Mauro analisa valores de negociação de Jorge e vê futebol brasileiro ‘sem gabarito’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Eu não estou criticando o negócio que acho que terminou se saindo bem para nós inclusive pela reposição que fizeram trazendo dois bons laterais mas ainda continuo achando que os jogadores brasileiros que juntos com os Argentinos são os que tem maior qualidade técnica no mundo ainda são subvalorizados, os europeus ainda deitam e rolam por aqui.

  • Mas pq entao nao vende 50% e divide o risco/oportunidade. Se ele for mal, os dois se fodem. Se for bem, os dois se dao bem.

  • Na hora que anunciaram os valores eu achei pouco, mas agora e pelo histórico das últimas negociações de laterais eu vi que esta no preço. E outra coisa vendeu, não há mais nada que possa ser feito.
    SRN

    • O Jorge era apenas um bom jogador, não craque. Quem dera surgissem da base mais uns 02 ou 03 nos proximos anos, o Flamengo ganharia uma bela grana e quem sabe poderia até começar a construir seu estádio.
      Exemplo: o que não pode é vender o Jorge é contratar um ex-atleta em atividade, como o rolha-de-poço do Anderson Pico. Ai quando se comparar os 02 atletas terar-se a impressão de que o Jorge era um cracaço.

      • A diferença em ser craque e un bom jogador profissional é muito grande. Por isso o Jorge é o que é.

        Imagina se o Luiz Antônio tivesse 70% da cabeça do Jorge? Já estaria pelo menos como titular de algum médio dá Europa.

        A gente tá cheio de exemplos ruins de craques que se estragaram.

  • Gosto muito do Mauro pelo seu senso crítico e sereno embasado em fatos. Gosto muito quando comentários e/ou críticas são construídos dessa forma.
    SRN

    • Ídem contigo André…

Comentários não são permitidos.