Mauro lembra que Renato jogou em grandes times e define comparação com CR7: ‘Piada; brincadeirinha’

Compartilhe com os amigos

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • se o renato fala uma coisas dessas.. o MAURO e taxado de chato por discordar ? kkkkkkk vai entender algumas pessoas que comentam pelo facebook kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk CR7 so é o top 3 de todos os tempos … renato gaucho e top 2000 mil !! e tem uma filha muito bonita, “diga si di passagi “

  • Renato é jogou muito, num tempo diferente,onde não havia profissionalismo,e no Brasil todas regras eram quebradas,jogadores destaques mandavam nos seus clubes.Quase sempre jogou em bons times,no seu auge(só pegou bons),infelizmente o título da copa do Brasil, que até Jayme ganhou ,fez mal ao ego dele que já é gigante.Geralmente as pessoas/esportistas de destaque são elogiadas e comparadas a outras por outras pessoas,não o contrário. É muito feio/baixo a pessoa se auto-elogiar,comparar com outros,se não é perguntado.Parece o garotão de 25 anos,”menino do Rio”,que chegou ao Fla,continua “menino”, na cabeça.

  • Cada comentarista têm sua forma de pensar! Sei que as vezes soa como exagero o que Renato falou, mas queria ver Cristiano Ronaldo, Messi jogar e ser campeão sem receber seus milhões por 4 ou 5 meses!

  • pessoal do Coluna, vcs tinham que fazer uma resenha com o Mauro, ja vi ele participando do urubu cam e outros chats rubro negros, façam o convite ele deve aceitar sim. SRN!

  • Primeiro que esse negócio comparações é absurdo, ficar pegando um e outro de outras épocas e ficar comparando é muito desleal, acredito que cada um tem sua história e ponto final, seja boa ou ruim, como o Mauro disse, isso é mera chacotice, piada!

  • Vou ser breve…Renato gaúcho não fica no gaymio nem três meses de 2017…E jogando ele foi um excelente jogador…Mas Cr7 não se compara nem o n° da chuteira…

Comentários não são permitidos.