Mancuello vibra com bom início de temporada no Flamengo

O argentino Mancuello teve uma tarde inesquecível contra o Nova Iguaçu, no sábado, em Moça Bonita. Ele fez dois gols, sendo um deles um golaço, e deixou o estádio muito aplaudido pelos torcedores. Cada vez mais à vontade na ponta direita de ataque do Flamengo, o camisa 11 vive uma boa fase no time titular.

Em entrevista após o jogo, o meia falou um pouco sobre o golaço que marcou de fora da área.

– Fiquei feliz. Recebi na ponta da área. Vinha trabalhando os chutes ao longo da semana e optei por essa opção. Felizmente, acertei. Temos um planejamento que já está definido desde o início da temporada. Dois amistosos, de treino, e agora que começou o Carioca ainda estamos em preparação. Nosso objetivo é conseguir o ápice físico para toda a temporada – disse ao Premiere.

Mancuello chegou a mudar de posição durante a partida. Com a entrada de Marcelo Cirino, ele passou a jogar mais centralizado. O argentino vem sendo importante neste início de ano do Flamengo. Ele participou de dois gols na goleada sobre o Macaé, por 3 a 0, em Volta Redonda.

Fonte: Lancenet

Veja também

  • Muralha, Pará, Rever, Vaz e Trauco, Rômulo, Mancuello, Conca e Diego, Guerrero e Berrío.

  • Cadê os modinhas que dizem que ele é ruim, fraco…rsrsrs. Um jogador talentoso e que tem que ter um lugar no time, sempre cobrei uma sequência para ele mostrar seu futebol. Tava sendo mal utilizado e não tinha oportunidades. Vem muito bem e ontem acabou com o jogo. Berrío se encaixando na direita, coloca o Mancu na Esquerda e pronto.
    Muralha, Rever, Donatti, Pará, Berrío, Rômulo, Trauco, Mancuello, Arão, Diego, e Guerrero. Timaço. E tem o conca em..

  • Merecido, desses profissionais que o mengao precisa.

Comentários não são permitidos.