Por mais informações, Fla vai enviar “espiões” para jogos do San Lorenzo e U. Católica

Compartilhe com os amigos

O Flamengo segue em preparação intensa para estar pronto para a Libertadores, que inicia para o Rubro-negro no dia 8 de março. Até lá o Flamengo participa do Campeonato Carioca, na qual tem um clássico na próxima rodada contra o Botafogo e também a Primeira Liga, onde o América-MG é o próximo adversário.

Enquanto não começa a competição internacional, o Flamengo irá mandar profissionais do departamento de futebol para acompanhar jogos da equipe argentina e também da equipe chilena e fica dependendo em descobrir seu terceiro adversário que saí do confronto entre Atlético-PR e Deportivo Capiatá.

Com a classificação praticamente garantida no Carioca, o técnico Zé Ricardo pretende fazer uma variação no elenco até mesmo para descansar os que vem jogando constantemente e também dar ritmo aos reservas.

– Daqui a um mês temos estreia na Libertadores. Precisamos saber dosar isso (rodízio). Estamos buscando fazer isso com calma, avaliando a questão física jogo a jogo, fazendo ajustes. Mas pretendemos em algum momento, no Carioca ou na Primeira Liga, fazer mudanças. Em que momento exatamente ainda não está definido – afirmou Zé Ricardo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Cadê o scout do Flamengo? Não quer se modernizar tem que ter um scout profissional qualificado para estudar esquemas táticos.

  • Será que eles não estão fazendo a mesma coisa? Pelas notícias eles estão muito mais preocupados conosco do que nós com eles. e não poderia ser diferente, nosso time é muito melhor do que o deles, tecnicamente falando.

  • Espião? Manda o Ederson, pelo menos vai trabalhar um pouco hahaha

    • Seria até engraçado se o cara não fosse extremamente esforçado em sua recuperação, estando todo dia no Ninho para tanto. Ou isso não é trabalhar?

      • Na verdade esse é o trabalho, o jogo não é o trabalho em sí e sim o resultado do trabalho, a parte final do que foi feito com o trabalho, que é a preparação física, técnica, tática, mental, nutricional, etc. trabalho é feito no CT.

    • Não fale asneira rapaz. ele trabalha tanto quanto os outros jogadores. saiba que o trabalho de um jogador não se faz no campo jogando e sim no treinamento, na preparação física, isso é trabalho, nos jogos o que existe é o resultado desse trabalho.

  • O Flamengo tinha que ter analista de desempenho e scout, para manda-los para observar esses grandes jogos e apresentar o relatório para o treinador. É muito melhor do que enviar o Jayme, pois o cara que exerce essa função estudou para isso e é especialista em análises táticas.

  • Apenas por superstição minha, não enviem o Jayme, ele foi o espião contra o Confiança e o Fortaleza, não deu muito certo

    • Nem Andrade, se eu fosse o Flamengo mandava alguém do Coluna do Flamengo

    • Eu ia falar exatamente isso.

Comentários não são permitidos.