Cristovão Borges disse em entrevista coletiva que Luis Fabiano estava relacionado para enfrentar o Flamengo neste sábado, em Volta Redonda, pela semifinal da Taça Guanabara. Porém, era blefe do treinador cruz-maltino. O reforço vascaíno não viajou com a delegação para o Sul Fluminense. A assessoria do clube disse que vai explicar o caso antes de a bola rolar.
Apresentado nesta semana, Luis Fabiano não disputa uma partida oficial desde novembro. E a expectativa inicial era de três semanas para que o atacante estivesse disponível para Cristóvão.
No entanto, Eurico Miranda disse que Fabuloso iria enfrentar o Flamengo. Além disso, Cristovão foi na onda e garantiu que o atacante estava relcionado para o jogo. Porém, tratava-se de um blefe, que foi desfeito ainda nesta sexta.
O Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado às 17h (de Brasília) pela semifinal da Taça Guanabara. Na outra semi, Fluminense e Madureira se enfrentam em Xerém.
Esse time Nanico é um blefe!!!
SRN
Obrigação ganhar qualquer time dirigido por Cristovão Borges
fato, ate hj não engulo akele 4×0 contra o corinthains.
que pena
Com ou sem tem de ganhar do mesmo jeito PALPITE 3 X 0 FORA O BAILE
Os vices foram burros, pois queimaram uma opção no banco.
O Eurico acha que temos medo disso aí.
O campeonato do Vasco é ganhar do Flamengo, o EBM devetia colcar time misto pra jogar essa partida sem importância, estamos a véspera de uma Liberta.
Time misto tem que ser na final da TG no Domingo, faltam duas semanas para a libertadores ainda, não precisa poupar amanhã.
Coisa de time pequeno. O Flamengo tem obrigação de golear esses caras.
bela piada….
Estão se cagando tanto de medo, que até estão blefando dizendo que tal jogador vai jogar. Ta parecendo o Palmeira que fez aquela palhaçada toda com o Gabriel Jesus Di’Caprio antes do jogo com o Flamengo.
Não é à toa que poucos ingressos estão sendo vendidos.
Partida que não vale quase nada com pouca rivalidade em jogo devido à penúria do time da colina derrubada dá nisso.
Tecnicamente nosso time é superior, jogando junto há mais de um ano, mesmo treinador e tal, mas trata-se de um clássico e jogar com vontade é fundamental, disputando cada lance com garra e vibração.