SporTV: ”Torcedor é atingido por tiro no rosto e está internado em estado grave”

Compartilhe com os amigos

A confusão que antecedeu a partida entre Botafogo e Flamengo, nos arredores do Estádio Nilton Santos, deixou torcedores feridos neste domingo, pelo menos um deles em estado grave. Três pessoas foram baleadas e uma das vítimas, atingida por um tiro no rosto, está em estado grave e recebe atendimento no CTI de um hospital próximo ao estádio.

Apesar de toda o tumulto, que chegou a colocar em dúvida a realização da partida, o jogo foi confirmado pela Ferj. Segundo o repórter Fred Justo, do SporTV, ainda não há informações mais detalhadas sobre a pessoa atingida no rosto e qual seria o time do torcedor.

Depois da confusão (assista ao vídeo abaixo), o policiamento no entorno do estádio foi reforçado para garantir a segurança ao término da partida, válida pelo Campeonato Carioca. Muitos policiais que faziam policiamento nas praias foram deslocados ao local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • tudo bandido nao salva um na jovem
    os piores sao os q dizem q nao sao
    velho ditado quem anda com porcos farelo come

  • Infelizmente depois de hoje não saio mais de casa para assistir jogo de futebol. Onde vai parar essa guerra? Tem que banir dos estádios as torcidas “organizadas”. Verdadeiras facções criminosas. Estão retirando as famílias e os apaixonados por futebol dos estádios. É hora da diretoria do Flamengo começar a vender ingressoseus apenas para sócios torcedores. É hora do ERJ e a FERJ tratar o futebol com mais seriedade, resolver logo a questão do Maracanã e criar medidas de seguranças que evitem tragédias como a de hoje. O dia que cair na conta dos clubes as irresponsabilidadesuas praticadas pelos seus torcedores nos estádios ou em seus arredores teremos o início do fim desses problemas, entregando nas mãos da sua própria torcida o futuro do time de coração.

  • O negócio é saber quem deu o tiro.

  • Torcedor nada, tudo bandido.

    • Lucas, bandido não. Eu sou da Torcida Jovem e não sou bandido, muito pelo contrario. Estava no estádio e o que ouvi foi outra coisa. Vamos deixar a policia trabalhar. Não podemos generalizar. Há maus elementos sim na TJF ou qualquer torcida no mundo. Há também maus elementos em empresas, em batalhões, em hospitais, em gabinetes e etc. OBS. Estou me defendendo por ter sido chamado de bandido, coisa que não sou.
      …TORCEDOR ORGANIZADO NÃO É VAGABUNDO.. TORCIDA JOVEM DO FLAMENGO. NADA DO FLAMENGO, TUDO PELO FLAMENGO
      DIGA NÃO A VIOLÊNCIA

Comentários não são permitidos.