Visando confronto direto com o Madureira, Fla treina no Ninho

Compartilhe com os amigos

Se preparando para a disputa da primeira posição do grupo contra o Madureira em Volta Redonda, o Flamengo tem trabalhado firme para não fazer feio na última partida antes da semifinal.

Um dia após o jogo contra o América-MG, em Brasília, os reservas que não entraram na partida realizaram um treino em um campo anexado ao Bezerrão, enquanto os atletas que jogaram fizeram treino regenerativo na piscina do hotel. Após o almoço, viajaram para o Rio de Janeiro.

Na manhã deste sábado (18), todo elenco treinou no Ninho do Urubu antes de seguir viagem para Volta Redonda, local do jogo.

Inicialmente os atletas treinaram a parte física, após, foi vez do treino tático no campo 4. Por fim, parte do elenco permaneceu em campo para a tradicional disputa de cobranças de falta.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Lembra do Éverton chegou e era da base vou crescendo e evoluindo agora está aí no time titular, os meninos da base precisam evoluir ter mas maturidade, claro que o Zé Ricardo está fazendo errado em não escalar esses garotos, mas é apenas o começo não se preocupem pois quando o Zé precisar de verdade esses garotos arrebentaram.

    • Tudo certo, só acho que você está equivocado quando diz que o Everton veio dá base, não veio,ele ainda,
      bem novo, mais já era profissional

  • Esses garotos ainda terão chances 2018 quando o flamengo tiver vendido o Guerrero por 120 milhões de reais, Diego 150 milhões e Mancuello 130 milhões e prevo mundial pro flamengo aguardem é apenas o começo o melhor do mundo ainda está por vir…

    • kkkkkkkkkkkkkkk em 2015 disseram que os garotos teriam chances em 2016. Em 2016 diziam que teriam chance em 2017. Em 2017 agora dizem que terão em 2018. kkkkkkkkkkkkkkk E assim a gente segue perdendo gerações e desvalorizando jogadores formados no clube. Meus parabéns a comissão técnica e diretoria do Flamengo e quem mais apoia tudo isso.

      • Quem viu o sulamericano tem a certeza que, tirando o vizeu, esses gartos são uma merda. Fraquinhos e muito frufru. Sem raça, descompromissados, uns bostas.

        • Kkkk que piada.
          Unica coisa que da pra culpar é aquele incompetente técnico, os garotos não mereciam aquilo, time sem nenhum padrão, jogadores mal treinado, tudo isso reflexo de um treinador que não tem qualidade.

        • Não concordo,o treinador,esse sim estava perdido,o time repleto de bons jogadores, ninguém conseguiu jogar.

    • não confio em muitos garotos da base. Uma coisa é certa, se a base não está boa, tem que fazer uma reformulação nos técnicos da divisão de base. O que pode está acontecendo, uma mal seleção de jogadores nas peneiras ou mal treinamento, visto que os jogadores parecem nem dominar alguns fundamentos com domínio, passes, finalização. Talvez se esteja selecionando por influência de empresários ou amizade e quanto aos técnicos, se Zé Ricardo é o técnico do time principal, imagine os da base como deverão ser. Não está na hora de buscar fora do Brasil alguns profissionais multiplicadores para treinar aqueles da base? Se no Brasil não tem técnicos competentes a solução seria importar técnicos e com essa diretoria, que considero excelente, não fica difícil fazer

  • Podem esquecer Paquetá, Vizeu e Ronaldo. Não adianta…..se eu fosse qualquer um deles já teria metido o pé do Flamengo. Não vão jogar. Na cabeça desse FDP do Zé Ricardo é Gabriel, Caramujo e Damião. Façam a festa empresários….Virou bagunça mesmo.

    • Mete o pé msm… quem viu o sul americano sabe do q eu tô falando….

      • Quem viu o sul-americano e entende um pouco de futebol sabe que o Micale é um lixo de técnico.

        • Só conseguiu êxito nos jogos olímpicos por intermédio do Tite, seja mexendo no time taticamente ou dando discurso motivacional (nenhuma das coisas possui o Micale hahahahahahah).

          • Vinícius Eutrópio >>>> Micale

            • Pqp esse aí eh pior Ainda, deus me livre

          • Não sei qual foi a participação de Tite, mas com tantos erros na convocação, como disse antes, deixando de fora Fabinho, Jorge, Ederson, Kenedy (apenas na defesa) dá para se notar que o trabalho também não foi bem feito, embora tenha sido campeão, mas como disse também antes, com Neymar, Gabriel Jesus, Luan, Marquinhos, Felipe Anderson, tudo seria possível, pois poucos países tinha opções de jogadores como o Brasil.

        • Tbm axo… mas na campanha do mundial sub20 o técnico tb foi Micale e msm assim Jorge e Jesus se destacaram…se o time eh ruim, cabe a eles mostrarem seus valores individuais…oq não aconteceu…logo….lembra do jaja? Tb tava na seleção sub20, reclamarm q ele n tinha chances e kde ele agr? Deve tá em algum time da 4 divisão

          • Claro que não. Em um time mal treinado o efeito é praticamente o mesmo de se jogar com um time desentrosado. Parece que os caras nem se conhecem. Futebol é um esporte coletivo e um time precisa de um mínimo de organização para os jogadores se destacarem. Contra todas as equipes, das mais fracas às mais fortes, o Brasil passou aperto. Isso não é normal. O time não tem jogadas ensaidas, não tem triangulações, infiltrações, nada. Um ou outro consegue se sobressair com jogadas individuais, que foi o caso do Vizeu. Além do mais, num time arrumado e com a presença de bons jogadores, até com a presença de alguns jogadores ruins pode-se manter o equilíbrio e competitividade do time. Foi o caso dos perebas do nosso time titular no ano passado, que mesmo com a presença deles o time conseguiu lutar pelo título até a 30ª rodada, quando caiu de rendimento e passou a ser neutralizado pelos adversários, e as qualidades individuais (ou a falta delas) de alguns jogadores se tornaram evidentes. Testando esses jogadores da base junto ao time titular em jogos mais fáceis ou pelo menos como peça de reposição à frente dos jogadores limitados do elenco, conseguiríamos avaliar com mais precisão a qualidade deles e o nível de sua contribuição para o elenco. No mais, se for para eles “meterem o pé” por serem fracos, então que o mesmo se faça a Gabriel, Márcio Araujo e Damião.

            • Sim , então , os ruins são dão certo em um time organizado. Já os bons se sobressaem msm Entre os ruins

              • Não necessariamente. Até bons jogadores não conseguem se sobressair em times ruins. Mas vocês pensam neles como craques. Os craques sim conseguem se sobressair em times ruins. Mas um jogador não conseguir se destacar não significa que eles são ruins, podem ser apenas bons jogadores. E mesmo assim, cada caso é um caso. Só saberemos se eles conseguirão render aqui jogando se forem testados. Na base da Copinha foram bem. Mas dizem que não é parâmetro. Já na seleção sub-20 muito mal treinada vão mal, mesmo com bons jogadores de outros clubes e somente o Vizeu conseguiu ir bem, aí falam que não presta? Pra mim querem de alguma forma aliviar a responsabilidade da comissão técnica e diretoria por desvalorizarem nossos jogadores. Você concorda com Vizeu atrás do Damião? Adryan (mesmo não sendo mais da base) atrás de Gabriel? Ronaldo atrás de Márcio Araujo?

                • Infelizmente o Brasil foi eliminado, mas já era de se esperar, pois Micale não é um bom técnico. Nas olimpíadas, ao convocar, ele deixou de fora Fabinho, um dos destaques do forte time do Mônaco, Jorge e o excelente goleiro Ederson, colocando um titular muito pior. Ele errou tanto na defesa apenas (pois poderia levar Thiago Silva para fazer dupla de zaga com Marquinhos), que até nos deixou desanimado para assistir aos jogos, bom que foi campeão, mas com jogadores como Neymar, Gabriel Jesus, Luan, Marquinhos, tudo é possível. Raro são as seleções que tem tantas opções como o Brasil. Mas antes dessa eliminação, para os brasileiros Micale estava no nível de Mourinho ou Guardiola.

        • Concordo, é o técnico quem faz o time jogar.

    • Quer dizer que os meninos que subiram da base estão com essa bola toda para serem titulares? E se não forem escalados é melhor saírem do Flamengo? E teriam chance em quais times? kkkkk é cada uma que leio aqui! Ainda mais em ano de Libertadores. Vc bancaria Paquetá, Vizeu e Ronaldo em uma Libertadores como titulares? Na primeira porrada que tomarem de um cucaracha iam afinar e sumir do jogo! Na boa, é muito fácil ser torcedor corneteiro e reclamar de tudo que der na telha. Temporada começando, time ainda pegando condicionamento físico, mesmo assim ganhando todos os jogos e nego vem aqui reclamar que os meninos da base não ganham oportunidade. Qual é o mais importante pra vcs? Um time equilibrado em todos os setores ou colocar os meninos da base pra jogar? Pq não dá pra conseguir as duas coisas ao mesmo tempo!

      • São os msms q vão reclamar dos msm moleques quando esses jogarem mal… nem liga, são sempre assim

      • “Quer dizer que os meninos que subiram da base estão com essa bola toda para serem titulares?”
        – Ele não falou em nenhum momento para eles serem titulares. Acredito que apenas queira que cumpram a promessa de aproveitamento desses jogadores nesse ano, testando eles no Carioca e Primeira Liga em jogos menos importantes, para se avaliar o rendimento dos jogadores e saber se podemos ou não contar com eles como peça de reposição, ao menos na frente de Gabriel Peteleco, Leandro Perebão e Caramujo.

    • Paquetá é muito fraco.

      • Concordo que, o estilo de jogo dele não é muito favorável ao que se joga hoje,o Paquetá é muito técnico,estilo o ganso ,que também não está se saindo bem na Espanha.o futebol de hoje é mais marcação e correria, só técnica não se dá bem

      • É mesmo é?

        Conta mais pra gente, disserte seu grande conhecimento futebolístico.

        Quem que joga bola na sua opinião? Gabriel Peteleco?

    • Concordo que eles tem que ser testados sempre que houver oportunidade, mas Paquetá, Vizeu e Mateus Savio só chegaram para treinar no Flamengo na quinta feira, no máximo fizeram um treino com o restante do elenco o ano inteiro, então se eles não jogarem agora é compreensível.

  • Será que veremos Lucas Paquetá, Matheus Sávio e Vizeu tendo chances nesse jogo? Se jogarem bem pode ser um parâmetro, já que o time do Madureira não é ruim.

    • Tomara mesmo, essa molecada sabe jogar.

    • O Madureira sempre foi arrumadinho e joga uma bolinha redondinha. Olho neles, são bem chatinhos.

    • Entraria em campo com Muralha – Pará – Donnati – Vaz – Romulo – Mancuello – Lucas Paquetá – Adryan – Berrio- Guerreiro – Virzeu
      Dava oportunidades no segundo tempo ao Ronaldo no lugar do Romulo,
      E depois m. savio no lugar de paquetá.

      • Sem lateral esquerdo?

    • É possível que joguem, mas acho difícil pois eles só chegaram na quinta e no máximo fizeram um treino com o restante do elenco no ano.

Comentários não são permitidos.