Parabéns Imperador! Entre gols e polêmicas, Adriano completa 35 anos

Um dos personagens mais marcantes do futebol brasileiro completa 35 anos nesta sexta-feira. Artilheiro com faro de gol e títulos, e com imagem também marcada por momentos de gandaia, Adriano Imperador ainda desperta paixões da torcida do Flamengo e desconfiança de torcedores e jornalistas.

Com grandes conquistas pelo Rubro-Negro e muita história para contar na Inter de Milão, São Paulo, Corinthians, na Seleção Brasileira, e tantos clubes, vê sua trajetória acidentada por longos momentos de inatividade. Sem clube desde sua saída do Miami United, em maio de 2016, o atacante hoje é visto como uma aposta de risco por especialistas do LANCE!:

– Adriano não tem mais condição de voltar e jogar, e nem quer mais isso. É muito tempo parado, e já chega a 35 anos. É praticamente impossível voltar a jogar futebol em alto nível – afirma o colunista Eduardo Tironi.

Colunista do LANCE!, João Carlos Assumpção também crê que o tempo do Imperador para o futebol passou:

– Jogando bola profissionalmente, Adriano passou há muito tempo. Ele não tem como fazer a diferença em um Brasileirão estando com 35 anos e totalmente fora de forma. Além disto, é totalmente indisciplinado nos treinos, e há muito tempo vive acima do peso, em uma rotina desregrada. Nem como jogada de marketing.

Fonte: Lancenet

  • Se eu fosse presidente do Mengãooooo eu iria fazer uma grande omenagem pró Imperador e merece as mais belas o mensagens Naçãoooooo… Meus parabéns Adriano que Deus te abençoe todos os dias dá sua vida!!!!

  • Paulistas sempre quiseram que Imperador fizesse em SP o que ele fez no Fla e na Inter de Milão! Jamais! Levaram o pau no cu do Felipe Melo, espero que gostem dele. Parabéns Imperador e sempre serás ídolo. Aqui ele é desprezado, mas quando vai a Milão ganha homenagem e é ovacionado pela torcida. Imperador!

    • “Aqui ele é desprezado, mas quando vai a Milão ganha homenagem e é ovacionado pela torcida.” — Se ele tivesse aprontado as deles lá, certamente o comportamento da torcida seria diferente… &;-D

      • O que eles fora de campo fica fora de campo. Imagine se Romário fosse comportado como era o Deivid? Eu avalio o que Adriano, Romário, Vagner Love, Renato Gaúcho, Emerson Sheik, Ronaldo, Neymar fazem em campo, o que eles fazem na vida pessoal, literalmente, é problema deles. O que fica do Adriano pelo Fla? As farras ou o fato do cara ter voado em 2009? Vai de cada um. Didico pra mim é ídolo, o melhor atacante brasileiro depois de Ronaldo.
        E quem disse que Adriano na aprontou das suas na Italia?
        Mas ele ajudou a Inter a ganhar 4 Scudettos, mas o torcedor é livre pra avaliar o que mais pesa quando se analisa um jogador.

Comentários não são permitidos.