fbpx

Rafael Galhardo volta ao Flamengo para tratar lesão

O lateral-direito Rafael Galhardo, que rompeu os ligamentos do joelho direito durante as férias e posteriormente rescindiu o contrato com o Atlético-PR, voltou ao Flamengo nesta semana para tratar a lesão. Ele passou recentemente pela cirurgia de reconstrução dos ligamentos.

“Hoje iniciei a Fisioterapia no Flamengo. Agradeço ao clube e aos profissionais por deixarem me reabilitar nesse período machucado no clube. Não poderia estar em melhores mãos, Obrigado @waltinhofisiofla além de excelente profissional é um amigo que o Futebol me deu. Vou me esforçar ao máximo nesse período. #flamengo #maiortorcidadobrasil #clubedocoracao #devoltapracasa #maximorespeito #clubedeverdade”, escreveu Galhardo ao postar uma foto no Ninho do Urubu.

Galhardo, de 25 anos, foi revelado pelo Flamengo em 2009 e já passou por Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecht, da Bélgica, e Atlético-PR.

Fonte: Extra

47 Comentários

    • engraçado, as vezes é só dar tempo para o cara se desenvolver. Quando jogou aqui, com 18 anos, era ruim de doer.

      • Não é engraçado não, é triste mesmo. O exemplo mais trágico foi o do Adriano Imperador que, envolvido com o Reinaldo, saiu do Fla aos 19 anos pra chegada do vampeta e se tornou um dos maiores atacantes dos últimos 15 anos.

          • Melhor lateral direito do campeonato brasileiro 2015 e em 2016 foi reserva por vir lesionado da belgica vc não e muito inteligente ne?

          • Ele não foi eleito melhor lateral do brasileirão de 2015, foi o Marcos Rocha. O Galhardo não passou nem perto.
            Eu acompanhei ele no Grêmio, eu morava no RS na época. Lateral mediano, foi titular por falta de opção. Tem qualidade, bate muito bem na bola e só.
            Marca mal e é lento. Sempre disse que ele tinha que ser meia, ia ter muito mais destaque.

          • Ele ganhou a Bola de Prata de melhor lateral em 2015.

            Mesmo assim, prêmio não quer dizer nada. Tem muito pereba sendo laureado por aí.

          • Na premiação oficial do campeonato ele não ganhou, mas realmente premiação não diz muita coisa.

          • Claro que eu tou. Tou comparando QUALQUER JOGADOR DA BASE com QUALQUER JOGADOR DA BASE.
            Rafael Galhardo era da base tanto quanto Adriano.

            Agora saber o que acontece depois é mole, né Roberval?!
            Saber que um virou um lateral razoável e o outro o Imperador, depois é fácil.

            Mas o Galhardo podia ser nosso titular hj ou até gerando uma grana. Mas não pensam assim e saem emprestando jogadores direto. E não são poucos. O próximo a rodar, provavelmente será o Douglas Baggio. E é um jogador muito promissor.

    • Pará esta muito bem, tem velocidade para recompor e sem dizer q na linha de fundo ele nao cruza, faz assistência. Então, vamos deixar o Pará jogar, o cara ta bem.. um dos melhores na posição aqui no Brasil no ATUAL momento (minha opinião) assisto vários jogos de outros clubes e nao vejo melhores.

      • Para não marca ninguém,vive tomando bola nas costas,acerta 1cruzamento a cada 5 jogos e não chega nunca a linha de fundo.

        • Você acompanha a carreira do Galhardo? Eu acompanhei no Grêmio, time que ele jogou melhor até hoje. Bate bem na bola, tem bom passe e sabe bater falta. Só isso. Lento e marca mal. Foi titular lá por falta de opção realmente. Tanto é que não se esforçaram pra mantê-lo. Não é ruim, não era odiado pela torcida, mas está longe de ser um excelente lateral. Talvez se mudasse de posição tivesse mais destaque.

          • Eu acompanho o Para no Flamengo. Qualquer um cego e sem uma perna joga mais que ele. Ninguém está vendo porque a fase do time é boa. Para toma bola nas costas o jogo inteiro,não chega a linha de fundo,só toca a bola pro lado e acerta um cruzamento a cada 5 jogos.

    • Muito melhor que o Pará e não para em clube nenhum, hj é um andarilho do futebol eo Pará considerado, um dos melhores do país

  • Galhardo ainda tem 25 anos? Olha aí a oportunidade, batendo na porta. Uma hora a fase boa do Pará vai acabar, e esse ano temos inúmeras competições. Firmar um contrato com esse jogador parece uma boa opção, mesmo que seja apenas para fazer uma possível granhinha.

    • Pará sempre foi regular… foi campeão da Libertadores no Santos, titular no Gremio, só veio pro Fla no acordo da divida do Rodrigo Mendes…Foi queimado no inicio por causa da Leomourazetes. Agora ta calando boca de todos.

      • É raçudo, tem disposição, é torcedor do flamengo, porém tem suas limitações. Vale lembrar também a janela do meio do ano, a China tem levado importantes nomes do nosso futebol. Com Pará e Rodinei jogando bem, existe a possibilidade de perdermos algum desses atletas. Caso isso ocorra, não vejo o Thiago Ennes prepado para segurar a bucha. Além do mais, o Rafael ainda está se recuperando, não entraria no grupo, de maneira imediata. Aquele abraço.

    • Acredito que não será contratado. Temos Pará e Rodinei, reemprestamos o Léo, que é um bom lateral, porque não teria vaga, emprestamos o Thiago Ennes pra ganhar experiência e também porque estava sem espaço e ainda temos o Kléber no sub-20, que é muito bom lateral.

      • Rapaz, fica ligado na mercado asiático. Pará e Rodinei vêm fazendo boas apresentações, o que pode fazer os chineses abrirem os olhos (sem trocadilho, eu juro). Caso isso ocorra, teríamos nosso grupo desfalcado, pois não poderíamos trazer o Léo e/ou o Thiago Ennes, que estão emprestados, de volta.

          • E se precisarmos de lateral direito em uma eventual quartas de finais, fora de casa? Você colocaria o mlk? Ele jogou bem na base, profissional é outra história. Além do mais, aparentemente, ele precisa melhorar a parte defensiva.

  • Não sei o que pensar, mas também não é o que estamos precisamos no momento.

    Se fosse um atacante driblador talvez pudesse ser reintegrado.

  • Ele jogou muito no grêmio
    Comeu a bola

    Seria uma boa, apesar de não precisarmos de um lateral direito.

  • Excelentíssimo lateral, sua saída ao meu ver foi precoce, mas ele via que com Léo as chances eram pequenas, mas todo jogador da base nunca deve se intimidar com os medalhões, tem que lutar pelo seu espaço! Tem que deixar o treinador de cuca quente!

  • Galhardo tem muita bola para queimar. Excelente lateral, mas tamb[em sabe jogar na cabe;a de area,e versatil e jogador moderno. Acho que depois de se recuperar vai ficar pelo Ninho, e quem sabe já aparece jogando do meio pro final do ano. ForçaGalhardo!!

  • Acompanhei ele no Grêmio, tem muita qualidade, mas deveria mudar de posição. Bate muito bem na ba, mas é lento e não sabe marcar, talvez desse certo na meia direita.

  • Criação de sites e aplicativos para celular