Nova casa do Fla! Veja o Resenha de hoje e confira detalhes das obras na Arena da Ilha

Compartilhe com os amigos

As obras na Arena da Ilha do Governador estão avançando rapidamente e logo a nova casa rubro-negra estará pronta para receber os jogos do Flamengo. O que está achando da evolução das obras?

Assista ao programa e deixe sua opinião abaixo!

SRN.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Achei bão. Se a customização for em vermelho e preto, melhor ainda.

  • Sem querer ser chato, mas é “degraus” e não “degrais”

    • Boa! Não é comum flamenguista saber falar português.

      • Ta sabendo legal. Se eu for na pagina do teu foguinho e encontrar erro de portugues la tbm vc para de encher o saco?

      • Se é pra bancar o pedante, pelo menos digita certo.”Português” é com letra maiúscula mesmo. De nada.

  • Parei de ver a Fox e a ESPN. Estou de férias e ando assistindo muito televisão (só esportes). Toda vez que mudo de canais para acompanhar noticiários estas duas emissoras sempre estão falando de clubes de São Paulo; fora o bairrismo existente e a sacanagem que fazem com os clubes do Rio. Ate aquele PVC que era neutro, mudou (virou patriota). O Juca Kfouri teve uma recaída miserável dia desses; o cara chegou a dizer que a lava jato entrou no Flamengo, por conta do episódio do Godinho (inclusive já exonerado). Ele esquece do seu Corinthians, ali sim há lava jato, há dinheiro público, há lavagem de dinheiro. O palmeiras é a sensação, eles falam do Palmeiras de 10 em 10 minutos e nada do maior clube do Brasil, o clube que dá mais mídia, mais audiência. Portanto se depender da minha audiência, vão falir, vão sair do ar. Agora só busco notícias em site que só trás notícias do Flamengo, como esta coluna. ST nº 430378.

    • Assiste os principais jornais, estão falando muito sobre o vice presidente do flamengo preso na operação lava-jato.

  • Bom debate, especialmente em relação aos “dados geológicos” do campo da Ilha e a relação custo benefício da capacidade do estádio.
    SRN

Comentários não são permitidos.