Tabet diz que o Botafogo tenta camuflar a derrota com reclamações

Compartilhe com os amigos

Os torcedores do time de General Severiano, a tempos, tentam implantar uma rivalidade com o Flamengo. O presidente do Botafogo, Carlos Eduardo, constantemente dá declarações incitando o Flamengo ou, de certa forma, criando rixas entre ambos.

Na noite de domingo (12), após o Clássico, não foi diferente. Consequência de brigas extra-campo, um torcedor foi morto e, para alfinetar, o Twitter oficial do Botafogo compartilhou nossa comemoração, dizendo ser incitação a violência.

Antônio Tabet, vice-presidente de comunicação do clube da Gávea, classificou as declarações do Botafogo como tentativa de “camuflar a derrota”:

“É sério que estão tentando camuflar a derrota inventando uma ‘apologia’? Seria infantil se não fosse tão inconsequente e irresponsável”.

Após a guerra de torcidas nos arredores no Nilton Santos, o presidente do Botafogo proibiu o Flamengo de jogar no estádio. Tabet, porém, ainda minimizou a polêmica com as postagens de comemoração do Flamengo após a vitória sobre o Alvinegro. Para o dirigente, a repercussão foi devido à “relevância” do Rubro-Negro.

“Somos todos menos alguns. Acostumem-se. Tudo é maior, mais importante, mais relevante. Isso aqui é Flamengo”.

Compartilhe com os amigos

Veja também