Para Luxa, Flamengo e Palmeiras estão à frente de rivais na briga por títulos

Compartilhe com os amigos

Com faturamento alto e dívidas baixas, Flamengo e Palmeiras estão em outro patamar no futebol brasileiro. Por conta da boa administração das diretorias, os times chegam forte para a disputa da Libertadores.

Para Vanderlei Luxemburgo, os dois times são ‘a bola da vez’ e seguem como líderes, no Brasil, para a conquista do campeonato:

“Flamengo e Palmeiras são a bola da vez, com boas contratações e times definidos”, afirmou Luxa, que vê o Santos também com um bom projeto:

“O Santos sempre vai chegar, mas na decisão, no confronto direito, Palmeiras e Flamengo têm mais condições de vencer. O futebol pode permitir um Santos, um Cruzeiro. A camisa pesa, eu sei. Mas vejo Palmeiras e Flamengo saindo na frente”, ressaltou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Não falando da performance atual, que acredito ser ainda precoce e preliminar, acho que pelos elencos, Flamengo e Palmeiras partem na frente. No entanto, a porcada teve troca de comando e perdeu seu melhor jogador. O ponto sobre Eduardo Batista será encaixar as peças sem mexer na forma de jogar, o que não será fácil porque o Guerra não é um jogador de armação nato e sua posição se confunde com a do Moisés. Ele precisará encaixar um meio com Felipe Melo, TcheTche, Moisés, Guerra, Dudu, Roger Guedes e Borja. Terá que fazer sobrar um.
    Ze Ricardo já escolheu que Romulo e Mancuello fazem parte do time titular neste momento, não mexendo muito na estrutura, agora precisa ajustar e sincronizar recomposição e marcação, além de melhorar o poderio ofensivo do time, fazendo o Diego flutuar próximo a área e ter menos encargo na criação já que se imagina que Mancuello e no futuro o Conca dívida as ações com ele.
    Num segundo escalão, temos o Santos. Este time não mudou o técnico e trouxe peças interessantes para compor elenco e entrar como titlulares. Eu ficaria de olho no Peixe que já tinha um bom time titular encorpou o elenco. Está um pouco abaixo de Flamengo e Palmeiras e não duvido incomodar bastante.
    Num terceiro escalão coloco o Cruzeiro e Galo. O primeiro manteve o técnico e já tinha ótimas peças, mas só foi se ajustar no final do campeonato e trouxe Thiago Neves e Lucas Silva, ótimos jogadores. O Galo mudou de técnico e perdeu Pratto mas já tinha um bom elenco.
    Grêmio é copeiro mas se reforçou mal este ano. Geromel, Bolanos e Luan são os destaques, mas acho que terão dificuldades na Liberta este ano.
    Como surpresas incluo o Fluminense e São Paulo. Os flores trouxeram dois equatorianos bons de bola e no comando do Abel, podem fazer o time ser competitivo. São Paulo tem camisa e se reforçou bem com Cícero, Jucilei e Pratto. Tem um problema nos volantes e laterais, forte time titular mas sem elenco para manter a pegada numa temporada longa.

  • O problema do Luxemburgo está no trato dos jogadores, quer impor autoridade sem antes ganhar o respeito dos jogadores, tá na cara que isso não funciona mais, com esses jogadores de hoje.

  • ” de Gestão eles sabem muito, agora de futebol eles não sabem nada” Profexor Luxa

  • “Eles não entendem nada de futebol” Luxemburgo.
    SRN

  • Tem uma parte da torcida do parmeras pedindo o pofexó e seus poxetos pra treinar o sem mundial. Estão espantados com a performance que o time ta tendo com o atual técnico, perderam para o Ituano com um time titular, so faltou o Borja pra fechar.

    • Kkkk vi isso os torcedores do parmalat tão putos da cara com esse tecnico. E tão pedindo o luxa. Eu acho que o tecnico atual ta bem tem é que dar tempo pra ele. Muito mais tempo.

      • Kkkkk sacanagem esses caras quererem trocar pelo Luxa kkkk. Mas se for melhor pra nos rs

        • esse técnico tem que ter uma sequencia de resultados. já mudou a cara do parmalat. Vida longa ao parmalat.

Comentários não são permitidos.