Sem oba-oba: Guerrero quer foco no Grêmio

Compartilhe com os amigos

Segundo colocado na artilharia do Campeonato Carioca com 4 gols em 3 jogos, o peruano Paolo Guerrero descartou oba-oba após mais uma vitória convincente no estadual. O rubro-negro aplicou a terceira goleada, desta vez, em cima do Nova Iguaçu: 4×0, sendo 2 gols do Guerrero.

Mesmo após sobrar em campo 3 vezes, o peruano pregou cautela para o confronto contra o Grêmio, válido pela Copa da Primeira Liga.

A gente não pode esquecer que ainda estamos em preparação e que dá para melhorar, corrigir nossos erros. Nesta quarta-feira (8) teremos um jogo muito importante, que será um teste mais forte, com certeza. Temos que fazer um grande jogo”, disse o artilheiro em nota oficial publicada pelo Flamengo.

O segredo para a boa campanha, segundo o centroavante, é fazer uma boa recuperação no intervalo de um jogo ao outro: “Agora vamos descansar, pois estes últimos jogos têm sido bem pegados.

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (5), às 19h30, contra o Grêmio, no Estádio Mané Garrincha – Brasília. É a estréia do rubro-negro na Copa da Primeira Liga.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Do jeito que o Grêmio vem jogando, temos chances de vencer fácil! Com humildade e tranquilidade, com as voltas de Diego, Rômulo e a possível estreia de Berrío.

  • Boa noite, pessoal. Grupo de whatsapp dos rubro-negros. Temos bolão com premiação. Grupo muito top e organizado. Interessados chamar em (21) 99632_6673.

  • Estão vendo aí, nação: o Vizeu salvando o emprego do Rogério Toupeira Micale.

    • Videuz( leia se Didico)

    • Caramba, e eu aqui na torcida para o Brasil não disputar o mundial em maio de forma que o Zé pudesse aproveitar logo os meninos no dia a dia…
      Mas quando se tem qualidade, as coisas acabam acontecendo.
      SRN

  • É por aí mesmo, foram 3 excelentes jogos, mas temos que atentar ao fato que foram contra times pequenos, e o Flamengo cumpriu o seu papel. Teremos 2 jogos contra GrÊmio e o botafogo pra nos dar uma ideia mais certa de como nosso time realmente está!

    Vem pro Telegram – @FlamengoNacao

  • Ta dando gosto de ver o artilheiro Guerrero jogando esse ano. Vai dar muito trabalho as às zagas esse ano esse ataque do mengão. Não vai ser nenhuma surpresa se esse for o melhor ano da carreira do paolo e se a toecida fla peruana não tiver estabelecida. Essa publicidade contra o boa vista me surpreendeu. Flamengo é a alegria dos investidores. Se cuida arco-íris se cuide redbull

Comentários não são permitidos.