Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Para vice do Fla, Botafogo quer ‘camuflar derrota’ com acusação de apologia à violência

Redação
Redação
Publicação: 13/02/2017
6 Comentários
Atualização: 13/02/2017
Compartilhar

A troca de mensagens nas redes sociais entre Flamengo e Botafogo não se restringiu apenas aos perfis oficiais dos clubes no Twitter. O vice-presidente de comunicação rubro-negro, Antonio Tabet, também falou sobre o assunto e disse que o rival tenta “camuflar a derrota inventando uma apologia”.

A polêmica começou quando a conta oficial do Flamengo escreveu no microblog: “#CadeVocê? Não adianta fugir, não adianta correr. Deu Mengão no Engenhão só com a Nação: 2×1”, após a vitória sobre o Botafogo, em clássico manchado pela morte de um torcedor alvinegro antes de a bola rolar.

Logo depois, o perfil botafoguense respondeu: “É sério que estão fazendo apologia à violência em um dia de confusão e morte? Para nós, o futebol não é isso. Começa por paz nos estádios”.

E, então, veio o posicionamento de Tabet, em sua conta pessoal. “É sério que estão tentando camuflar a derrota inventando uma ‘apologia’? Seria infantil se não fosse tão inconsequente e irresponsável”, escreveu o vice-presidente, que seguiu com uma piada relativa ao Vasco, que manifestou apoio ao Bota.

“Adivinha qual é o segundo clube tentando camuflar a derrota!”, provocou – em sua conta, o Vasco citou a postagem do Botafogo e escreveu: “Estamos com o Botafogo na luta pela paz nos Estádios”.

Por fim, Tabet encerrou sua sequência de postagens no Twitter escrevendo: “Somos todos menos alguns. Acostumem-se. Tudo é maior, mais importante, mais relevante. Isso aqui é Flamengo”.

Depois da troca de mensagens entre os perfis oficiais do clube, a conta do Flamengo escreveu: “Lamentamos a morte do torcedor e os ocorridos no Engenhão. Paz sempre. O futebol é alegria”.

Antes da partida no Engenhão neste domingo, uma briga entre torcedores matou Diego Silva dos Santos, de 28 anos e botafoguense, baleado. Outros sete foram encaminhados ao Hospital Municipal Salgado Filho, sendo que quatro recebram alta no próprio domingo e três seguiam internados, um em estado grave.

Fonte: ESPN

Assuntos:BotafogobrigaFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
6 Comentários
  • Grampa disse:
    13/02/2017 às 12:03

    Nada pode ser menor que essa diretoria do Botafogo

    Responder
  • Igor Nonno disse:
    13/02/2017 às 12:25

    É impressionante a impunidade no futebol. Não se punem marginais, assassinos e baderneiros que conseguem espantar famílias e torcedores de verdade dos estádios. A imprensa aponta, reinvidica, condena e o poder público não faz absolutamente nada com a selvageria recorrente nos estádios. É claro que o jogo ficou em segundo plano mais uma vez, o que é um absurdo porque pagamos para ver um espetáculo não tendo assegurado o direito de ir e vir.
    Mas não pára por aí. Em um cenário tão deprimente que se tornou ontem o Engenhão, ainda me aparecem rivalidades clubísticas imbecis, oportunistas e desnecessárias. Uma guerra de ego fútil quando algo muito mais grave aconteceu. Essa rivalidade fora do campo esportivo é lastimável. Futebol é uma disputa entre adversários e não inimigos. Ninguém merece morrer por torcer pelo clube que gosta e não ser respeitado por um rival. Absurdo. Dia muito triste mais uma vez. O Brasil continua a dar passos gigantescos para trás.

    Responder
    • Vinícius Quintanilha disse:
      13/02/2017 às 12:28

      As pessoas matam as outras, nos estádios ou fora deles, com bandeirões, sinalizadores, remendos de grades, garrafas de vidro etc. Sabe qual é a solução da justiça? Proíbem sinalizadores, garrafas de vidro, bandeirões…mas nunca punem os homicidas e agressores (os corintianos que mataram o menino boliviano estão soltos até hoje).

      Responder
  • Almir Ribeiro disse:
    13/02/2017 às 14:27

    Oportunismo. Agora pronto, mais uma desculpa para o Fla não jogar mais lá. O flamengo vai ficar sem dormir por causa disso com certeza. Cara que peguem essa porra de estádio e engulam. O Fla lá precisa daquilo para alguma coisa.

    Responder
  • heptafla disse:
    13/02/2017 às 15:11

    A pior coisa é um time como o Botafogo se utilizar de um problema que é de ordem pública para se fazer de vítima e passar a culpa para uma outra instituição. O Flamengo não tem culpa se vândalos e marginais transvestidos de torcedores que se infiltram para trazer violência e caos. Infelizmente esse é um problema Social. É um caso de polícia . Um clube como o Botafogo querer diminuir ou atribuir isso ao clube do Flamengo é no mínimo de uma instituição pequena e arcaica é de uma maldade e demonstra o claro desejo de criar uma rivalidade maior ainda.
    O Flamengo não pode entrar nessa pilha. O Botafogo sempre foi um time de chorões. o Chororo é uma coisa bem comum a esse clube cuja torcida cabe numa Kombi. Para crescer precisa usar o nome do Flamengo.

    Responder
  • heptafla disse:
    13/02/2017 às 15:13

    Outra coisa o Estádio foi construído pela prefeitura. Por mais que haja uma concessão ele deve atender o direito da população. E o direito da população é o Direito que os clubes do Rio de Janeiro tem de utilizar o mesmo para seus jogos. Vamos entrar com ações públicas para anular essa concessão. O Botafogo tem que se fu……. !!!!!

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Com 33 pontos em casa, Flamengo lidera ranking de mandantes no Brasileirão

5

Bruno Henrique reflete sobre marca de 600 jogos: “Quando comecei lá no Uberlândia…”

8
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista ao jogo do Flamengo x Bragantino, pelo Brasileirão

5 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Time dos Emirados Árabes anuncia contratação de Lorran, do Flamengo

20 2

Campeão da Libertadores pelo Flamengo se aproxima do Vila Nova, da Série B

8
Brasileirão

Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

14 3

Leonardo Jardim escolhe ‘substituto’ para a vaga de Varela nos treinos do Flamengo na Data-FIFA

15
Libertadores

Estudiantes envia plano para a Conmebol e encaminha definição de estádio para jogo com o Flamengo na Libertadores

17 6

Arrascaeta é o representante do Flamengo na ‘seleção da rodada’ da Libertadores; veja os 11 escolhidos

5
Comentários Recentes
  1. Joãozinho Trepidação em Neto crava Flamengo campeão do Brasileiro e da Libertadores: “Não dá mais pro Palmeiras”

    Está doido para secar o Mengão...

  2. Joãozinho Trepidação em Ex-dirigente do Flamengo, Spindel parabeniza CBF por redução de estrangeiros no Brasileirão

    Só poderíamos esperar isto, deste incompetente. Com a redução de estrangeiros e com a evasão de craques para a Europa,…

  3. John Smith em Dirigente do Flamengo cita Premier League ao criticar nova regra de estrangeiros da CBF

    Resumindo: medidas que prejudicam clubes com boa gestão e recursos financeiros. Quanta mediocridade!

  4. wanderley batista leite em Dirigente do Monaco cita trabalho de Filipe Luís no Flamengo e explica contratação de técnico

    Contratar é a chave do sucesso logo acaba se acha que vai ganhar sempre fique esperando.

  5. Ricardo em Indireta? Esposa de De La Cruz manda recado após meia atuar por 1 minuto em jogo do Flamengo

    Gosta muito de aparecer a mulher do De La Cruz. Primeiro, foi falar que não gostava do Flamengo. Agora, fica…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo