O lateral-direito Léo Moura estreou pelo Grêmio na última quarta-feira e logo contra o Flamengo, clube que defendeu durante anos e tem um identificação enorme. Durante os noventa minutos, torcedores do rubro-negro vaiaram o jogador, que disse ter um grande carinho por todos.
– Primeiro eu fico feliz, pois respeito o torcedor. Lógico que alguns vaiam, mas isso é o futebol. O carinho que eu tenho pela torcida do Flamengo é grande.
Sobre a partida, Léo Moura lamentou a derrota por 2 a 0 na estreia da Primeira Liga, mas viu bom futebol apresentado por uma equipe que nunca tinha atuado junto, já que o Grêmio viajou com os reservas para Brasília.
– Infelizmente não conseguimos a vitória, mas a equipe jogou um bom futebol, nunca tinha jogado junto. Valeu pelo que todo mundo correu aí, agora temos um jogo em casa no Gauchão e temos que pensar em vencer – finalizou o lateral-direito.
Fonte: Lancenet
Morto de fome. Manchou uma história por migalha. Perdeu todo o meu respeito.
Condenar 10 anos inteiro de história por causa de uma “migalha”? &;-D
Infelizmente um jogador mal acessorado que jogou no lixo a idolatria que ele merecia. Primeiro pelo jogo de despedida de araque, quando ficou apenas alguns meses lá fora e queria voltar pra jogar no Vasco. E depois por essa ganância estúpida de inventar coisas a receber que só poderiam ter saído da cabeça de algum advogado malandro. Mas ele não é criança e não está passando fome, deveria ter rejeitado passar por esse desgaste à toa. Agora já era.
Cobra aí do grêmio hora extra, as viagens, e o tempo de banco.
Mal caráter do inferno. Vamos vaiar de novo
Tenho consciência limpa, Esse paneleiro otário NUNCA foi meu ídolo. Ufa!!!
vaiei o jogo todo
ahahhahahahha