Não há rubro-negro que não esteja ansioso para ir a Ilha do Governador ver os jogos do Flamengo e ver o resultado da nossa casa do clube mais querido do mundo.
Dê uma olhada nas incríveis imagens de um voo virtual sobre a Arena da Ilha do Governador. As obras estão a todo vapor, com a previsão do estádio ser inaugurado no dia 8 de março, estreia do Flamengo na Libertadores contra o San Lorenzo.
Observe cada detalhe, as estruturas das arquibancadas, a colocação do gramado que é o mesmo utilizado no Ninho do Urubu e no Maracanã e até mesmo a movimentação dos operários que estão trabalhando para deixar o estádio pronto para a promissora temporada rubro-negra
Se ainda não o fez, veja também as fotos atualizadas das obras, clicando aqui.
O contrato do Flamengo com a Portuguesa, para utilização do estádio é de 3 (três) anos, podendo ser renovado por mais 3 ao final do acordo.
Você também está ansioso para conhecer pessoalmente o novo caldeirão Rubro-Negro? O que achou do andamento das obras? Comente abaixo
Diego Reyes, do Flamengo, auxiliou o México a se classificar para o Mundial Sub-20 A…
Samuel Lino, Carrascal e Plata são os maiores dribladores do Flamengo nesta temporada O jogo…
Contra o Getafe (ESP), Filipe Luís conheceu a primeira vitória contra time ‘não francês’ no…
Flamengo paga caro para jogar no Maracanã, diz Luiz Eduardo Baptista Uma reclamação em comum…
Flamengo e Cruzeiro se enfrentam nas oitavas de final da Libertadores O Cruzeiro chegou ao…
Quais times estão interessados em Everton Cebolinha? Everton Cebolinha não seguirá no Flamengo após o…