“Trauco dará muitas alegrias ao torcedor do Flamengo”, afirma Guerrero

Compartilhe com os amigos

Primeiro reforço do Flamengo para a atual temporada, Miguel Trauco chegou para ser reserva de Jorge. No entanto, com a venda da joia do clube para o Monaco, da França, o peruano assumiu o posto de titular da equipe de Zé Ricardo. Logo em sua estreia, contra o Boavista, fez gol e deu assistências, caindo assim rapidamente nas graças da torcida rubro-negra. E para Paolo Guerrero, melhor amigo do camisa 13 no grupo, a tendência é que essa adoração aumente daqui para frente:

“Ele tem muita qualidade técnica, um bom chute. Eu já o conhecia. No ataque, cruza muito bem, joga da forma fácil. O Trauco está se entrosando bem com o clube, tenho certeza que dará alegrias ao Flamengo”, afirmou o camisa 9.

Um dos sete estrangeiros no elenco, Guerrero, que está no futebol brasileiro desde 2012, ajuda no processo de adaptação dos outros gringos do grupo, que, segundo ele, estão cada vez mais se soltando durante os treinamentos. Sobre Trauco, o centroavante admitiu que, mesmo sendo um pouco tímido, o jeito do compatriota despertou nos companheiros uma adoração grande pelo lateral-esquerdo:

“Trauco é um cara tranquilo, disciplinado. Todo mundo ficou encantado com ele. Sobre os outros, acho que estão se adaptando bem, tentando falar o português. O que pedem em português todos já entendem. Idioma não é um problema”, afirmou.

Na atividade desta terça-feira (14 de fevereiro), Guerrero, Trauco e outros titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto o restante do elenco realizava um trabalho de campo reduzido. Além dos reservas, Rômulo e Éverton participaram do treinamento com bola comandado por Zé Ricardo.

Nesta quarta-feira (15), o Flamengo realiza o último treinamento para encarar o América-MG, no dia seguinte, pela segunda rodada da Primeira Liga. Na estreia da competição, vitória por 2 a 0 sobre o reservas do Grêmio, com gols de Éverton e Berrío.

Fonte: FoxSport

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Ótimo lateral!

  • Boa tarde,Nação!Vamos participar do grupo do Mengão Raça,Amor e Paixão!É só chamar no whatsapp que adiciono! (21-973888601)SRN

Comentários não são permitidos.