Vizeu, Paquetá e Matheus Sávio ganham três dias de folga, após Sul-americano sub-20

Compartilhe com os amigos

Após eliminação no Sul americano sub-20, Vizeu, Paquetá e Matheus Sávio estão a disposição do técnico Zé Ricardo a partir de quinta-feira, já que o treinador deu aos garotos três dias de folga.

Zé Ricardo comentou sobre a eliminação da Seleção e falou sobre aproveitar os jogadores:

– Ninguém esperava esse resultado. É uma seleção de bastante talento. Jogadores que acho que vão fazer parte do grupo principal do Brasil em pouco tempo, boa parte deles. Nós trabalhamos em cima de conquistas e também de derrotas. Eles tiveram sequência de jogos ruins na seleção, mas precisamos deles bem na volta. Vamos acolhê-los da melhor maneira possível. E cuidar dos garotos. Vamos ver fisicamente ver como estão. São meninos de extremo potencial – afirmou o treinador do Flamengo.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Paquetá e Matheus Sávio fraquíssimos. Sem raça e pouca disposição. Parece que jogam por obigação. Vão ser mais um Adryan da vida.

  • Já estão dizendo que não servem? Incrível. A seleção do Micale era um bando, se fosse uma equipe organizada todos ali teriam rendido mais. A comissão técnica faz bem em dar esses dias de descanso, pois os três praticamente não tiveram férias. Depois reintegra os garotos ao elenco e avalia a condição física de cada um. Tenho certeza que voltar ao Flamengo vai fazer bem a eles.

    • Caramba, tb achei a seleção bastante bagunçada, não conseguia entender se era a limitação dos jogadores, o que até parece não ser a verdade, ou o técnico não ter conseguido mostrar o seu trabalho.

    • se você não sabe amigo, jogador têm atletas que não conseguem entender o sistema de jogo, isso que é preocupante…..mas acredito em Paqueta e Vizeu, o Sávio não sei se vinga, pode ser que um empréstimo faça bem

    • O Rogério Micale teve uma vantagem considerável nas Olimpíadas: Os adversários não levaram os seus times sub 23 principais. Comparando, é como se o Estados Unidos disputasse o Basquete na Olimpíada com jogadores universitários de segunda linha (Como já fizeram diversas vezes). A seleção olímpica alemã, por exemplo só tinha como profissionais de maior evidência dois bons jogadores da base do Hoffenhein. A Argentina levou jogadores medianos… resumindo: A obsessão do ouro olímpico era apenas do Brasil, que mascarou o seu mau início com uma melhora considerável contra seleções montadas sem suas melhores peças sub 23. Isso obviamente não diminui o feito e a tão sonhada medalha, mas mostra que a seleção sub 23 não é um primor tático como se pregava. Os jovens são talentosos e promissores, mas quem comanda não é um estudioso ou um novo gênio da arte tática. É bom rever conceitos. SRN.

      • Cara…falou tudo. Só para exemplificar: o time brasileiro foi escalado numas três partidas num 4-2-4 como só vejo aos 40 minutos do segundo tempo com o time desse jeito precisando virar. “De chorar” realmente…

      • Acredito que essa resposta era para o Daniel Silva. De toda forma, concordo com tudo que você falou.

  • Pelo o que apresentaram no sub-20 pode emprestar o paquetá e o matheus sávio, pois não tem qualidade para estarem no time principal!

    • kkkkkkkkkkkkkkkk Nesse time do Micale nem o Adriano Imperador e o Renato Augusto jogariam bem

    • Isso msm empresta e renova por mais dois anos com Gabriel kkk

Comentários não são permitidos.