Notícias

Nicola: “Ter o Márcio Araújo no elenco é ótimo”

Compartilhe

Ver comentários

  • Um quebra galho meu caro. E com a renovação dele ainda colocam o Ronaldo mais atrás. Inacreditável para quem vai usar a base... MA é um jogador ultrapassado e sem perspectivas de mercado. Ronaldo e Rômulo, são jogadores mais novos e com mercado futuro. Ele só renovou por causa do Zé Ricardo que "diz que MA tem muito a evoluir"...confesso que isso me preocupou muito na época. Vendo a repercussão negativa disso(renovação de MA) e o Rômulo atuando muito bem, tenho certeza que o Zé se arrependeu, mas agora é aturar MA ainda que no banco. Espero que Zé de oportunidades ao Ronaldo, só um joguinho é pouco e ele foi muito bem em... Espero que o Zé não invente mais MA no time. Só se for uma situação extrema. Dessas que não tem como evitar.

    • Seria bom o Fla fazer uma parceria com algum pequeno Paulista para ceder jogadores da base no campeonato Paulista. Assim jogadores como Ronaldo/L.Duarte e Vizeu que são no máximo 3 opção em suas respectivas funções pegar rodagem. Nixon tá no Red Bull Brasil, vamos ver como se sai.

      • Verdade. O César também foi parar na Ferroviária para disputar o paulista. Mas acho que os 3 citados podem ter mais chances a partir do segundo semestre. Acho que o Cuellar acabará saindo por causa do limite de estrangeiros, a situação do Réver é incerta e não é possível que o Flamengo mantenha o Damião no segundo semestre.

  • Esse cara só abre a boca pra falar besteira. Erra tudo que fala ! Ontem anúnciou no seu Twitter que o Tardelli teria fechado com o Flamengo, depois postou outro Twitter falando que não tinha nada acertado e que ele não teria postado algo sobre o acerto, Prefiro o pessoal da Rádio Fox ou até mesmo o Troca de Passes.

  • ele fala besteira algumas vezes.. mas ele ta certo.. marcio araujo e cara de elenco.. quando entrar vai lutar e se esforçar.... e se tiver por merito sendo titular.. ok... mas o que não da e o que a torcida tanto pegava no pé.. era que o zé nunca deu sequencia pro cuellar, e que com a chegada do romulo, não daria pra manter o marcio araujo de titular.. então pela experiencia.. ele ta no grupo não é nenhum pecado !!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cala a boca nicola!

  • Se eu fosse o Ronaldo sairia fora o quanto antes,Nao tem nem chances dele jogar esse ano, dar até prazer de ver aqueles passes redondos no meio campo com Rômulo,pena que provavelmente veremos outro bom jogador explodir em outro time,espero estar enganado.

    • se ele sai e tiver chance não do 2 anos pra ele arrebentar tem muita qualidade o Ronaldo

  • Nicola vai tomar no seu c.
    Marcio araujo é o cacete...muamba das brabas,jogador medíocre. Só espero que o zé não invente esse cara no time,Ronaldo nem está sendo relacionado por causa desse pé de chumbo,só foi sair do time que a bola chega mais fácil a frente...muito obrigado diretoria por contratar o Rômulo.

  • Mais em quê tipo de aspecto vc acha quê é ótimo ter Márcio Araújo no elenco...essa eu não entendi.

  • Esse Nicola não perde tempo para tentar dar uma alfinetada no Flamengo, muito fraco esse cara.

Notícias recentes

  • Destaque

CBF toma decisão importante para a arbitragem do Brasileirão

Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…

23/06/2026
  • Copa do Mundo

Com Carrascal no banco, Colômbia divulga escalação para jogo contra Congo na Copa do Mundo

Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…

23/06/2026
  • Destaque

Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

Evertton Araújo é um dos destaques do Flamengo na temporada O Flamengo recebeu uma proposta…

23/06/2026
  • Notícias

Possível venda de Emerson Royal: veja opções de laterais para o Flamengo no mercado

Flamengo vai repor a possível saída de Emerson Royal para o Aston Villa (ING)? O…

23/06/2026
  • Destaque

Técnico do Flamengo desabafa: “Quero que a equipe volte a ter empatia com a torcida”

Anunciado pelo Flamengo, Demétrius Ferracciú quer recuperar o status de Orgulho da Nação da equipe…

23/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr. reencontra freguês em jogo do Brasil x Escócia

Seleção Brasileira enfrenta a Escócia nesta quarta-feira (24) O principal jogador da Escócia é um…

23/06/2026