‘Somos um dos favoritos’, diz Guerrero sobre Fla na Libertadores

Compartilhe com os amigos

O atacante Paolo Guerrero concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (14) no CT Ninho do Urubu. O camisa 9 do Flamengo falou sobre a boa fase e destacou a evolução do Rubro-negro em relação ao ano passado. Mas foi o tema Libertadores que chamou a atenção. Sobre a competição – na qual os cariocas estreiam em 8 de março, contra os argentinos do San Lorenzo -, o peruano afirmou que o time é postulante ao título.

“Todos estão conscientes de que a Libertadores é um campeonato diferente. Todo mundo vai querer ganhar do Flamengo. Somos um dos favoritos. Um dos times grandes. Desejamos vencer a Libertadores, o objetivo é ser campeão. Todo mundo sabe como devemos jogar essa competição”, afirmou.

Sobre a evolução do Flamengo e o bom começo de temporada, o peruano destacou alguns pontos importantes da equipe comandada pelo técnico Zé Ricardo. A própria fase positiva também foi abordada, ainda que sem empolgação.

“Montamos um trabalho para tudo dar certo e as coisas estão acontecendo como desejamos. O entrosamento foi muito importante. Conversamos com todos os jogadores. Por exemplo: eles sabem como gosto de jogar. Sabem quando dar a bola para segurar na frente ou para fazer uma tabela. A bola longa, curta. Estamos nos comunicando muito bem”, disse.

“Não sei se é o meu melhor início de ano. Fui muito bem no Hamburgo-ALE e tive boas fases em outros times. Não resta dúvida de que o momento é bom. Além de fazer gols, o Flamengo está ganhando. Isso é o mais importante”, completou.

Fonte: Uol

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Isso irmao….Faça seu trabalho bem feito!!!!

  • Gostei muito da entrevista do Guerrero. Me pareceu muito confortável!!

  • Este ano,será o ano do Guerrero!!!

    • Tenho dito isso desde o começo da temporada…. exatamente com as mesmas palavras!!! O guerrero é muito acima da média e agora com a evolução do elenco vai deslanchar ainda mais na temporada…. SRN.

  • Boa tarde,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)SRN

Comentários não são permitidos.