Os ginastas do Flamengo ganharam 14 novos aparelhos nesta sexta-feira. A aparelhagem foi adquirida através do convênio do Rubro-Negro com o Comitê Brasileiro de Clubes (CBC).
O ginásio Cláudio Coutinho é a casa das cinco ginastas que formaram a equipe olímpica do Brasil nos Jogos do Rio de Janeiro: Flávia Saraiva, Rebeca Andrade, Jade Barbosa, Daniele Hypolito e Lorrane dos Santos.
O Flamengo ganhou um novo solo oficial olímpico, novas paralelas assimétricas, nova trave de equilíbrio, nova mesa de salto (com sistema de transporte embutido), três novos trampolins, novo cavalo com alças, novas argolas com pórtico e nova pista de corrida de competição. Além disso, o clube recebeu três novos sets de colchões.
Fonte: GE
Estamos crescendo em todas as areas, gostaria de ver o Mengão construindo um centro educacional de referência !
Ideia boa, hein? Poderia melhorar a educação, alem de formar atletas.
Como disse Madruguinha, idéia realmente boa. Poderia iniciar com apoio escolar aos atletas (de repente já existe, não sei) pois se ausentam muito para se dedicar aos treinamentos e competições.
Mas a diretoria tem tido boas idéias e ações, como o patrocínio com a Ortopride, possibilitando tratamento de atletas do futebol (inclusive de categorias inferiores). Poderia tentar ampliar para outros esportes além do futebol.
SRN
Muita garra para nossas meninas dá ginástica e esportes olímpicos , parabéns diretoria por estruturado esse clube tão maravilhoso chamado Mengao , o maior do futebol esportes olímpicos e coletivos.