Vitória dos Meninos do Ninho! Flamengo derrota Madureira pelo Estadual Sub-20

Compartilhe com os amigos

Em sua melhor atuação na competição, o Flamengo deu baile de futebol no Madureira, em jogo realizado na Gávea, nesta manhã. Foram 3 gols pró, um a favor do Madureira.

Apesar do forte calor que castigava a todos na arquibancada e também dentro de campo, o Rubro-Negro partiu para cima de seu adversário desde o apito inicial, e foi recompensado com um golaço de Moraes logo aos cinco minutos de jogo. Uma bomba, no ângulo esquerdo, indefensável para o goleiro Lucão.

Aos 17, a rede balançou novamente. Kleber sofreu falta na entrada da área e Patrick cobrou com maestria, no ângulo esquerdo de Lucão, que só saltou para poder sair na foto.

Aos 35 minutos, o rubro-negro balançou a rede pela terceira vez: Após bate rebate na área, Moraes dominou no peito e sem deixar a bola cair soltou uma bomba cruzada, dando números finais a mais uma vitória rubro-negra, a terceira em três jogos disputados na Gávea pelo Campeonato Estadual, mantendo assim os 100% dentro de casa na competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esses garotos ainda terão chances 2018 quando o flamengo tiver vendido o Guerrero por 120 milhões de reais Diego e Mancuello e preço mundial pro flamengo aguardem é apenas o começo o melhor do mundo ainda está por vir…

  • Boa garotada, continuem buscando as vitórias e buscando seus espaços, se preparem bem para serem o futuro do mengão, se preparem bem, para quando subir, permanecer na briga por uma vaga no time titular.

    • Não achava o Patrick lá essa coisas, mas percebo nele uma demostração de evolução gradual.

      • Eu não vi o jogo mas ele só teve a falta mano. Os outros 2 gols foram totais méritos do Moraes.

  • Flamengo causando danos Moraes no pobre Madureira.

Comentários não são permitidos.