
O Flamengo chega com poucas mudanças para o segundo jogo do Campeonato Carioca. O rubro-negro enfrenta o Macaé, às 19:45, com transmissão do SporTV. Confira a escalação do Maior do Brasil!
TIME TITULAR: Muralha, Trauco, Rever, Vaz e Pará. Arão, Rômulo, Diego, Everton, Mancuello e Guerrero.
BANCO DE RESERVAS: Thiago, Juan, Rodinei, Cuellar, Márcio Araújo, Adryan e Leandro Damião.
Nove jogadores do Flamengo estão à disposição das seleções na Copa do Mundo A terceira…
Copa do Mundo terá jogos decisivos valendo vaga na fase de 16 avos de final…
Principal jogador da Escócia, Andy Robertson encarou o Flamengo em 2019 Brasil e Escócia entram…
Colômbia se isolou na liderança do Grupo K da Copa do Mundo; Carrascal, do Flamengo,…
Árbitros passarão por preparação especial na Espanha A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou uma…
Colômbia tenta classificação antecipada nesta terça-feira (23) A seleção da Colômbia entra em campo nesta…
Ver comentários
Com o Berrio entrando saí o Mancu ou Everton ?
Acho q mancu
Everton
O mais lógico é Mancuello ir para a esquerda e o Berrío ir para a direita.
assim espero
Espero que quem estiver melhor jogue, nao tenho preferencia por johadores, minha preferencia e o flamengo.
Vai depender do desempenho dos dois, quem mostrar mais bola fica
Everton! Porque o ZR tá preparando o time pra chegada do Conca.
Conca joga na esquerda?
Não sei, mais tanto faz o Mancu joga nas duas e o Everton só na esquerda.
Não mesmo ele vai manter o esquema e o Everton deve permanecer
Ter inventado o Mancu na ponta é claramente um sinal que ele tá preparando o time pro Conca.
Sera que vao usar mesmo a base esse ano?
Um timaço, mas o banco...
Tb achei isso
Carai coloca a poha do donatti mnw
Pra cornetar tem tempo, mais não perde um minuto do seu tempo p saber q o Donatti tá se recuperando de um desconforto. SRN ST
Pois é. Mas penso que o esquema atual nao beneficia o Donati pois exige mais rapidez dos zagueiros e ele e muito lento. Se o fla jogasse em um esquema defensivo sem propor o jogo ele se encaixaria melhor. Penso que foi um erro de estrategia contrata-lo poderiamos ter esperado por opcoes melhores.
Contrataram ele porque ninguém sabia que o Rever ia se sair tão bem, ele era reserva no Inter
cara mais e desdo do ano passado slc
e eu n to cornetando
O marcio araujo fica lindo de colete de reservas nun e n galera
Kkkkkkkkk...
Acho que ele ficaria melhor assistindo o jogo em casa ou na arquibancada.
No carioca sao so 7 no banco? Achei esse banco do mengao fraco
O Donatti sentiu um desconforto galera, segurem a corneta aí kkkk
Tomara que ele tenha sequencia kkk espero
?
é lindo ver a escalação e não achar gabriel, cirino e caramujo no time titular...
Berrío entra no lugar do Mancuello e Everton permanece
Gostaria de ver esse elenco rodando as peças, início de temporada não deveria ter sequencia de jogos quarta/domingo.