Só boatos! Zico estará na Gávea, mas não assumirá cargo na diretoria

Compartilhe com os amigos

A noite desta quarta-feira (01) foi agitada para os rubro-negros. Além da vitória no Carioca, em Volta Redonda contra o Macaé por 3×0, surgiu um boato de que o maior ídolo da história do Clube, Zico, assumiria o cargo de Vice-Presidente de futebol, em um evento na Gávea, na manhã desta quinta-feira (02).

Porém, segundo divulgou no Twitter, Fred Gomes, jornalista do GloboEsporte.com, o Galinho estará na sede do clube sim, mas não para assumir cargo na diretoria.

Um evento misterioso na Gávea, postado no site do Nação Rubro-Negra (você pode conferir a matéria completa clicando aqui)  fará com que sócio-torcedores entreguem da carteirinha de sócio-torcedor ao jogador Rômulo. O volante se cadastrou no programa Nação Rubro Negra na semana passada e postou a confirmação nas redes sociais.

Mais novidades você sobre o evento você acompanhará aqui no Coluna do Flamengo, nesta quinta-feira (02).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Graças a deus estamos na realidade de uma nova administração. se fosse em outra época colocaríamos um jogador na vice presidente ou até na presidencia. Ele fez muito pelo Flamengo, é um dos maiores ídolos do mundo do esporte e é uma pessoa de caráter exemplar mas cargos administrativos tem de ser administrados por profissionais.

  • Zico ja fe muito pelo flamengo tanto como jogador, como cabo eleitoral da chapa na eleição de 2012 (candidatos desistiram da sua eleição a pedido dele, alem dele pedir vários eleitores pra votar nos blues) mesmo assim quando ele criticava esta diretoria no programa dele da rádio no tocante ao futebol aparecia alguns raivosos falando aue ele calado é un poeta e outras barbaridades log deixa o zico curtir a sua vida e nada de tentar colocar ele em algum cargo pra se desgastar.

  • Zico foi honesto/sincero demais no Flamengo como dirigente.Bateu de frente com empresários fatiando jogadores,exigia pagamento no dia correto,falava publicamente que ganhava salário, não era de graça. Existe milhares de dirigentes que dizem amar o clube,não ganham salário, mas saem “misteriosamente ” ricos ,como Kléber Leite,ex repórter desempregado.Bateu de frente com um dirigente de organizada,cap.Léo, e infelizmente foi tirado. Provou na justiça, cap Léo teve publicamente se retratar com Zico.

  • Melhor deixar o Zico fora disto… ele como um conselheiro ou consultor de luxo do Flamengo tudo bem… uma espécie de embaixador internacional do Flamengo.. até acho que esta relação é muito mal explorada, pois com a imagem do Zico.. o Flamengo poderia se alavancar no Japão (Faz amistosos contra times de lá.. o Kashima) e outros lugares da Asia, por exemplo; Europa… Flamengo podia explorar isso, divulgar a marca e oferecer produtos Adidas/Flamengo nestes eventos.. Adidas não esta apoiando a tão falada internacionalização. Tomara que titulos ajudem a engajar este caminho.

    • boa …embaixador do Mengão

  • Não vi Zico jogar, só vi Junior.
    Que craque era Junior, dizem que Zico jogava mais…
    Eu nunca vi ninguém jogar mais que Junior, o homem tinha superpoderes batendo falta.
    Assim, posso falar de Zico como dirigente de maneira isenta. Não fez bom trabalho no flamengo.

    • O Zico foi sabotado no Flamengo. Bateu de frente com o Peruano, aquele animal que chegou a acusar o Zico de levar por fora nos jogadores que vieram do CFZ. Um monte de bobagem que ele depois arregou de repetir na frente do juiz. O Fla estava infestado desses parasitas que não queriam perder as bocadas com os empresários. Zico simplesmente saiu fora.

      • Só uma correçâo, era o Capitão Leo, presidente do conselho fiscal. Um idiota também, da mesma espécie.

        • Exatamente. Confundi-me. São os dois comparsas.

    • Eu vi o Zico jogar.
      Pode crer, jogava muito.
      Antes de machucar seriamente o joelho, o Zico nunca jogava mal.
      Batia falta com perfeição absurda!
      Só para ter uma ideia, ele não era atacante, porém fez 777 gols na carreira.
      Era o camisa 10 indiscutível da seleção.
      O jogador atual que mais parecia com o Zico jogando sem dúvida que é o Messi.
      Seria muito bom uma máquina do tempo que permitisse que os 2 jogassem na mesma época nas mesmas condições físicas… Um duelo interessante!

  • 2 Mitos na foto, Zico e EBM! Incrível essa imagem, é pra guardar!

  • Ele não viria por dois motivos:

    O primeiro é que depois daquela primeira experiência, aquela pouca vergonha que fizeram com ele, nosso ídolo jamais voltaria a ocupar algum cargo na diretoria do Flamengo.

    Depois, o Zico, apesar de simpático ao Bandeira e a essa diretoria, é bem mais próximo de Wallim e companhia. Se por alguma hipótese ele fosse ocupar qualquer cargo na direção do clube, com certeza seria com eles e não com a atual gestão.

  • Zico entrou uma vez para roubar o Flamengo, queria botar Rafinha para ganhar não sei quanto.
    O pessoal tem de parar de confundir as coisas cada um tem sua área de atuação e sua formação.

    • Lamentável seu comentário, ou vc é ignorante ou mal intencionado.

      • Ambos

    • Zico pode até ter indicado contratações que deram errado, mas dizer q ele quis prejudicar a instituição é um vacilo extremo da sua parte

    • Caraca talvez por o maior absurdo que li nessa página em anos…
      Espero que a moderação tome atitudes cabiveis contra comentário tão calunioso e irresponsável

    • Olha o “muppet” do Capitão Léo aí.
      Quem teve o privilégio de acompanhar a carreira do Zico em campo e fora dela jamais poderia postar um comentário desses.
      Até entendo o lado de preservar o Zico, mas preservar mandando lenha já é vigarice intelectual.
      SRN

    • Você tá brincando? Vai comprar o discurso de Capitão Léo, daquela corja maldita que se aproveitou do Flamengo? É sério isso?

      O Zico queria moralizar o Departamento de Futebol do Flamengo, profissionalizar, tornar independente e acabar com a farra de empresários, e por isso que ele foi fritado daquela maneira vergonhosa.

      Lava essa tua boca para falar dele. Pode chama-lo de incompetente, mas jamais acusa-lo de má fé.

      • Comprar o discurso? Ele deve ser aliado da corja.

        • É da turma do “trocar dívida pública por dívida privada”. Aqueles asnos mal intencionados.

    • TEU CÚ

    • Vc calado é um poeta… e olhe lá!

    • Só postou besteiras.

    • Amigo, sem a menor dúvida, você não sabe quem é Zico.

    • Unica coisa que o Zico roubou foram torcedores de outros times (e indecisos) para o Flamengo. Arthur é um fora de série, faz uma visitinha lá no Japão, em Kashima, vai no museu e no estádio que você verá quem é Zico e talvez aprenda algo sobre a história e a idoneidade do galinho, tem até estátua dele por lá. Japonês é honesto, odeia corrupção e essas gambiarras tupiniquins, Zico é rei por lá, pena que por aqui ainda tem pseudo rubro negros que acreditam nas estórias de Patrícia Amorim e Cap. Léo, que juntos não chegam a ser uma ponta da unha do Zico.

    • O pessoal tem é que aprender a dar ideia pra certas besteiras que são escritas por aqui!

      Você não se esforçou nem um pouquinho para ver até onde foi essa acusação absurda contra o Zico! O seu ídolo, capitão Léo, teve a audácia de cuspir isso ao público, mas quando teve que repetir em frente ao juiz refugou… por que será? Fala sério João, até respeito quem duvide da competência de negociação do Zico, mas chamá-lo de ladrão são outros 500.

      Só gostaria de lembrar que a experiência do Zico na diretoria do Flamengo, foi em um período em que não havia transparência, muitos incompetentes, muita roubalheira, ele nunca teve poder e independência para resolver nada. Então não podemos criticar sua passagem pelo clube, pois ela foi apenas para angariar mais simpatia da torcida pela diretoria.

      SRN.

Comentários não são permitidos.