Muralha fala sobre humildade e ‘pés no chão’ para o Fla conquistar títulos

Compartilhe com os amigos

O goleiro Alex Muralha é titular do Flamengo desde 2016, ano em que o clube flertou com títulos, mas acabou terminando a temporada sem taças. Agora, para 2017, a expectativa dele, assim como da torcida rubro-negra, é de que o clube alcance boas campanhas.

“Temos que sonhar com os pés no chão. Todos os jogos que entrarmos, temos que jogar como se fosse o último, independentemente da competição, para que possamos disputá-las até o final e buscar os títulos que esperamos esse ano”, declarou o arqueiro, em coletiva.

Sobre o desempenho e evolução da equipe no ano, o arqueiro, lembrado por Tite para a seleção brasileira, crê que ainda haverá melhoras, apesar dos bons resultados contra Boavista e Macaé, pelo Campeonato Carioca.

“Creio que ainda cresceremos. Tivemos pouco tempo de preparação, e, nesses dias, todos se dedicaram muito e os resultados estão acontecendo. No entanto, ainda vamos evoluir”, garantiu Muralha.

Com seis pontos em dois duelos pelo Estadual, o Flamengo conseguiu boas marcas ofensivas e defensivas. O time sofreu apenas um gol, do Boavista, e já balançou as redes sete vezes.

A equipe de Zé Ricardo volta a campo já no próximo sábado, em mais uma rodada do Carioca. Fora de casa, o Rubro-Negro terá pela frente o Nova Iguaçu, que já arrancou empate do Botafogo, no Engenhão, na primeira rodada da Taça Guanabara.

Fonte: ESPN

Compartilhe com os amigos

Veja também