Muralha quer Flamengo com ‘pés no chão’ na busca por títulos

Compartilhe com os amigos

Em entrevista no Ninho do Urubu, no pós-treino, Alex Muralha, titular do Flamengo desde 2016 após levar a melhor na disputa de vagas com Paulo Victor, disse que espera do Mengão boas campanhas em 2017.

“Temos que sonhar com os pés no chão. Todos os jogos que entrarmos, temos que jogar como se fosse o último, independentemente da competição, para que possamos disputa-las até o final e buscar os títulos que esperamos esse ano”, declarou o goleiro.

Quando questionado sobre o desempenho e a evolução da equipe no ano, disse que ainda espera melhoras, mesmo com os bons resultados no Campeonato Carioca.

“Creio que ainda cresceremos. Tivemos pouco tempo de preparação, e, nesses dias, todos se dedicaram muito e os resultados estão acontecendo. No entanto, ainda vamos evoluir”, garantiu.

Com 7 gols marcados e apenas 1 sofrido, o Flamengo tem um dos melhores ataques e também uma das melhores defesas do Campeonato Carioca de 2017. A equipe volta a campo no próximo sábado (4), contra no Nova Iguaçu, no estádio Moça Bonita, em Bangu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa noite,turma!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)SRN

Comentários não são permitidos.