se deve ficar atento a essas parcerias de reforços, alguns gostam de empurrar uns Cirinos, Gabriels e Márcios Araújos, desses câncer o Flamengo precisa nunca mais aceitar!

    Reply
    • Carlos Campos disse:
      18/02/2017 às 16:46

      Evandro…
      No mundo Empresarial de quem agencia e administra a vida e venda de jogadores, é muito comum isso que você falou…
      E o nome dessa situação do “Pereba” que surge do nada, chama-se “contra-peso”.
      O camarada descola alguém que o Clube precisa… mas, em compensação fica “amarrado” a contratar um outro de menor expressão e qualidade.
      Prática corriqueira e usual na ENORME maioria das negociações e então vez por outra esse contra-peso pode dar certo, ou normalmente ser um grande fiasco.

      Grande abraço!

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        18/02/2017 às 17:24

        Eu sei disso,quase 100% os fiascos são, infelizmente kkkkkkkkkkkkk

      • Carlos Campos disse:
        18/02/2017 às 18:58

        Acredito que quanto mais independente financeiramente formos, menor será a incidência desses contrapesos…

      • Evandro Caldeira disse:
        18/02/2017 às 23:58

        Sim, verdade.

      • Carlos Campos disse:
        19/02/2017 às 13:49

        Grande abraço e um bom jogo pra gente hoje !!

      • Evandro Caldeira disse:
        19/02/2017 às 15:02

        Idem maninho.

      • Carlos Campos disse:
        20/02/2017 às 11:15

        Valeu my brother !!!!

  • Eduardo de Freitas disse:
    18/02/2017 às 14:03

    O problema da Doyen é que ela sempre quer sair ganhando, mesmo quando o jogador não dá certo ela não quer levar prejuízo; veja o caso do Cirino, o Flamengo só não tomou um grande prejuízo por causa do inter; eu achei que esse tipo de negociação já estava proibida pela Fifa. Sinceramente eu espero que o Flamengo não entre nessa roubada de novo.

    Obs: Na minha opinião a vinda do Damião tem haver com o acordo com a Doyen, tanto que ela não se opôs ao empréstimo dele para outro clube brasileiro. Provavelmente eles falaram: coloquem esse perna de pau aí de vitrine para ver se nós conseguimos
    vendê-lo e nós não barraremos a saída do Cirino caso vocês arrumem outro otário (ops!) digo clube para ele jogar.

    SRN #DeBoaIntençãoOInfernoEstáCheio

    Reply
  • Madruguinha disse:
    18/02/2017 às 14:07

    Essa noticia é velha, pois ela saiu em meados de janeiro.

    Reply
  • mtakh disse:
    18/02/2017 às 14:10

    Fica só no patrocínio que tá bom.Vai ajudar o Flamengo como foi com Cirino e o Santos com Damião. Vários gatilhos, em nenhum deles a Foyer,lucra pouco, em todos está lucrando,no mínimo 25% pra mais.Se possível seria prudente afastar quando o mercado melhorar.

    Reply
  • Edson Mattiuzzi disse:
    18/02/2017 às 14:54

    No momento agradeceremos se levarem o Cirino embora. Já vai ser uma baita ajuda….

    No mais, tenho medo dessas intervenções. Ficamos reféns dos empresários…. Sei n.
    Mas em relação à notícia, tenho duas observações a fazer:

    1. Precisamos de opções fortes para a vaga do Diego. Não vi ainda quem possa fazer sua função a contento no clube. Problemas quanto ao resto das posições acredito que sejam mais relacionados às escolhas do Zé, pois temos um elenco bastante interessante.

    2. Cadê o Carai da carabao????
    Quero mandar a Red Bull p casa do chalala logo e ajudar o meu Mengão!!!

    Kkkkkkkkkkkk

    SRN

    Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/02/2017 às 14:19

      “Precisamos de opções fortes para a vaga do Diego. Não vi ainda quem possa fazer sua função a contento no clube.” — Eita! Algumas considerações?

      1. Quantos clubes no Brasil teriam meias com a categoria do Diego? Ou ainda, que possa substituí-lo à contento?
      2. Ainda que houvessem opções disponíveis, será que ele preferiria ficar na reserva ou ser titular em outro grande clube do Brasil?
      3. Por fim, quanto isso vai custar aos cofres? &;-D

      Reply
  • Lavor disse:
    18/02/2017 às 15:27

    60 mil lugares estaria ótimo

    Reply
  • Madruguinha disse:
    18/02/2017 às 16:42

    O mengão náo discutiu, nem vai discutir isso, pois o clube hoje e autossustentavel e náo quer ficar na mao de empresarios.

    Reply
  • ALEXANDRE SILVA disse:
    18/02/2017 às 19:30

    Tá certo o presidente em não entrar nessa. Jogador tem que ser do clube não de investidor… Tai o Corinthians barriga de aluguel… Perde jogador do sub 20 que pertence a empresário e o clube fica com a mão abanando…

    Reply
  • Abutre disse:
    18/02/2017 às 20:43

    É verdade que o Flamengo vai ganhar 0,50 por lata de Carabao vendida?

    Se for, já que inicialmente o Carabao só vai ser vendido no estado do RJ, se tiver uns 10 milhões de flamenguistas só no Rio e se cada Rubro-Negro comprar ao menos 2 latinhas por mês, o Fla vai arrecadar uns 120 milhões por ano só dessa comissão, fora os 15 milhões do contrato de patrocínio na manga e os 36 milhões do patrocínio Master a partir do ano que vem.

    Reply
    • Jefferson da Costa disse:
      18/02/2017 às 23:53

      Não tem como ter 10 milhões de flamenguistas no Rio, pq no rio só tem 6,5 milhões de pessoas. Mas a idéia é essa

      Reply
      • Fabricio Ramos disse:
        18/02/2017 às 23:07

        Acho q ele estava falando do estado do Rio

      • Abutre disse:
        19/02/2017 às 13:49

        Me referi ao estado do Rio cuja população em 2014 já era de 16,5 milhões.

    • Rômulo Gonçalves disse:
      19/02/2017 às 07:32

      Bem que o Mengão poderia comprar de vez a briga e batizar o estádio da ilha como ” Arena Carabao!”

      Reply
    • Ednei P. de Melo disse:
      19/02/2017 às 14:16

      Seria o momento de divulgar receitas de bebidas com Carabão? &;-D

      Reply
  • Daniel Silva disse:
    19/02/2017 às 11:39

    um lateral direito e um zagueiro de responsa

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo vence Palmeiras fora de casa e sobe posições no Brasileirão

4 1

Emerson Royal liga para jogador do Benfica e pede desculpas após lesão em jogo do Flamengo

6 1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

9

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

25 64
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

66 6

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo