Vizeu marca em empate da Seleção Brasileira no Sul-Americano sub-20

Compartilhe com os amigos

O atacante rubro-negro Felipe Vizeu deixou sua marca mais uma vez em partida da Seleção Brasileira Sub-20 no Sul-Americano da categoria. Em cobrança de pênalti, o garoto marcou um dos dois gols do Brasil no empate em 2 a 2 com a Argentina. A partida, válida pela quarta rodada do hexagonal final, foi realizada na noite desta quarta-feira (8), no Estádio Olímpico de Atahualpa, em Quito.

Com o resultado, o Brasil chegou a cinco pontos na tabela de classificação e segue na quarta colocação. A Seleção Brasileira volta a campo no próximo sábado (11), novamente no Estádio Olímpico de Atahualpa, para enfrentar a Colômbia. A partida está marcada para às 20h45 (horário de Brasília). Em caso de vitória, o time canarinho garante a vaga na Copa do Mundo Sub-20, que será disputada a partir do dia 20 de maio, na Coreia do Sul.

Fonte: Site Oficial Flamengo

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vi o jogo contra a Argentina e Venezuela. Confesso que me assustou o futebol apresentado, apesar dos bons jogadores que lá estão.

  • Só Vizeu salva nessa seleção.

    Culpa do treinador.

  • Essa seleção está mal em todos os aspectos. Tomou sufoco tático e técnico da Venezuela!! A de 2011 era fenomenal, jogava fácil: Danilo, Alex Sandro, Casemiro, Oscar, Alan Patrick, Coutinho, Neymar, Lucas, Wilian José… só não tinha zaga e goleiro. E ainda ganhou o Mundial sem Neymar e acho que sem Lucas também E COM NEY FRANCO DE TÉCNICO. Lembro também a de 2007, que tinha o goleiro Cássio, Lucas Leiva, laterais Fagner aumputador e Marcelo, Renato Augusto, William do Chelsea, o nosso Fabiano Oliveira e o Luiz Adriano. Lucas Leiva carregava o time nas costas. Eram jogos parelhos e ele fazia o time jogar. Cássio pegou muito naquele torneio. Outra seleção de base que me encantou era a que tinha o Daniel Alves, pelo sul americano sub 17 de 2001. O time jogava fácil, atropelava. Ao mesmo tempo desse Sul americano, estava rolando o mundial sub 20 e o Brasil sofria, apesar de ter Kaká, Andrezinho, Júlio Batista… Lembro do Fernando Calasanz escrever no O Globo que a seleção sub 17 do Brasil faria mais bonito no mundial sub 20 que a que estava lá.

    • Lucas Leiva vai ficar livre no meio do ano…

  • Na boa, tem que chutar a bunda desse toupeira do micale, pois ele está ajudando o shupaulo a vender jogadores, dos quatro convocados, dois já foram vendidos, coincidência? Coisa nenhuma, é o balcão de negócios dos paulistas preterindo os demais atletas. A seleção se fosse convocada direito, estaríamos em primeiro disparado. Levou só os pré vendidos dos paulistas, para ganhar um troco.
    Nossos moleques são excelentes jogadores e náo será por causa desse asno que mudaremos de opinião.

    • estranho mesmo, tirou o excelente goleiro Caique pra coloca o do São Paulo que foi cata borboleta no 2 gol do uruguai, e continuou titular.. wtf

  • só o vizeu faz gol nessa joça pelo visto

  • O Vizeu é destro ou canhoto?

  • Gente acho que os times brasileiros deveriam pedira a Conmebol para produzirem um drink com folha de coca para os jogadores atuarem na altitude, pois até os moradores dessas regiões t~em esse hábito rsrs…condições desumanas jogara na altitude

  • Essa seleção não treinou. Não dá pra ver nada. Jogadas, tabelas, parte tática. Uma bagunça sem tamanho. O Vizeu e o Neres talvez seja os únicos que tiveram um ligeiro destaque individual

  • Os meias não conseguem criar, Paquetá não consegue desenvolver seu bom futebol a causa, “altitude, prejudica muito o organismo. a resposta aguda à altitude afeta a pressão arterial, aumento da ventilação pulmonar, enfim o que deixa claro que o processo de aclimatização não desenvolveu! Eu gostaria de ver essa seleção atuando em outras condições! Mas mesmo assim o futebol é feio, pra mim quem está se salvando: Vizeu, Neres, Caio Henrique

  • Assisti alguns jogos dessa seleção. Não consegui sentir firmeza. Os gols que vi foram momentos esporádicos de qualidade de alguns jogadores. Mas como um time mesmo, como conjunto, eu não me animei.

  • Mescla de bons e medios jogadores, nao ha craque. Podia jogar melhor, mas nao conseguem formar um conjunto q jogue bola, esta devendo esse time… Corre o risco de ficar de fora do mundial, isso pq sao 4 vagas… uma vergonha !

  • Essa seleção é muito ruim, a bola não chega no Vizeu, o tal de neris e richarlison são muito fominhas, matheus savio está jogando em posição errada e o paquetá decepção total!

  • Essa seleção está uma draga, ao meu ver tem até bons jogadores, mas muito mal treinada.É de doer os olhos vendo os jogos desse pessoal. Ao meu ver, o ouro olímpico teve dedo do Tite, pois não é possível o Micale ter conseguido aquilo por competência dele mesmo. Apesar de tudo, estou gostando do Vizeu, muita entrega, esforço, já que a bola não chega nele de jeito nenhum.

    • Na verdade só ganhou o ouro pq as principais seleções não jogaram com seus melhores jogadores. A alemanha não perderia se estivesse com kroos, neuer e ozil.

      • Lembro que antes da visita do Tite a seleção não jogava absolutamente nada, mesmo sendo contra seleções esdruxulas. Micale é fraco.

    • Só o Brasil tinha Neymar e Gabriel Jesus, dous titulares da Seleção principal.

      • E ainda assim passou por muito perrenho para conseguir o ouro.

        • É vdd.

      • e se não fosse o goleiro, talvez não ganhasse a medalha de ouro!

Comentários não são permitidos.