Recuperado, Everton retorna ao time titular para enfrentar o Macaé

Compartilhe com os amigos

Após sofrer de uma indisposição estomacal horas antes do jogo de estreia do Fla, contra o Boavista, Everton agora retorna ao time titular de Zé Ricardo. O restante do time deve ser mantido e Adryan volta para a reserva.

A partida está marcada para 19h30, no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Alex Muralha, Pará, Rever, Rafael Vaz, Trauco; Romulo, William Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello. Este é o time que enfrenta o Macaé.

Gabriel e Marcelo Cirino por enquanto continuam de fora. O primeiro trabalha em separado com os preparadores físicos. Já Cirino, envolvido em uma possível negociação, fica na fila de espera.

A delegação Rubro-Negra viajou na terça-feira a noite para Volta Redonda, se preparando para o jogo de hoje.

Ficha técnica:

Flamengo x Macaé
Data/hora: 01/02/2017, às 19h30 (de Brasília)
Local: Raulino de Oliveira, Macaé
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães
Assistentes: Michael Correira e Silbert Faria Sisquim

Time provável do Flamengo: Alex Muralha; Pará, Réver Rafael Vaz e Miguel Trauco; Romulo, Willian Arão, Diego; Everton, Guerrero e Mancuello. Técnico: Zé Ricardo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que pena que ele volta…

  • Pelo menos estou otimista. Sem cirino, Gabriel e MA. Só acho que poderiam dar uma sequência para o colombiano, se cuellar jogar três jogos seguidos, amigos não tem arao certo. Cuellar joga bem, cara tem visão e sabe sim marcar. Agora com a chegada de seu compatriota acredito que ficará motivado.

    • Eu testaria Cuellar e manteria Adryan e tentava colocar Donatti na zaga com Réver (não sei se ele está em consições de jogo). Acho bom testar uns caras, tem que trazer disputa para as posições.

      • Mas ai entra o limite de gringos no time, Donatti, Trauco, Cuellar, Mancu, Guerrero, Berrio, ficaria 6

  • Poderia entrar o Celular no lugar de Arão, que foi muito mal no jogo contra o Boa. Poderia testar o Colombiano. Não sei o que está havendo com o Donatti, que não joga….bom, no mais Ok. Hoje tem que ganhar. Meu palpite é 3X0, com 2 de Guerrero e um de Diego.

    • Mano, isso ae. Cuellar ganha essa vaga do arao fácil, Jaime sabia disso, no entanto não é simpatizante dos estrangeiros, agora mudou, tem outro auxiliar e a opinião do Jaime de Almeida perdeu peso.

    • 6×1
      3 guerrero
      1 mancuejo
      1 rever
      1 diego

    • Na minha opiniao arao e infinitamente melhor que cuellar, jogou mal porem e comeco de temporada e logo volta a jogar bem. Quanto ao Donati e Gabriel acredito(e torço) que o fla esta tentando negocia-los.

  • Pelo menos esses carioquinha está servindo para entrosamento do time no início da temporada. Gostaria de ver o Mancuello atuando na esquerda, e improvisar o Rodinei na direita, sendo o duble do Berrio, não acredito que Zé Ricardo irá optar em colocar o Mancuello no banco, quando Berrio estiver a disposição.

    • Boa formação. Rodinei duble do Berrio e Mancuello na esquerda sendo duble do Conca. E acho que se o Mancuello tiver sequência pode virar titular mesmo com o Conca disponível

      • acredito também depois da partida de ontem..o Zé ja pode pensar em colocar o Everton no banco, e virá opção desafogo ou quando o time estiver precisando jogar no contragolpe…

  • uma sugestão… nesse tipo de post com informações sobre o jogo que acontecerá, poderiam colocar também onde ele será transmitido. Abraço!

    • Boa

    • Só Premiere…

  • Os preparadores físicos do Flamengo só liberam o Gabriel pra jogar quando ele tiver mais pesado que a bola

  • “Gabriel não viaja para o jogo contra o Macaé por estar negociando com outra equipe. Segundo fontes internas do clube, é disputado por Grêmio e Internacional, além de ter recebido uma sondagem do Bahia, clube que o revelou. O jogador fez parte da maioria dos jogos na boa campanha do Flamengo do ano de 2016”.
    Fonte: Meus sonho desde criança.

  • Na minha opinião, Éverton deveria ser utilizado apenas como opção para o segundo tempo. Ele carece de inteligência, qualidade de passe e finalização. Por mim, insistiríamos no Adryan por ali. Talvez, como uma sequência, poderia ser um jogador mais útil ao time.
    SRN

    • Adryan tem bom passr mas nao consigo enxergar um jogador profissional competitivo com aquela forma fisica

    • Acho difícil o Adryan jogar como um ponta, no esquema montado pelo Zé Ricardo. Ele ajuda pouco na marcação e talvez por isso muitos, inclusive eu, perceberam algumas falhas defensivas no Trauco. Faltou alguém que o auxilia-se na marcação no jogo contra o Boa Vista.

      Não gosto muito do 4 – 2 – 3 – 1 adotado pelo FLA e um dos principais motivos é que sobrecarrega demais os atacantes de lado. São duas substituições certas na partida, já que no segundo tempo os caras estão muuuuuuuuuuuito cansados.

Comentários não são permitidos.