GE: Doyen quer ajudar com reforços, mas Fla diz que ainda não discutiu assunto

Compartilhe com os amigos

Segundo Nélio Lucas, CEO da Doyen, que fez da Carabao uma de suas marcas, o fundo de investimento estaria acenando com a possibilidade de viabilizar uma contratação para o Flamengo. O diretor afirmou em entrevista a revista GQ Brasil:

“Estamos discutindo com a diretoria do Flamengo. Se o clube entender que podemos auxiliá-lo na contratação de reforços, pode contar conosco para isso. De repente para o início do Campeonato Brasileiro.”

O presidente Bandeira de Mello, disse que ainda não houve nenhuma conversa nesse sentido. O mandatário Rubro-Negro focou sua atenção em fazer propaganda da Carabao, lembrando que o energético seria lançado no Carnaval carioca:

“Temos um patrocínio inovador que nos torna praticamente sócios da Carabao. Tenho certeza que nossa torcida vai ajudar e comprar bastante Carabao para o Mengão faturar.”

Dirigentes do clube lembraram que este possível investimento, não consta no orçamento do futebol, mas veem qualquer cooperação financeira para o clube se reforçar bem-vinda.

Em janeiro, Nélio lançou um desafio aos fãs pela compra de 40 milhões de latinhas no primeiro ano de contrato entre clube e energético. Segundo Nélio, isso garantiria os planos para ampliar o vínculo entre Carabao e Flamengo.

Carabao pode não ser “só Flamengo”

O Flamengo pode não ser o único clube do futebol brasileiro a ter o energético na camisa. O executivo disse que o fundo de investimento avalia o mercado brasileiro e citou o Corinthians em uma explicação:

“Não queremos ser só Flamengo. Se acharmos que temos bastante torcedores do Corinthians consumindo o Carabao, teremos interesse em patrocinar o clube. Essa é a nossa filosofia. Vamos ver.”

O Flamengo sabe que a Carabao não é seu patrocinador exclusivo, por isso aposta no termo contratual para lucrar mais que eventuais novos parceiros da Carabao: faturar um percentual de cada latinha vendida em todo o território brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • um lateral direito e um zagueiro de responsa

  • É verdade que o Flamengo vai ganhar 0,50 por lata de Carabao vendida?

    Se for, já que inicialmente o Carabao só vai ser vendido no estado do RJ, se tiver uns 10 milhões de flamenguistas só no Rio e se cada Rubro-Negro comprar ao menos 2 latinhas por mês, o Fla vai arrecadar uns 120 milhões por ano só dessa comissão, fora os 15 milhões do contrato de patrocínio na manga e os 36 milhões do patrocínio Master a partir do ano que vem.

    • Não tem como ter 10 milhões de flamenguistas no Rio, pq no rio só tem 6,5 milhões de pessoas. Mas a idéia é essa

      • Acho q ele estava falando do estado do Rio

      • Me referi ao estado do Rio cuja população em 2014 já era de 16,5 milhões.

    • Bem que o Mengão poderia comprar de vez a briga e batizar o estádio da ilha como ” Arena Carabao!”

    • Seria o momento de divulgar receitas de bebidas com Carabão? &;-D

  • Tá certo o presidente em não entrar nessa. Jogador tem que ser do clube não de investidor… Tai o Corinthians barriga de aluguel… Perde jogador do sub 20 que pertence a empresário e o clube fica com a mão abanando…

  • O mengão náo discutiu, nem vai discutir isso, pois o clube hoje e autossustentavel e náo quer ficar na mao de empresarios.

  • 60 mil lugares estaria ótimo

  • No momento agradeceremos se levarem o Cirino embora. Já vai ser uma baita ajuda….

    No mais, tenho medo dessas intervenções. Ficamos reféns dos empresários…. Sei n.
    Mas em relação à notícia, tenho duas observações a fazer:

    1. Precisamos de opções fortes para a vaga do Diego. Não vi ainda quem possa fazer sua função a contento no clube. Problemas quanto ao resto das posições acredito que sejam mais relacionados às escolhas do Zé, pois temos um elenco bastante interessante.

    2. Cadê o Carai da carabao????
    Quero mandar a Red Bull p casa do chalala logo e ajudar o meu Mengão!!!

    Kkkkkkkkkkkk

    SRN

    • “Precisamos de opções fortes para a vaga do Diego. Não vi ainda quem possa fazer sua função a contento no clube.” — Eita! Algumas considerações?

      1. Quantos clubes no Brasil teriam meias com a categoria do Diego? Ou ainda, que possa substituí-lo à contento?
      2. Ainda que houvessem opções disponíveis, será que ele preferiria ficar na reserva ou ser titular em outro grande clube do Brasil?
      3. Por fim, quanto isso vai custar aos cofres? &;-D

  • Fica só no patrocínio que tá bom.Vai ajudar o Flamengo como foi com Cirino e o Santos com Damião. Vários gatilhos, em nenhum deles a Foyer,lucra pouco, em todos está lucrando,no mínimo 25% pra mais.Se possível seria prudente afastar quando o mercado melhorar.

  • Essa noticia é velha, pois ela saiu em meados de janeiro.

  • O problema da Doyen é que ela sempre quer sair ganhando, mesmo quando o jogador não dá certo ela não quer levar prejuízo; veja o caso do Cirino, o Flamengo só não tomou um grande prejuízo por causa do inter; eu achei que esse tipo de negociação já estava proibida pela Fifa. Sinceramente eu espero que o Flamengo não entre nessa roubada de novo.

    Obs: Na minha opinião a vinda do Damião tem haver com o acordo com a Doyen, tanto que ela não se opôs ao empréstimo dele para outro clube brasileiro. Provavelmente eles falaram: coloquem esse perna de pau aí de vitrine para ver se nós conseguimos
    vendê-lo e nós não barraremos a saída do Cirino caso vocês arrumem outro otário (ops!) digo clube para ele jogar.

    SRN #DeBoaIntençãoOInfernoEstáCheio

  • Flamengo precisa buscar parceiros é para fazer a sua Arena, já temos um CT e um CEP top, o que pode elevar um desempenho excelente de atletas do time principal e os da base chegar em alto nível, o que se deve buscar com urgência é parcerias para investir na nosso moderna casa, mas tendo prudência em todos os setores, Flamengo é a marca mais poderosa da América Latina e subindo para estar entre os maiores do mundo, isso vem atraindo boas parcerias e péssimos investidores ficam extremamente ligados para lascar o Flamengo, se ligue EBM. Se deve ficar atento a essas parcerias de reforços, alguns gostam de empurrar uns Cirinos, Gabriels e Márcios Araújos, desses câncer o Flamengo precisa nunca mais aceitar!

    • Evandro…
      No mundo Empresarial de quem agencia e administra a vida e venda de jogadores, é muito comum isso que você falou…
      E o nome dessa situação do “Pereba” que surge do nada, chama-se “contra-peso”.
      O camarada descola alguém que o Clube precisa… mas, em compensação fica “amarrado” a contratar um outro de menor expressão e qualidade.
      Prática corriqueira e usual na ENORME maioria das negociações e então vez por outra esse contra-peso pode dar certo, ou normalmente ser um grande fiasco.

      Grande abraço!

      • Eu sei disso,quase 100% os fiascos são, infelizmente kkkkkkkkkkkkk

        • Acredito que quanto mais independente financeiramente formos, menor será a incidência desses contrapesos…

          • Sim, verdade.

            • Grande abraço e um bom jogo pra gente hoje !!

              • Idem maninho.

                • Valeu my brother !!!!

  • Depende da oportunidade e como seria esse negócio…percentuais, condições de pagamento, etc. Acho bom ter uma parceria estratégica, pois pode pintar uma oportunidade e tendo a Doyen como parceira seria interessante.
    *Cirino foi um erro? Não! Na época todo mundo concordou e achou o negócio maravilhoso, infelizmente o jogador não se encaixou no clube…e teve “N” oportunidades. Acho que o manto pesou. Agora para vir alguém com essa parceria futura SE der, teria que ser algo muito bom e um jogador muito top.
    Toda contratação é uma aposta, ninguém sabe o futuro…SRN.

    • Isso…

    • Falou tudo Almir.

  • espero que não aconteça seria um tiro no pé já basta ter aguentado Cirino e esta aguentando o Damião

    • Concordo, não acho uma boa opção. Hoje o santos deve a mãe pra Doyen!! Não precisamos, temos um elenco.

  • “Doyen quer ajudar Fla com reforços”

    Já não basta Cirino e Damião? Essa Doyen não pensa no Fla, ela só quer lucrar em cima do nosso time, sem contar q não precisamos deles para nada, temos capacidade financeira de montar um ótimo time sem precisar desses grupos de investidores!

    Manda essa Doyen para PQP!

  • Eles vão ajudar… Essa corporação usa os clubes como hospedeiros, para depois sugar até a última gota de sangue. É só observar o caso do Cirino, prejuízo sem precedentes. Deixe essa desgraça para time pobre e insignificante.

    • Vc quer dizer o Va2cu e bostafogo né?

  • Talvez o nosso contrato seja melhor do que o de outros clubes que eles queiram patrocinar aqui no Brasil, isso se deve ao nosso atual momento administrativo e futebolístico em comparação aos outros clubes.

  • Já começou a pilantragem…

    Eu espero que o Flamengo não aceite repetir o erro do Corinthians, virar clube cheio de jogador que não é dele, e depois vendem um lote inteiro e deixam o time todo desfalcado.

    Seria burrice agora que o Flamengo tem poder financeiro. Isso é coisa pra Palmeiras ou Botafogo, o Flamengo não pode ser barriga de aluguel de terceiros.

    • Vascaínos estão debochando de nós por causa do L. Fabiano, isso me deixa muito triste, ferido e revoltado!!!

      • E tu é chato pra c…..

        • Por quê?

          • Troll!! Ou tu é vascaíno… luis Fabiano, nunca jogou nada e não é agora q vai jogar. Um enganador de primeira. Pra começar o vasco não tem dinheiro pra nada só consegue trazer jogador em fim de carreira…. quem tem guerreiro não precisa se preocupar com luis Fabiano.

          • Vascaindo… Coitado…Vai cair de novo.

          • Porque você já copiou e colou essa mesma frase umas 5 vezes.

      • Amigo mande os Vascaínos enfiarem esse velho eles sabem aonde, esse velho que saiu do São Paulo expulso por sua torcida por índice técnico, agora aparece um Flamenguista dizendo revoltado. Cara ficar com medo deste jogador ultrapassado só pode ser ideia de Vascaíno. Pois os nossos jogadores são infinitamente superiores ao os deles.

        • Então nós podemos vencê-los?

          • Filho… acorda desse sonho merda de vascaído…
            Ou você tá vindo aqui pra tirar onda ???
            Hammmmmmmmmmm ????

      • Tá bom vice, ja teve seus 3 segundos de fama, pode voltar lá para o setor de geriatria do teu time ver o Luiz Fabiano, Nenê, Andrezinho e Rodrigo preparando seus lombos para o jogo contra o Mengão porque vamos empurrar com força.
        SRN

      • Luis fabiano é tão bom que a torcida dos flores de SP,comemoraram sua saída. Jogou a Segunda divisão da China.Não tem ninguém que queira um cara desses, ainda mais com 35.

      • Não fica triste não, Vitor.
        Coitados dos vascaínos, são seres tão burros que acreditam no Eurico. Presente de Natal deles foi o Escudeiro, lembra?kkkkkk
        E o Ronaldinho Gaucho e o Léo Moura que ele anunciou? kkkkk
        E a ida para a Sibéria se fosse rebaixado? kkkkkk
        E não jogar contra o Flor se não ficasse do lado predileto? kkkkk
        Vascínos são estúpidos que acreditam no papo furado de um velho senil e ladrão.
        Vascaínos são seres que se contentam com migalhas do tipo campeonato carioca. Nós rubro-negros temos ambições maiores. Nossos verdadeiros adversários são o San Lorenzo e Universidade Católica.
        Vascaínos de hoje são muito parecidos com os botafoguenses da década de 80. Eles ficam satisfeitinhos com qualquer bostinha que conseguem. Vascaínos são medíocres de espírito.
        Além disso, só vascaíno mesmo para achar que uma múmia velha como o Luis fabiano é solução para alguma coisa. Se bem que ele caindo aos pedaços não deve ser pior que o tal do gordo Tales.
        Enfim, caro Vitor, não fique revoltado com os vascaínos, coitados. Temos que ter alguma compreensão e paciência com sofridos torcedores que viram seu clube de bosta ser rebaixado 3 vezes em menos de uma década!!!
        Vascaindos merecem apenas nosso desprezo completo. No dia que eles chegarem perto de nós em mundial, brasileiros, copas do Brasil e estaduais, vamos perder algum tempo dando atenção para eles.
        Enquanto isso não acontece, não vamos perder tempo com time de segunda divisão, Vitor.
        Vamos nos concentrar em competição de clube grande, que é a Libertadores.
        SRN

        • Báscu, esse ano de novo brigando pra não cair…

          • kkkkkkkkk

      • Luis Fabiano kkkk. Quem liga pra isso?

    • Xará é verdade. Se for para comprar um jogador top em definitivo pode ser, mas realmente eu não gosto dessa ideia de usar o clube como “vitrine” e depois fica a ver navio ou tem que pagar uma baba…o caso Cirino serve de exemplo. Acho interessante a Dyen como uma parceria estratégica, mas para comprar em definitivo. SE fosse para servir de vitrine, que o Fla ganhe uma grana independente de dar certo ou não (o Fla que aluga o seu espaço). Fora isso eu também sou contra. SRN.

  • Jogadores sugeridos: Gil, Miranda, Bernard, Tardelli, Taison… Já quebra o galho trazendo uns dois jogadores desse nível kkkk
    Preferência por um zagueiro e outro atacante

    • Vascaínos estão nos provocando por causa do Luís Fabiano, isso me deixa muito triste, ferido e revoltado!!!

      • De vovó já temos o Juan.. kkkk

        • Eu sei, mas isso me deixa muito triste e revoltado!!!

          • Kkkk tu é vascaíno…. meio estranho com esse muito triste… essa coca é Fanta!

            • A revolta dele é não ser Flamengo !!!!

      • É ironia né?

        • Vasco é chorume (caldo do lixo), não se preocupe com eles.

        • Não é não, é verdade.

          • Você deve ser vascaíno que vem aqui pra ver se algum Flamenguista vai se preocupar com esse clube de merd*.

            • O Luis Fabiano é goleador, foi uma boa contratação. Mas eles (Basco) não possuem elenco. Então não há motivos para preocupação….

              • Você lembra do último ano no Brasil ? Luiz Fabiano já foi goleador e já foi uma boa contratação, a idade chega pra todo mundo

            • Não, eu sou flamenguista com toda a minha alma, por isso que eu fico ferido com esse tipo de coisa.

              • Cara se não é vira vascaíno e fica com o Luiz Fabiano deles e seja feliz.

            • Junior… você acertou em cheio…

      • Vasco é chorume (caldo do lixo), não se preocupe com eles….

        • É difícil, eu sempre acabo caindo nas provocações.

          • Quando um vice te provocar é só perguntar como é disputar 3 vezes a segundona divisão. .kkkkk

  • Não entendi. Se o Flamengo ganha por lata vendida da Carabao, como fica se outro clube entrar na jogada? Sabemos quantos torcedores o Flamengo tem em São Paulo, ou seja, se for patrocinar outro clube, não pode ter o porcentual da venda de latas.

    Não gostei da noticia da Carambao, porque usando a marca Flamengo, ela alcança qualquer estado do Brasil.

    • Vascaínos estão debochando de nós por causa da contratação do Luís Fabiano, isso me deixa muito ferido, triste e revoltado!!!

      • Kkkkk. Vc deve ta brincando né? Deveria era ter pena do Vasco, hoje é um clube insignificante no cenário nacional. E o abismos ficou tão grande para os clubes denponta que se não chegar um bilionário e botar muita grana neles, como o Paulo Nobre fez, eles não alcançam mais a vanguarda do futebol brasileiro, era uma vez o Vasco.

        • Eu sei disso, mas os xingamentos, deboches, ofensas e provocações, me deixam muito ferido.

          • TODO VASCAÍNO É VIAD-, DÁ C- E CHUPA RÕL- !!!!

      • Você está precisando é de RÔLA! Já foi procurar um macho pra te machucar?

        • Por que que você disse isso?

          • Todo vascaíno dá C- e chupa rôl- !!!!!!!!

        • Kkkkk kkkkk

        • Calma senhores. É sarcasmo, só pode.

        • Luciano… isso aí é vascaído… infiltrado !!!!

    • Nosso contrato já está fechado, isso não muda, temos direitos a uma porcentagem das vendas, se ele fechar outro contrato nesses termos o nosso continua valendo a mesma porcentagem, isso não muda.

      • Isso aí…
        Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

    • Também achei estranho
      Foi a primeira coisa q veio na cabeça

      Pode ser q eles falaram isso para que outras torcidas de outros times também consumam

      • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

        • Com toda certeza

          • Grande abraço e um bom jogo pra gente hoje !!!

    • Melhor, alcança todos os estados do país!
      Carabao quer de mais, olha o recado da diretoria do curica pro Sanchez querendo surtir efeito! Se for real pode ter certeza que o mafioso Sanchez já fez contato com a Carabao!
      Cheirinho de traição!!!

      • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!!

    • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

  • Nao obrigado

  • Começou a traição.

    • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!

      Nosso contrato tá fechado e quem consumir ajuda o Mais Querido !!!!

  • Alguém aqui lembra do excelente patrocínio da Viton44? 20 milhões pelas costas? Começou, quebrou, foi embora e veio outro.
    Independente do tempo daquele bom patrocínio, o clube não ganhou os mesmos 20 milhões? Então pronto.
    Relaxa com a Carabao. Se os caras patrocinarem outros, se quiserem sair, se quiserem renovar – aproveite enquanto dura. Depois aparece outro. O importante é sempre entrar mais grana.
    Vai que uma Fly Emirates tá querendo vir e não pode pq ainda estamos com a Carabao?
    SRN

    • O contrato da Carabao é muito mais complexo do que com a Guaravita.

      • E rende muito mais dinheiro também.

        • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil !!!!

    • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

  • Olha não sei mas estou com receio com esse negocio aí…principalmente citando curica que vive na aba do mengão,pois negociamos contratos aí eles vão la e colocam que não podem ganhar menos que a gente…

    • Fica tranquiço…
      Tudo está em CONTRATO…
      Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

  • Nos moldes do Cirino? Até eu quero ajudar! Tipico negócio onde o fla entra com o cu e o doyen com o pau. Parece agiota.

  • Essa doyen estava sendo investigada pelo fisco da Espanha?

  • Huumm…. mais que gostinho de Carabãão…

  • Ponta-esquerda blz Carabao

  • Projeção rápida pra nação entender melhor , a meta é 37 milhões de latas por ano para o contrato continuar ,
    Nação e 50 milhoes de torcedor aproximadamente entre 40 e 50 % vão consumir 1 ou mais .
    Eu por exemplo tomo em média 2 por semana , mas como é revertido p o Mengao vou aumentar para uns 4 semanais
    Por baixo em estimativa no primeiro ano serão vendidas entre 80 é 100 milhões de latas de carabao . Uma injeção de 20 milhões aos cofres rubi negro já que cada lata rende 0,20 centavos ao clube .
    Então nação vamos beber carabao fazer o marketing prós amigos exigir na venda dá esquina no bar no mercado , na conveniência do posto na lanchonete , assim estamos ajudando nosso Mengao a turbinar o patrocínio .

    • Cúrintianus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

  • A nação tem que consumir muitos carabao , vamos turbinar este patrocínio a cada lata vendida o Fla lucra encima .

    • Fica tranquiço…
      Tudo está em CONTRATO…
      Cúrinti-ânus consumindo, ajudam bastante na nossa meta de venda Brasil!!!

  • O Flamengo não deveria se envolver com a doyen , já é mais que sabido que o fundo e envolvido com paraísos fiscais , Rússia , gente que se pisar em país tal vai presso é a juros de 10% ao mês ainda ,é um péssimo negócio continuar negócios com gente assim .
    O EBM com seu vasto conhecimento no mercado financeiro poderia lançar um título de capitalização do Mengao com prêmios semanais ou mensal em dinheiro , no final do plano o torcedor recebe o valor investido acrescido de juros de poupança , tipo X cap dá caixa , Telesena , mais ou menos , levantaria um montante enorme a juros baixos , o torcedor ajuda e ainda recebe de volta e concorrre a prêmios . Pessoal a doyen e 10% ao mês , mais lucro ainda encima dá venda esse fundo e sujo .Tem que se livrar desses caras . Não sei se é fácil fazer tal título de capitalização mas seria uma ideia boa , quem tiver alguma outra ideia p levantar capital pró Mengao compartilha aí.

    • Foi 10% ao ano, não ao mês.

      • Ao mês parceiro , porque ninguém abraçou o Cirino ele era a grande revelação do ano ,

        • Se fosse ao mês, o valor mais que dobrava todo ano, foram juros de 10% ao ano.
          Faça as contas, foram 16 milhões o valor acertado pelos 50% do passe de Cirino, se fosse 10% ao mês o Flamengo teria que pagar mais de 157 milhões após 24 meses

  • Não gosto de empresa ajudando o clube a contratar, não precisamos disso

    • Concordo não precisa deste tipo de gente , com sede em paraíso fiscal , juros a 10 % ao mês roubando o clube . Fora a doyen.

      • A Doyen é dona da Carabao

      • É 10% ao ano, fora isso, concordo contigo.

      • Filho… NUNCA seria ao mês… é ao ano !!!!

    • Sem falar que o Flamengo se lascou com isso nos anos 90 com a ISL.

      • Sem falar que a Carabão é envolvida com a doyen, não deu certo e nunca vai dá.

        • Tudo bem patrocinar, mas ajudar em negociação de atletas não vejo necessidade.

    • Ainda mais sendo a Doyen. Já tivemos uma experiência com eles e foi a contratação menos transparente e o maior prejuízo dessa gestão.

      • Todos os clubes tiveram prejuízo, é bom que tenham aprendido.

    • Prefiro qualificar aos poucos e com grana própria do que com a dos outros…
      Vamos devagarzinho que estamos indo bem…

      • Muito mais sustentável

        • Isso !!!!

    • Já nos trouxeram o cirino, chega de prejuízo.

      • Pois é

  • Ai ja começa a virar bagunça, pega um monte de clube injeta milhões, fica connhecido e mete o pé.

    • Vamos sugar dinheiro deles até onde der e depois eles que se lasquem.. Carabao que precisa do Flamengo e não o contrário.

      • Assinar com Agiotas, aí é que mora o perigo. Eles tem uma fonte, inesgotável de Grana (a Máfia Russa )

        • Não entendi.

    • O Flamengo ganha por cada lata vendida no Brasil, seja no rio, São Paulo, minas, no sul… não sei como vai ser o contrato com outros clubes, mas pra gente quanto mais pessoas consumirem (independe do time, mais dinheiro pro fla). Então meu caro no meu ver que eles patrocinem todos grande clubes do Brasil se possível pois aí todas torcidas vão consumir e nos dar muito mais lucro.

      • Só tem uma desvantagem. No nosso modelo de contrato eles podem sair a qualquer momento sem pagar multa. Se eles começarem a patrocinar outros clubes com cláusulas mais vantajosas pra eles, quem garante que eles vão continuar com a gente?

        • Eles só podem romper o contrato caso não seja vendido 37 milhões de latas anualmente , fora isso não podem quebrar o contrato.

          • Até podem, mas terão que pagar multa.

            • Sim Glauco pagando a multa podem , mas a meta é fácil do Flamengo bater e dar continuidade ao patrocínio e a cada ano aumentando os valores com aumento das vendas .

              • Droga!!! Vascaínos estão nos provocando por causa da contratação do Luís Fabiano, eu fiquei muito chateado e perturbado com isso!!!

                • Saí fora cara não vem falar de time rebaixado aki não .

                  • É que eu fiquei triste com isso e precisava desabafar

                    • TODO VASCAÍNO É VIAD… e CHUPA RÕL… !!!!

                • TODO VASCAÍNO É VIAD… e CHUPA RÕL…

              • Concordo, e mesmo se decidirem pagar a multa ainda é vantajoso para o Flamengo, pois recebe a multa e abre espaço na camisa para outro patrocinador.

          • Podem sim, volta na coluna na época da apresentação da parceria, eles podem cancelar sem custos depois de um determinado tempo. E não é só se não venderem não, não lembro exatamente os termos, mas tem mais motivos pra romper que só a quantidade de vendas.

          • Viajei um pouco. Procurei a matéria que eu havia citado e lá tem duas maneiras que a empresa pode sair sem custos:
            Se não vender pelo menos 37 milhões de latinhas esse ano e 40 milhões a partir do ano que vem ou se ela desistir de vender no mercado brasileiro.
            Dessa forma ela está livre pra rescindir sem custos, mas se o motivo da rescisão for outro eles são obrigados a pagar metade do valor previsto até o final do contrato.
            Foi mal pela informação errada. SRN

      • E tu acha que eles, não vão oferecer a tal comissão aos demais? Veja nossa disputa com a CAIXA. Basta Personalizar a latinha

        • O contrato com o Flamengo é de 50 centavos por lata vendida, se eles quiserem oferecer o mesmo para os outros times não importa, continuarão pagando os 50 centavos por lata vendida para o Flamengo.

Comentários não são permitidos.