Rômulo exalta parceria com Arão: “É muito fácil jogar ao lado dele”

Compartilhe com os amigos

O Flamengo fechou nesta quarta-feira (15) a preparação para encarar o América-MG, em partida pela segunda rodada da Copa da Primeira Liga. Encerradas as atividades no Ninho do Urubu, o volante Rômulo compareceu à Sala de Imprensa Victorino Chermont, onde concedeu entrevista coletiva.

Rômulo passou a integrar a equipe rubro-negra em 2017 e já deu uma amostra de sua qualidade desde os primeiros momentos vestindo o Manto Sagrado. Durante a conversa com os jornalistas, o atleta comentou sobre sua condição física nesse início de temporada “Aqui nós somos sempre monitorados com relação a treinamentos e jogos. Quando o desgaste está um pouco acima, eles procuram dar uma recuperada”, disse o camisa 27, exaltando a qualidade do grupo. “O elenco está bem preparado e é qualificado para dar conta do recado”, completou.

Apesar de ter chegado recentemente, Rômulo já forma uma sólida dupla de meio-campo com Willian Arão, aliando grande qualidade técnica ao forte poder de marcação, características de ambos os atletas. Perguntado sobre a parceria, o volante foi só elogios ao companheiro. “É muito fácil jogar ao lado dele. É um cara que chega bem ao ataque, mas que também ajuda muito na marcação. Trabalhando no dia a dia, nos entrosaremos ainda mais para ajudar a equipe”, exaltou.

Fonte: Flamengo Oficial

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Melhor dupla de volantes do br.
    Se entrosarem e ficarem 100% fisicamente vai ajudar muito o Mengão.

  • Rômulo e Cuellar!

  • Quero ver jogar 2 jogos ao lado do MA, nunca mais vai querer saber de outro jogador. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • É sério isso? Como pode ser bom ter que jogar por dois, já que o Arão é um a menos?

    • Saudades do Iniesta com melanina?
      SRN

      • Nem pensar. Mas com Arão jogando do jeito do que está, não mudaria nada.

    • Arão é jogador de segundo escalão, não existe nada de moderno!

  • Sabe de nada, vai mudar de ideia quando jogar ao lado do Marcinho, o bom de grupo, amanhã.

Comentários não são permitidos.