Vasco rebate Guerrero pelo Twitter: “Segue o histórico”

Compartilhe com os amigos

Após fazer mais um gol no Taça Guanabara, o centroavante Paolo Guerrero, durante entrevista, deu uma entrevista dizendo que o Flamengo sempre será favorito nos confrontos contra o Vasco.

Rapidamente, por meio de sua rede social, o Vasco tratou de alfinetar o centroavante: “Segue o histórico do ‘sempre favorito’ contra o Vasco: seis jogos, duas eliminações, quatro derrotas, dois empates, zero vitórias, zero gols”.

Ainda há controvérsias quanto ao local da partida, visto que uma decisão da Justiça carioca obriga que a partida seja disputada com torcida única. Há, portanto, a chance de o Clássico dos Milhões ser jogado fora do Rio de Janeiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Provocar não tem problema, agora quem é o xerife do Flamengo que vai a cara pra bater no clássico? Flamengo tem que aprender realmente a jogar clássico, provocar e cair pra dentro, os vice tem aquele idiot do Rodrigo que desestrutura o Guerrero sempre dai ele não faz mais nada, tomara que as coisas sejam diferente pq realmente o Flamengo será superior ao vice da gama

  • Fugindo um pouco do assunto, vocês sabiam que o basco escalou dois jogadores irregulares e ainda fraudou o numero de registro do Luiz fabiano? A ferj nem aí..

  • Histórico de 2 anos atrás já que ano passado estavam série B, muito bom. E antes desses “6 jogos” qual era o histórico? Quantos anos esses merdas passaram sem nos vencer? Não provocou nninguém, só constatou um fato.

  • Tá certo. Não humilhou ninguém. Vamos atropelar os caídos msm.

  • Guerrero provocou, td bem, agora é chamar a responsabilidade no clássico e fazer gol nos vices.

  • Não falou nada demais, segue o jogo.
    SRN

  • Primeiro, ele não disse que vai arrebentar no jogo, ele disse uma verdade, que todos os flamenguistas acreditam, que o Flamengo é e sempre será favorito contra o Vasco.
    Segundo, sinto falta dessa provocação no futebol, hoje em dia está tudo muito politicamente correto, era bom ver o Romário provocando os rivais, estimula a torcida e aumenta a rivalidade.
    Hoje finalmente o Guerrero se sente em casa no Flamengo, conseguiu controlar um pouco seu temperamento, está confiante e vive boa fase. Ele não é aquele jogador de decidir um jogo sozinho, mas como hoje o Flamengo tem um time muito forte, a quanlidade dele sobressai. Tem sim que provocar, mas na hora do jogo manter a cabeça no lugar e fazer uma grande partida. Não pode tirar o pé, tem que ser de 4 a 0 pra lá.

    • Mas hoje, esse estímulo estão levando para o outro lado, da bandidagem! infelizmente…
      é muito chato ser o politicamente correto, mas nos tempos de hoje se faz necessário!!

  • Vai ser um bom teste para O Mengo. Acredito que se jogarmos antenados podemos ganhar bem dos vices da colina, que vão vir bravinhos por causa da declaração do Guerrero. klkkkkk

  • O Vasco é aquele time que terminou na vice-liderança da chave dele? kkkkkkkkkk eternos vices.

  • Tanto faz, dá na mesma: histórico, ser favorito, ser isso aquilo, aquilo outro. Bobagem, tudo bobagem, o que importa é o jogo.

  • Ele falou que o Fla será, ou foi, favorito, favoritismo nem sempre é sinônimo de vitória. Apesar da má interpretação dos rivais, achei que foi uma Bola fora do Guerrero, podíamos nos ater de polêmicas.

  • Futebol com provocação sadia… ficamos tanto tempo sem isso que agora estamos reclamando… tem mais é que botar pilha mesmo… e tem que ganhar…
    Esse time do Vascú ta se arrastando pra ganhar em casa de 1×0… de 2×1… vai pregar respeito?
    Nos últimos jogos somos os favoritos e não vencemos… Guerrero sempre pipocando pro Rodrigo…
    Mas eu acho foi super valido a pequena provocação do Guerrero…
    Pra quem acha que eles virão mais motivados… eu acho que se tivermos raça… eles podem vir de qualquer jeito… e vão voltar pra casa com 4 na sacola.

    SRN

  • Segue o histórico, vasquinho vice do meu Mengão desde 1988…

  • Tem que dar um sacode nesse timinho rebelde pra aprender a respeitar o pai dele.

  • Espero verdadeiramente, que este ano seja diferente, porque ano passado era dureza enfrentar o Vasco mesmo o Mengao sendo tecnicamente superior, perdíamos justamente na falta de malícia e raça. E olha que historicamente essa sempre foi uma de nossas principais características. Vai pra cima deles Mengao!!!! SRN

    • Isso mesmo Elizeu…ano passado, perdemos os jogos por falta de inteligência! entra na pilha do Vasco, faltinhas para esfriar o jogo, e numa bola errada acaba perdendo!
      Espero que esse ano o time foque no jogo, pois tem mais time, e precisa mostrar isso!

  • Apesar de não ser provocador, de me importar mais em ver o Flamengo jogar bem e vencer, mas também sentir saudades da época em que por exemplo, Renato, Tulio ou Romario se provocavam antes dos jogos para promover os clássicos e lotar o Maraca, acho que o Guerrero foi de extrema infelicidade nesse comentário, não pelo Flamengo viver um momento técnico melhor (isso é evidente) ou por ser capaz de vencer o jogo, mas porque o Guerrero jamais teve atuação destacada em clássicos contra o Vasco, onde sempre é provocado a facilmente anulado pelo zagueiro Rodrigo.
    Se ele fosse um craque nato, decisivo e ser pelo menos 1/5 do que o Romario foi, quando prometia, provocava e ainda resolvia e se destacava, justificaria a provocação, mas como ele se esconde e não faz absolutamente nada sendo inútil nesses jogos, ele deveria primeiramente passar a ser decisivo contra o Vasco, e depois sim fazer esses tipos de declarações. O que pegou mal não foi provocar, mas sim todo mundo saber que o provocador jamais fez qualquer coisa decente nesse clássico. Espero que ele banque a provocação que fez e finalmente jogue futebol destacado para nos levar à decisão.

    • Meu amigo… Não vejo como provocaçã, vejo como realidade…
      Quem é o favorito????
      É e sempre será o Flamengo…
      Isso para qualquer clássico…
      Obs.: favorito também empata e perde. Mas não deixa de ser favorito!!!
      SRN!!!

      • O Flamengo foi o favorito nos 9 jogos e é nesse? Concordo. Tem melhor time? Disparado! O Guerrero disse a verdade sobre o favoritismo do Flamengo? Com certeza!

        Só que a declaração vindo justamente dele, que jamais sobressaiu jogando contra o Vasco e sem ter feito qualquer gol é o que causa estranheza e deboche do adversário. Se o Adriano ou o Obina ou o Souza ou qualquer outro que tivesse massacrado o Vasco fizesse essa declaração aí sim faria sentido. Mas como eu disse, espero que ele banque a provocação que fez, jogue bem ou faça gols nos levando à decisão. Sendo feito isso, pode fazer mil provocações desde que resolva em campo. SRN.

    • Quem é esse tal de craque Neto ? Kkkkk

  • Galera, vamos lembrar do futebol das antigas! Onde tinha zoações e provocações. Hoje não pode falar nada que o pessoal já vem com mimi.

    • Exatamente, aqui tem muitos daqueles “politicamente corretos”. Agraça do futebol é essa, é você poder zoar os amigos e muito mais…Fut

      • O bom dessas provocações é que elas deixam o clássico eletrizante. Os times entram com sangue nos olhos!

  • Tem que aturar,não vence.
    Era melhor não falar nada

  • Quem liga para histórico de um time q veio da Série B?

  • O maior titulo desse tri rebaixado é estar 9 jogos invictos contra o Fla. kkkkkkk é muito recibo

  • Guerrero deu uma de otário. Dessas provocações que eles gostam. Todo clássico alguém do nosso time fala uma merda e tomamos porrada. Rever e Diego seguiram o protocolo, não desmerecendo o adversário. E o elenco do Flamengo ainda precisa aprender a jogar os clássicos. Eram 6 partidas sem vencer o Botafogo, e ainda suamos para vencer seus reservas. Contra o Vasco são 9. Só contra o Fluminense que há um equilíbrio: vitória, empate, derrota, vitória… E em quase todas essas partidas tínhamos elenco e momento superiores, para mostrar que num clássico não há favoritos e que ter time não ganha jogo. No mais espero que entrem com sangue nos olhos da mesma forma que entram contra a gente, especialmente depois dessa besteira dita pelo Guerrero, que aliás costuma sumir nesses jogos.

    • Irretocável o comentário. E olha que eu gosto desse futebol saudosista, acho válida e valorizo isso, sinto falta de antigamente na semana do clássico cheio de farpas e tal.

      Mas excepcionalmente Flamengo x Vasco, tinha que manter o protocolo. Ele e o Sheik já meteram essa marra mais de uma vez, e não fizeram 10% pra fazer valer a pena.

      Complicado. Que entre, arrebente, chame a torcida, provoque.. mas que jogue pra isso. O resto, pode fazer o que quiser.

      Torcendo, aguardando..

      E se liga: LIBERTADORES ESTÁ CHEGANDO MEUS AMIGOS, ESTÃO SENTINDO ESSE CLIMA?

    • Ah cara… Mas isso vai ajudar ao time entrar focado, temos vencido os jogos sem muito esforço e agora teremos um teste de verdade.

      Vai ser jogo estilo libertadores. Pancada, raça, etc…

      Guerrero está engasgado com o Rodrigo e vai querer ir pra cima.

      E não pensem diferente. O time deles está nervoso e sendo cobrado muito. Também não podem perder pra gente.

      Creio que está faltando mais disso no futebol.

    • Antes desses 6 jogos o Flamengo estava muitos anos sem perder pro vasco, sendo que tínhamos um time merda. Agora com um time melhor estamos a 6 jogos sem vencer deles. São coisas do futebol… eu como gosto dessas provocações,apesar que neste caso mais que uma provocação é um fato, acho que ele fez certo. Se ganhar agente zoa se perder seremos zoados e segue o jogo.

      • O problema é que sempre os que provocam quando chegam no jogo pipocam. Só alimentam as zoações dos rivais após os jogos. E Guerrero não está com essa moral toda não. É outro que costuma sumir nos clássicos. Aquele gol que ele perdeu com o Martin Silva deitado no único dos clássicos em que nós fomos superiores, foi imperdoável. Logo no jogo seguinte ele perdeu outro feito contra o Botafogo. O negócio é: provocou, é bom jogar bola. E muito.

        • a esposa do Luís Fabiano já nos provocou.

          • Hum… você não é aquele viadinho que diz a todo momento que os vascaindos te deixaram triste, ferido e revoltado???? Vira homem p0rra!!!

            • Sou eu sim, mas Yan, os homens também possuem sentimentos.

        • Claro, se ele fizer um jogo merda como aqueles do ano passado depois de falar isso ai é fod@ mesmo. Mas acho que nessa vamos atropelar o vasco.

          • Naquele jogo, onde ele perdeu um gol na entrada da área, bola rolada pelo Alan Patrick, sozinho sem marcação, de cara pro Martin Silva, jogo 0 x 0, eu também tinha a certeza que iamos atropelar.

            Chamei a galera toda, Flamenguista, Vascaíno (os unicos 2 que conheço, torcedores do Corinthians, SP.. fiz um pizeiro. O resultado você já sabe… kkkkkk

            • Kkkkkkk foi duro
              Mas aquel e time era pura enganação, a verdad éque era ruim. Este sabemos pelo ano passado que vem jogando bem, além do mais não tinhamos Diegod.

  • O vasco hoje só existe no twitter e nos sonhos do Eumico, pq dentro de campo é só vexame.

  • clássico não existe favoritismo …

    • Eu acredito que tem sim, mas como em todo jogo, às vezes não se confirma. Quando você tem um time superior tecnicamente e pelo menos no mesmo nível taticamente, basta igualar na vontade que você ganha o jogo. Nosso time é superior, tem jogadores decisivos e que chamam a responsabilidade, jogam com vontade e o adversário tem um dos piores treinadores da série A, basta jogar com a mesma vontade deles que esse jogo a gente ganha de goleada.

  • Esse é o ano do Flamengo, inclusive colocar as coisas no devido lugar.

  • Podem ter ganhado os últimos jogos, porem, nas ultimas finais contra a gente foram vice!!! kakakakakakka

Comentários não são permitidos.