Sportv: “Que seja suspenso o mais rápido possível”, afirma Júnior sobre torcida única

Compartilhe com os amigos

Nesta sexta-feira, a Justiça do Rio de Janeiro determinou que todos os clássicos entre os quatro grandes do estado sejam com torcida única. Participando do programa “Troca de Passes”, na Sportv, Júnior lamentou a decisão:

“Essa decisão é uma derrota, não somente do futebol, mas também para a sociedade. Até porque nós temos um grupamento que sabe lidar com grandes eventos. Mas infelizmente parece que não está sendo suficiente. É lógico que jogar um clássico com uma torcida só é uma perda, não tem mais aquela luta de motivação, de incentivo, para as duas equipes. De repente, essa decisão tenha sido tomada para preservar os torcedores. Espero que possa ser suspensa o mais rápido possível. Grandes jogos, grandes clássicos, sem as duas torcidas, é uma perda.”

O ex-atacante Tita, deu sua opinião sobre o assunto e apoiou a medida, afirmando que essa decisão vai combater a violência:

“Acho que a decisão foi correta. A cada dia, a gente se surpreende com o que acontece nos estádio, morrem pessoas, é briga para todos os lados. É uma situação diferente de tempos atrás. O estádio tinha 140 mil pessoas, e você podia levar a sua família. O ser humano ficou mais violento. As pessoas vão ao estádio para arrumar confusão, e a gente precisa dar um basta para essa situação.”

Já Ricardo Rocha, acredita que, com uma torcida, o espetáculo será prejudicado:

“Eu particularmente não gosto, é a decadência do futebol. A morte é fora do estádio, não é dentro do estádio. As mortes têm acontecido sempre fora do estádio. Não concordo, é ruim para o espetáculo.”

E você, qual a sua opinião? Torcida única ajudará ou não a combater a violência nos estádios?
Deixe seu comentário abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que tem que ser feito é punir os bandidos com todo o rigor da lei,digo prender e manter preso!
    Antigamente se colocava mais gente nos estádios sim e tinha mais família nos estádios!
    Antigamente não se tinha Internet como se tem hoje,todos esses conflitos são marcados através da Internet.
    Tem sim que aumentar a segurança fora dos estádios mais o principal é punir os responsáveis por esses confrontos com prisão.

  • Nunca vi morrer um inocente nessas brigas de estádio. Isso tudo por causa de um fato isolado com um bandido, torcedor do botafogo. Bandido, tem q se ferrar mesmo!!

    • No mínimo este criminosos tem que pagar pelos cometidos.
      Ex;um tempo atrás criminosos com uniforme Corinthians , tiraram a vida de um jovem; e o que com eles?
      Estão soutos para tirarem a vida de outros jovens

  • Eu, não concordo com essa decisão pra mim essa decisão foi tomada em cima de um fato que é possível de ser evitado
    Eu, também não concordo com o que o ex jogador Tita falou,essas brigas, pra mim burra se é que existe briga inteligente,isso
    Sempre existiu até mesmo dentro dos estádios, quem é frequentador das antigas confirma o que eu tô falando
    Até que o jete deu um jeito, melhorou, muito portanto ,eu sou a favor que alimente o contingente do lado de fora dos estádios.

  • Esse Tita é um idiota, não sabe de nada.

    • Só porquê discorda? &;-D

      • O argumento dele é um lixo. Se tivesse o mínimo de efetividade na resolução concreta do problema eu até daria o braço à torcer…

        • Entendo o seu ponto de vista (mas não concordo). E até reconheço que não vá resolver “de vez” o problema da violência, mas não deixa de ser interessante de acompanhar para ver os resultados… &;-D

Comentários não são permitidos.