Era noite de estreia, para o Flamengo na Primeira Liga. E também para Berrío que vestia pela primeira vez a camisa rubro-negra. Com muita vontade e dedicação, o colombiano já deixou sua marca como jogador do Mais Querido. No fim da partida, o camisa 28 do Flamengo deu falou com a imprensa e deixou claro toda sua felicidade pela partida e também deixou claro a importância da Nação Rubro-Negra.
“Muito feliz, muito contente por poder jogar com essa camisa que representa tanto. Feliz pela torcida que nos apoia sempre. Agradecer a Deus por marcar, também a minha esposa e minha filha, que estão na Colômbia, fazem muita falta, mas luto por elas (…) Essa torcida é espetacular, jogar por eles é muito motivante e de muita responsabilidade. Eles me apoiaram, espero retribuir ajudando em campo com gols.”
Ainda em campo, Alex Muralha também falou. Ressaltando que sobre a vitória sobre o Grêmio, independente se era a equipe titular ou a reserva, o goleiro falou da boa vitória em cima de uma grande equipe, mas não deixou de lembrar o clássico do fim de semana
“Grêmio que está aqui, independentemente de com time reserva ou não é o Grêmio. Fizemos um bom jogo, conquistamos uma boa vitória. Dentro dos conceitos que o professor Zé passa pra nós, vencemos bem. É importante vencer, agora temos descansar porque tem um clássico no domingo.”
No próximo domingo às 19h30, o Flamengo busca a classificação para as semi-finais do Estadual, contra o Botafogo pela 4ª rodada do Taça Guanabara.
Ver comentários
Primeiro jogo, ainda precisa conhecer melhor o time, ganhar ritmo de jogo, tem tudo pra melhorar. Foi bom começar com gol pra ganhar moral, agora a torcida tem que dar tempo pra ele se adaptar antes de fazer qualquer análise.
Se eu conheço o Ze Ruela ,tu vai ficar agora 5 jogos sem jogar .
Ou tirar o Mancu, se ligue na merda que Zé Ruela vai fazer viu.
Vi disposição em atacar, muito atento na área e na recomposição que é tão exigida, está desentrosado, mas o vi que tem muita raça, vai para cima e não é fominha, muito menos um Cirino melhorado, mas estreou bem, errou mas correu atrás para concertar os passes que errou, ao meu ver deixou boa impressão, a falta de entrosamento é normal, mas deu combate, marcou e fez um gol difícil!
concordo Evandro, junta o nervosismo com afobação e ansiedade de estreante, é normal, o cara erra mesmo,mas depois conseguiu se acertar... só pegar entrosamento e treinar com a equipe que vai render muito no mengão. SRN
Anos passado eu via o Zé cometendo erros ao tirar Mancuello pra botar Gabriel.
Hoje, graças ao ótimo trabalho da diretoria, eu não vejo o Zé cometendo erros, e sim optando pelo time que ele acha que é melhor.
Hoje, o Mancuello está muito bem, assim como Everton, mas a entrada do Berrío vai mudar a maneira de jogar, mas creio eu que não vai mudar o nível do time, assim como a eventual volta do Conca.
Temos um elenco muito bom, Mancuello tem ótimo passe, bate muita falta, finaliza muito bem, mas peca na recomposição e num contra ataque, já o Berrío não tem a a mesma qualidade, mas o time ganha muito na defesa, recomposição e nos contra ataques, sem contar a presença de área dele...
O Zé vai precisar saber o tipo de jogo que ele vai escalar os jogadores certos, creio que a mudança de apenas uma peça, não mexe muito com o entrosamento do time, só sei que o time de 2017 é outro, tanto o elenco, quanto a maneira de jogar, time entrosado, um perto do outro, jogadas trabalhadas.
O Zé sempre foi muito inteligente, e HOJE ele tem um elenco forte em mãos, com peças de reposição do mesmo nível da peça titular.
Time do Flamengo tá bonito de se ver, entra com uma tática, e joga de outra maneira dependendo da substituição que o Zé faça...
O time está de parabéns, Zé Ricardo está de parabéns, e a diretoria dispensa comentários.
Berrío, creio que você será um grande reforço, com essa sua garra, raça, você tem tudo pra conquistar a nação, parabéns pelo gol, DOMINGO É DIA!!! ?⚫?⚫
Era visível que estava nervoso por estrear..até colocar a bola pra dentro num lance de oportunismo. Vamos Mengo, tô gostando da variação tática!