Para Eurico, ‘decisão certa é adiar’ clássico contra o Flamengo

Compartilhe com os amigos

A novela se arrasta, e, na visão do presidente do Vasco, Eurico Miranda, o adiamento é a alternativa imediata para a semifinal da Taça Guanabara, entre o Cruz-Maltino e o Flamengo, prevista inicialmente para sábado.

Na visão do dirigente, que participará na tarde desta terça-feira de uma reunião sobre o clássico, na Ferj, o jeito é esperar cair a liminar que determina torcida única nos duelos entre rivais e fazer a partida no Nilton Santos.

– Acho que a gente tem algumas coisas para mudar o assunto. Há uma liminar na justiça, o Vasco tem uma posição comum. Com torcida única não há hipótese. Se decidirem que a torcida única é só do Vasco, o Vasco também não joga. É uma questão de conceito. Mudar essa decisão que permita o jogo. O jogo para ser realizado tem que ser no Engenhão. A partir de hoje para resolver o problema, tem que ser no Engenhão, se não, não vejo uma alternativa se não adiar. A decisão certa é adiar o jogo – afirmou Eurico.

A situação do clássico ficou ainda mais complicada porque, além de os clubes não quererem jogar com torcida única, a Prefeitura de Juiz de Fora não quer nem saber de receber o jogo. A cidade mineira foi anunciada pela Ferj como palco da semifinal, mas, sem topar receber o confronto por questões de segurança, deixou a entidade com menos uma alternativa.

Durante a segunda-feira inteira o tema foi debatido pelos dirigentes, que buscaram alternativas. Brasília, Manaus, Belo Horizonte e São Paulo foram cogitadas. Consultas foram feitas, mas nada deu certo.

Agora, só resta definir a situação na Ferj, com a presença de Vasco, Flamengo e da TV Globo, detentora dos direitos de transmissão do Carioca.

Fonte: Lancenet

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A culpa disso tudo é sua marginal que gosta de briga e bota camisa de torcida organizada! Achou ruim? Chamo de novo, otário.

  • Cara esse campeonato merdioca é ridículo mesmo… que pena que o Fla assinou pra jogar essa bosta.

  • Eurico é muito esperto mesmo. Tá dizendo que mesmo se a torcida única fosse do Vasco não jogaria! kkkkkkk Canalha!!! Tá dizendo isso pq terminou com campanha pior do que o Flamengo. Caso o Vasco tivesse terminado com melhor campanha e por causa disso tivesse a vantagem do empate e da torcida única, ele estaria com outro discurso agora! Ainda mais que tem a FERJ como aliado.

  • O que esse velho pilantra, vagabundo, dissimulado, covarde quer é ganhar tempo para que o luiz fabichano pegue ritimo de jogo .

  • O jogo tem que ser no Engenhão. Se a liminar não cair, senta e chora eumico.

  • Adiar o jogo é adiar o campeonato inteiro, qual data disponível? E a final ocorre quando? A Taça Rio fica pro segundo semestre? Adiar o jogo é a pior coisa que se pode fazer em um campeonato já moribundo e desorganizado.
    SRN

    • Adiar é o cacete !!! O Flamengo foi prejudicado ano passado com desgaste físico, por conta das viagens principalmente. Então não pode de forma alguma atrapalhar o planejamento desse ano pra Libertadores. Adiar o jogo muda completamente a programação do clube. O vasco não teve capacidade e fez péssima campanha? Problema é dele !!!

      • É isso aí, no melhor estilo ” Tropas de Elite”: Cada cachorro que lamba sua cacet@.
        SRN

  • Disso já sabia que ele queria adiar o jogo…mas por um pensamento sensato é adiar o jogo e jogar no rj mesmo,com certeza ele quer tempo pro luiz idoso ganhar ritmo e jogar a semi final mas uma vez a culpa das torcidas marginais que só pensam em se gladiar entre eles, o Flamengo nessa situação saiu perdendo pois está com o elenco entrosado e com sangue nos olhos.

    • Não acho que nessa situação o Fla sairia perdendo. Pq? Por causa do Luiz Fabiano? Cara, esse ex-jogador não mete medo em ninguém. Só ver a campanha dele no São Paulo há 2 anos atrás. E olha que o SP tinha um time muito superior ao do Vasco. E outra, quanto mais essa partida for adiada melhor pra gente, pois vamos adquirindo mais ritmo de jogo e mais entrosamento.

      • Tomara guardião, sinto sinceramente que o eurico quer adiar para o vaso se entrosar…tbm não tenho medo do Luiz e sim da zaga do fla que é meio lenta mas não acho que seja melhor para o fla se ganhar a taça Guanabara teremos mais tranquilidade na libertadores.

  • Situação não foi criação deles não. Bote essa na conta dos marginais q se dizem flamengo e foram brigar com os bandidos q se dizem botafogo.
    Se o Eurico levar essa a culpa é exclusiva desses otários das organizadas.

  • Foi-se o tempo que esse campeonato era atrativo, agora é só dor de cabeça. Time chorão fazendo mimimi, o templo entregue as “baratas” inviabilizando os jogos e a politicagem que em vez de organizar o meio de campo, faz é atrapalhar. Tá complicado!

    • OS VASCAÍNOS COPIARAM O NOSSO AEROFLA!!!! NÃO É JUSTO!!!! QUE REVOLTA!!!!

      • Time de menor expressão é assim mesmo.

  • Esse senhor é um cretino mesmo!

    “Se decidirem que a torcida única é só do Vasco, o Vasco também não joga”? Eu rio de quem acredita nessa ladainha! Quando se trata de Flamengo, Eurico perde a razão, começa a agir como um torcedor arruaceiro de organizada. O cretino já deixou bem claro que o desejo dele é ver Luis Fabiano jogar e de bônus pegar o Flamengo com time reserva.

    Rubens Lopes, que é a BFF do Eurico, também só tá contestando essa decisão porque prejudica o Vasco. Se fosse o Flamengo, ele taria dizendo que não pode fazer nada.

    E outra, ninguém “decidiu” que o Flamengo teria torcida única, Flamengo e Fluminense ganharam todas as suas partidas e fim. Não é legal ver o futebol ter que passar por essa situação, mas se as torcidas não conseguirem conviver em paz, o futuro infelizmente vai ser esse. Isso serve de aviso, assim como muitos outros.

    Flamengo tem que ir pro jogo no sábado! Se forem jogar, jogamos. Se não forem, f0dam-se!

  • O Flamengo é que manda na parada. Vai para o Engenhão no sábado, no horário marcado, e se eles não forem WO. Porque eu duvido, que se eles tivessem a vantagem, não iriam querer levar pra são porqueario. Eles não querem ter jogador em condições gente, eles querem é não enfrenta o Fla com torcida única, porque sabe que a chinelada vai ser grande.

    • Lucas só temos a vantagem e não o mando de campo mano pela regulamentação do campeonato…o EBM até ficou puto sobre isso pois o Fla não pode vender o mando de Campo o que seria uma boa e mandava esse jogo pro pacaembu.

      • Tem toda razão. Mas a negada pensa com o coração, não vê o óbvio. Quem criou isso tudo não foi o Vasco. A culpa é exclusiva dos otários marginais q vestem uma camisa de uma organizada e vão se matar contra outros estúpidos. Provocaram isso. Temos que expulsar esses marginais da vida do clube.

      • Entendi, vlw

  • Eumico é mala ele quer é dar mais tempo pro time condicionar os contratados, colocar o luis fabiano pra jogar, bandido de araque, que dizer que agora as regras da FERJ não valem? Agora faz beicinho e com torcida unica não joga? Safado Se não for Mete WO, porque se não vai prejudicar todo o planejamento do flamengo, que com certeza irão remarcar esse jogo próximo da data de jogo do flamengo pela Libertadores

  • Eurico, seus jogadores já tomaram o remédio de pressão?

  • W.O.

  • Torcida única no Engenhão e fim de papo!
    Se não jogar, WO!
    Ou por que não tentam levar o jogo para Londrina?? Lá não deve ter folia, o Palmeiras costuma levar uns jogos para lá…PM deve estar de boa, sem serviço no PR rsrsr

  • Joga sem torcida.

    • também pensei nisto já…para o planejamento do clube é melhor jogar neste sábado de qualquer jeito

  • Quer dizer que agora ate adiar pode? Quer dizer que agora se fosse o vice que tivesse o direito de jogar com sua torcida ele não jogaria? E das outras vezes, nos anos anteriores, que ele usou todos os argumentos e armações na FERJ para nos prejudicar, aí era questão de regulamento?Quando fizeram o atual regulamento contavam(como dos anos anteriores) que FLA não seria o primeiro, e eles poderiam exigir o que quisessem. E nosso planejamento? E os jogos da Primeira Liga? E os jogos da Libertadores, como fica o nosso planejamento? SRN

    • Ele quer adiar
      Por causa do Luiz Fabiano
      Sem ritmo de jogo ainda
      Até lá estará melhor fisicamente
      Isso é migué desse verme

  • Adiar é conveniente, dá mais tempo pra seleção do asilo se recuperar. Mas não esquenta, vão perder mesmo assim. Manda o jogo em Manaus.

  • Ele quer ganhar tempo até até os reforços dele estarem todos em campo e com condições plenas. E lógico, sabendo que o Flamengo tem Libertadores, vai apostar nisso para enfrentar um time misto aqui do nosso lado.

    Tudo que o Eurico não quer é perder para o Flamengo, e ele sabe que com o nosso time titular só um milagre vai evitar isso. Simples assim.

    • Vendo por esse lado faz sentido, por mim joga sem torcida nessa sabado.

    • O mau do malandro é achar que todos são otários.kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Decisão judicial não se discute, se cumpre…. se está certa ou errada é outra história.

    Caso não se derrube essa liminar, que joguem com torcida única e fim de papo… não existe esse papinho do véio babão que sem torcida ele não joga… nem que o jogo seja na Gávea para 500 pessoas de uma só torcida.

    O que não pode é adiar uma partida pq os viceínos querem e ferrar com todo o planejamento do outro lado.

    Mas fazer o que… estamos no Brasil… o cara fez isso a vida toda. Não vai ser agora que vai mudar…. o q o Flamengo não pode é dar mole.

    SRN

  • Simples, o botinha que está criando toda essa onda para aparecer e nada mais, com certeza para exatamente isso, (adiar o jogo) e dar tempo para o vasco de se preparar melhor, o LF entrar mais em forma…claro que tem mutreta ai. O regulamento é claro, se o Maracanã não pode, é o Engenhão e pronto. Se a FERJ quiser é só fazer valer o regulamento, mas sabemos que o chorão do rj é aliado dela. O problema está ai, no chorão que aproveitou da confusão do jogo passado para ter o pretexto de fazer essa palhaçada e atingir o Flamengo. Coisa de pixote, que é o que são. E a torcida única que eu saiba é do Mandante.

    • Mandante em tese, pelo regulamento não há mandante só vantagem pela melhor campanha que é do Flamengo,e isso dá direito se for torcida unica é do mengão porém sem a liminar é 50% pra cada torcida.

  • Eles querem adiar para dia 05/03. Dia 08/03 Mengão joga a libertadores, logo no domingo jogaríamos com um time “alternativo” e com a cabeça na libertadores. Daí é dar muito mole pro vasquinho.

    • Se fizerem isso o Flamengo deveria mandar o time de fraldinhas para jogar!
      Demonstraria estar cag… para este campeonato circense e deixaria o vasco naquela situação:
      Se ganhar não fez nada demais…
      Se perder será sacaneado por toda a eternidade…

      • Não pode amigo o contrato que o flamengo renovou com a globo por mais 3 anos de campeonato carioca exige time principal nos jogos.

        • A Globo não esquenta se for poupar para jogos da libertadores.

        • Cara. Defina principal? Legalmente a globo nao tem como definir quem Vai a campo. Ela pode exigir que tenha jogo mas nao pode definir se joga gabriel ou guerrero. Iria ser uma merda com o acordo de boca, de cavalheiros mas legalmente, o flamengo pode colocar o time todo reserva dizendo que o titular tomou um galao de gatorade vencido e todos estao com caganeira.

  • Para mim isso se chama medo.

  • Eurico Mirando achando que vai Ganhar tempo pra ver se o Luis Fabiano Joga, moss pode entrar Luis Fabiano, Roberto Dinamite e até vc seu velho babão…

    Vão tomar um sacode.

    • Tbm penso isso… mas o Flamengo tem que parar de cair na pilha deles, principalmente Guerrero.

      SRN

      • Guerrero não aprendeu nas últimas partidas. Ele e Sheik provocaram e não deram cinta do recado.. O abestado e fraco Rodrigo barrou Guerrero m provocação.. as brigas já se iniciavam nos primeiros minutos da partida.. Todos os jogos pilhados. Entra na humildade, sem submissão. Não caiam nas provocações. . o time eh muito superior

        • Sera que o guerrero vai apertar o peitinho do rodrigo agora!? Hahahaha

      • Guerrero não aprendeu nas últimas partidas. Ele e Sheik provocaram e não deram conta do recado.. O abestado e fraco Rodrigo barrou Guerrero m provocação.. as brigas já se iniciavam nos primeiros minutos da partida.. Todos os jogos pilhados. Entra na humildade, sem submissão. Não caiam nas provocações. . o time eh muito superior

      • Hoje vejo o Guerrero muito mais calmo que antes. Acredito que a zaga do vasco terá pesadelos com Everton e Berrío.

Comentários não são permitidos.