Rodrigo Caetano afirma que Fla analisa mercado após saída de Jorge e elogia Renê

Compartilhe com os amigos

Após vender Jorge para o Monaco, da França, o Fla ficou apenas com Miguel Trauco para a posição de lateral esquerdo. E agora? O Fla deve buscar alguém  no mercado ou usar um dos garotos da base?

Renê é um nome que foi especulado pela mídia que estaria na mira do Flamengo. Durante a apresentação de Berrío, Rodrigo Caetano desconversou ao ser perguntado sobre Renê:

“É um dos bons laterais do futebol brasileiro. Estamos avaliando a posição após a perda do Jorge, mas sempre com calma”.

Moraes e Michael, laterais do elenco da última Copinha já treinam entre os profissionais e poderão receber uma chance. Zé Ricardo já comentou que exitem peças no elenco que podem ser usadas na vaga de Jorge:

“Tem o Éverton, o Pará, que já jogou ali. Temos também a categoria de base para suprir em uma eventual necessidade. São opções que não vejo problemas para fazer essa função. Sobre contratações, vamos com calma, assim como fizemos esse ano. O Flamengo tem um setor que trabalha com reforços e que confiamos. Não é feito por mim apenas. Comissão técnica e direção participam desse processo de contratação”, finalizou.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Acho que manda Cirino e Gabriel em troca do Renê, e se realmente querem, é preciso correr, para que não surja atravessadores. Outra opção deve ser testada, temos 2 bons laterais na base,testa ambos, faltando 20 a 30 minutos para o término de cada partida, até pelo fato de Trauco se manter em forma e entrosado. O Sport já enviou uma proposta de mais 3 temporadas para blindar o Renê, o mesmo nega, seu agente diz que é preciso tomar um cafezinho com a diretoria com o leão da ilha, isso está no site do GE do Sport, lembrando que ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube a partir do meio do ano, pois seu vínculo vence no final do ano, o jogador pode sair a 0800 se o Sport e atleta não se entender, se o Flamengo realmente enviou proposta ao Sport que não gostou, correm um risco de tomar um prejuízo maior.
    As vezes eu fico sem entender o motivo de se fazer tanta questão de vender um jogador para o Flamengo, isso é uma postura de todos os clubes da série A! O coxa bateu o pé, fechou as portas blindando Juninho, ou seja, o iludiu, dizendo que o venderia para um clube Europeu, o abestalhado engoliu e está lá, se matando por um pequeno clube que quase caiu, jogador de mente burra viu, deixar de jogar no Flamengo, grande clube que vai disputar um torneio internacional e famoso, para passar o ano se matando para se manter na 1° divisão pelo Coxa, emprestamos o Jonas sem frescura,

  • Se realmente for verdade sobre o interesse de contratar um Zagueiro.
    Poderia investir no Juninho do Coritiba, atuando como zagueiro central,lateral direito e lateral esquerdo. Ja que facilitou a ida de Jonas poderia fazer um negocio

  • Sem pressa, devagar e sempre, apenas contratar se aparecer uma ótima oportunidade para vir sem custos!

    • A diretoria não quer mais ninguém (no máximo mais um ponta), vou ficar decepcionado com o Caetano caso sejam adquiridos LE e Goleiro. A mesma mídia que reclama que o fla não usa a base canta aos quatro ventos que o Fla precisa contratar além de suas cavadas claro, tudo acefalo.

Comentários não são permitidos.