Dois torcedores do Flamengo sairam pelo Rio de Janeiro atrás do energértico Carabao. A ideia é um tanto inusitada porque o produto ainda nem começou a ser vendido. O vídeo mostra os torcedores indo a diversos lugares e perguntando pelo produto. Com a negativa, saem sem maiores explicações do estabelecimento.
“A ideia surgiu a partir de um vídeo do Sorin Mercio que escreve no blog do Torcedor no Globo Esporte. Vi que a ideia poderia dar um vídeo bem bacana já que todo mundo quer Carabao e de uma certa forma divulga o parceiro do clube. Chamei o meu amigo Gabriel Figueiredo e fomos gravar. A maior dificuldade foi conseguir Carabao, mas deu certo”, disse Tulio Rodrigues que às vezes dá as caras aqui na Coluna do Flamengo.
Após os dois rodarem por diversos lugares com a camisa do Flamengo, vão parar no Bloco do Fla Master, o bloco dos ex jogadores e ídolos no Flamengo. A Carabao também patrocinou o bloco e foi lá que eles conseguiram encontrar Carabao das mãos de MC Smith, que no inicio do ano teve um vídeo viralizado pedindo a volta de Adriano Imperador.
Assista ao vídeo:
A Carabao vai investir em torno de R$ 190 milhões no Flamengo. Esse ano ocupará as mangas do Manto Sagrado e em 2018 se tornará o patrocinador master pagando anualmente até 2023 R$ 35 milhões. O Flamengo ainda terá ganho na venda por latinha vendida no Brasil.
Tendo em vista o modelo do negócio firmado nesse patrocínio, toda ação de divulgação da marca é bem vinda. Ainda mais quando ela é no 0800 para o Flamengo.
Boa Iniciativa. Espero que já estejam pensando no que fazer assim que o produto for disponibilizado no comércio.
SRN
Em todo estabelecimento que entrar, vou perguntar se tem e ainda vou explicar…
Se todo mundo fizer isso… facilitará muito as vendas pela galera estar pedindo…
A Carabao falou que o Flamengo não tem exclusividade. Então eu pergunto, se a Carabao patrocinar outro clube, como eles contarão as latinhas consumidas pela torcida do Mengão?
O Flamengo vai ganhar por latinha vendida, independente de quem compre.
Isso aí Diego…
Balela, pois os antis ainda ajudariam a comprar.
Isso aí Madruga…
Acredito que terá latinhas personalizadas para cada time.
Esse contrato de venda e so com o Flamengo, provavelmente com outros clubes o contrato nao vai incluir isso.
É simples de saber:
– Quem consumir a versão Original é rubro-negro;
– Já quem consumir a versão Light é arco-íris.
Mas não porta, o nosso contrato é sobre o total de latas vendidas. Logo, quanto mais antis consumirem mais grana no cofre do Mengão!
SRN
A VENDA AINDA NÃO COMEÇOU NEH??
Falaram que iria começar a vender dia 15 aqui no Rio, já procurei bastante e nada. Tem de divulgar os pontos de venda.