Fonte: ESPN
Mauro analisa valores de negociação de Jorge e vê futebol brasileiro ‘sem gabarito’
Manchetes do Flamengo Hoje
@colunadofla nas Redes
Inscreva-se no Canal
Vote na Enquete
[yop_poll id=”-2″]
Destaques do Flamengo
Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Brasileirão
Libertadores
Comentários Recentes
Não acho que o Flamengo fechará com o Danilo Santos pelos seguintes motivos: - O jogador prioriza uma possível negociação…
Isso mostra que a imprensa é a favor de uns e desgosta de outros. Educação é pra todos. Ou você…
Se o Flamengo deseja negociar Emerson Royal, é necessário que obtenha um outro lateral-direito para preencher essa lacuna, que ficará…
Já vai tarde, tá na hora de dar chance ao Daniel Sales, bom lateral e novo!!!!
Ja que o Boto não acorda? Que o Jorginho ajude. Acorda Boto



























Gosto muito do Mauro pelo seu senso crítico e sereno embasado em fatos. Gosto muito quando comentários e/ou críticas são construídos dessa forma.
SRN
Ídem contigo André…
Na hora que anunciaram os valores eu achei pouco, mas agora e pelo histórico das últimas negociações de laterais eu vi que esta no preço. E outra coisa vendeu, não há mais nada que possa ser feito.
SRN
O Jorge era apenas um bom jogador, não craque. Quem dera surgissem da base mais uns 02 ou 03 nos proximos anos, o Flamengo ganharia uma bela grana e quem sabe poderia até começar a construir seu estádio.
Exemplo: o que não pode é vender o Jorge é contratar um ex-atleta em atividade, como o rolha-de-poço do Anderson Pico. Ai quando se comparar os 02 atletas terar-se a impressão de que o Jorge era um cracaço.
A diferença em ser craque e un bom jogador profissional é muito grande. Por isso o Jorge é o que é.
Imagina se o Luiz Antônio tivesse 70% da cabeça do Jorge? Já estaria pelo menos como titular de algum médio dá Europa.
A gente tá cheio de exemplos ruins de craques que se estragaram.
Mas pq entao nao vende 50% e divide o risco/oportunidade. Se ele for mal, os dois se fodem. Se for bem, os dois se dao bem.
Eu não estou criticando o negócio que acho que terminou se saindo bem para nós inclusive pela reposição que fizeram trazendo dois bons laterais mas ainda continuo achando que os jogadores brasileiros que juntos com os Argentinos são os que tem maior qualidade técnica no mundo ainda são subvalorizados, os europeus ainda deitam e rolam por aqui.