Nas cores do Mengão! Portuguesa-RJ divulga foto da arquibancada

Compartilhe com os amigos

Prevista para estrear no dia 08 de março, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América, o Estádio da Ilha começa a ganhar as cores do Mengão nesta quinta-feira (16).

A foto, divulgada pela Portuguesa-RJ, dona do estádio, divulgou uma foto em que mostra as cadeiras sendo colocadas na arquibancada. No Twitter, o clube diz: “Olha o vermelho aparecendo… #FlaLusa”

A ideia do departamento de futebol é fazer um reconhecimento do local antes da partida oficial. Um treinamento é pretendido até o fim de fevereiro. Do lado de fora, o clube aguarda que as autoridades organizem uma operação para evitar o transtorno dos moradores da Ilha do Governador nos dias de jogos.

Para reformar o estádio, o Flamengo está gastando algo em torno de R$ 12 milhões. A Arena da Ilha, é bom lembrar, foi a casa do Botafogo no Brasileiro em 2016. O Rubro-negro, por sua vez, usou bastante o estádio como a sua casa em 2005.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Maravilha. Ter um Estadio é de fundamental importância. Torço muito que o Maracanã venha pro Fla, ai meu vai ficar Show de mais. CT de primeiro mundo, Estádio menor para jogos de menor apelo e o Maracanã para os grandes confrontos. Quem segura em?

  • Espero que os líderes das organizadas tenham controle dos seus seguidores, perder mando de campo por briga ou por arremessar algo em campo e inaceitável, a diretoria teve essa ideia pensando na educação de quem irá lar então vamos respeitar.

    • Vini, isso também me preocupa, infelizmente 80% do torcedor brasileiro ainda continua agressivo, só vi meu Flamengo 2 vezes ao vivo e quando vejo cenas como as do engenhão entristece, quando meu Flamengo vem jogar aqui, as pessoas lotam e não se ver uma confusão, porque é uma festa, não se é o motivo de ter somente times minúsculos, mas a PM aqui é quem dita as regras, ou vc vai para vibrar, ver seu time jogar ou antes de chegar ao estádio vai pra jaula.

  • Já vi o Flamengo ser eliminado de Libertadores sendo roubado em casa, quero ver ter coragem de roubar agora, com a torcida fungando no cangote. Kkkkkk

  • mesmo sabendo que não é nosso,mas da orgulho de ser flamengo vendo um estadio vermelho e preto,da arrepio pra frente mengão

  • O trabalho tá sendo muito bem feito, o que preocupa é a parte de torcedores briguentos, espero que não aconteçam nenhuma punição esse ano!

  • Está ficando show nosso caldeirão, nego já vai chegar traumatizado para encarar o Flamengo. SRN!

  • Essse sim da aquele sentimento de ser nosso mesmo nos sabendo que não é, mas esse não envolve políticos vagabundos e se Vasco fluminense Botafogo quiserem jogar aí teriam que pedir a nossa autorização e é isso que dá esse sentimento de ter sim uma casa mesmo que só por 6 anos não aquele propinao lá que todo mundo é dono e nunca sera de ninguem igual maracana que alem disso e neutro não pressiona nem Santo André numa final Mesmo cheio agora vai aí com apenas 20 mil arquibancadas próximas sera 3 Vitórias dentro de casa na liberta, e se priorizar a qualidade tecnica ao inves de crescer o olho pra ganhar dinheiro em estádios maiores faremos uma série de invencibilidade nesse estádio no brasileiro poucas vezes vista eu creio! SRN

    • Concordo plenamente, vai dá muito mais orgulho jogar na Ilha que no Maracanã que NUNCA foi nosso. E acredito que a cereja do bolo ficará para um futuro não muito distante, de termos um Estádio TOTALMENTE nosso com capacidade para pelo menos 50 mil pessoas. O caminho é pura aí mesmo. Show!

  • Pode torcer, baforar de maneira infernal pra atrapalhar os adversários… Agora não vale tacar objetos pq aí é palhaçada.

  • Pessoal,
    Vai ficar bem bonito mesmo.
    O lema vai ser torça com educação. A torcida tem de lembrar que não pode quebrar nada no nosso estádio, não pode infringir regras. Quanto mais isso for divulgado, mais o caldeirão vai ganhar identidade e jogar a favor do nosso time.
    SRN

    • “A torcida tem de lembrar que não pode quebrar nada no nosso estádio”
      E nem fora do estádio!

  • Aqui é Flamengo! Finalmente teremos um Caldeirão.

  • Show!!!
    CALDEIRÃO RUBRO-NEGRO!!!!
    Oh oh oh Oh!!! VAI PRA CIMA DELES MENGO!!!!!

Comentários não são permitidos.