Reservas mostram pouca qualidade, fica no empate e se consolida primeira posição da Liga

Compartilhe com os amigos

Em jogo frio, Flamengo empata a primeira e continua sem perder em jogos oficiais neste ano. O rubro-negro volta a jogar pela Copa da Primeira Liga em outubro.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo foi totalmente frio e faltou muita técnica da parte do Flamengo. Os reservas do rubro-negro não conseguiram produzir nada e só houve 3 lances destacáveis.

Aos 9 minutos Felipe Vizeu recebeu em profundidade dentro de área e chutou para a defesa do goleiro cearense, Éverson.

10 minutos após, aos 19 minutos, Márcio Araújo fez boa jogada que tirou o defensor do Ceará da jogada, cruzou de 3 dedos para Paquetá que chutou rente ao gol.

Aos 36 minutos Renê cruzou para Adryan, que recebeu e chutou para a defesa do goleiro Éverton.

O Flamengo não conseguiu abrir o placar no primeiro tempo e, aos 47 minutos, o árbitro encerrou a primeira etapa.

SEGUNDO TEMPO

Segunda etapa tão fria quanto a primeira. O time reserva mais uma vez não conseguiu produzir. Desta vez, com menos lances perigosos a favor do Clube da Gávea.

Aos 6 minutos ocorreu o único lance de perigoso a favor do Flamengo. Adryan foi lançado, deu passe de calcanhar para Renê que cruzou para a área. Vizeu, bem marcado, não conseguiu concluir.

Aos 15 minutos ocorreu a primeira substituição: Adryan, da base do Flamengo, deu lugar a Matheus Sávio, que também é cria do Ninho.

Aos 25 minutos aconteceu a segunda substituição entre os Garotos do Ninho. Matheus Sávio, que fez sua primeira partida como titular, saiu e deu lugar ao Cafú.

Aos 42 teve a terceira e última substituição: Ronaldo entrou no lugar de Gabriel, que sentiu cansaço.

O rubro-negro não conseguiu abrir o placar, segurou o empate e se classificou para a próxima fase da competição, que acontecerá somente em outubro.

Aos 48 minutos, o árbitro Daronco encerrou a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Jogo interessante onde pudemos ver uma ascensão do Donatti e do Paquetá enquanto teve fôlego. O restante do time não comprometeu e nem se destacou.
    Um confronto na casa cheia do adversário, mais entrosado que esse time que jogou junto apenas pela segunda vez em um jogo oficial, o jogo foi aberto e igual e o placar nos garantiu a primeira colocação do grupo. Ficou bom pra gente e deu um pouco mais de ritmo aos reservas e juniores. Não foi excelente, mas também não foi ruim, pelo menos não perdemos e asseguramos o primeiro lugar. SRN.

  • Apesar de da partida não ter gols, pude ver que se colocar este time na taça rio vai dar caldo. Ganhando ritmo, os caras ficam bons a ponto de acirrar a disputa com o time titular e gostei muito da molecada que entrou no decorrer da partida. Boa noite

  • Cuellar e donatti aproveitando bem as oportunidades, Adryan o contrário, muito individualista errou quase tudo hoje.

    • Não vejo solução para o Adryan. Podia tentar trocar ele por material esportivo .

      • kkkkkkkk

      • Jajá seria uma boa, quem sabe.

    • Adryan tá seco para mostrar serviço, mas tá afobando, por isso o individualismo exagerado. Isso é típico de jogador que quer fazer o diferencial quando joga. Acho que ele ainda merece chances, afinal, Gabriel tem inúmeras oportunidades até hoje…. SRN.

      • Concordo.

  • Muitos gols perdidos pra uma partida só.

Comentários não são permitidos.