Willian Arão confia que 2017 será um ano de títulos para o Fla

Compartilhe com os amigos

Willian Arão está confiante de que em 2017 o Flamengo poderá alcançar voos mais altos que no ano passado. Os bons jogos de estreia do time no Carioca e na Primeira Liga, com 100% de aproveitamento, deixaram o elenco animado para o restante da temporada. A vitória contra o Botafogo, seu ex-clube, também deu um gostinho de ‘quero mais’ no volante, que afirmou no programa Bem Amigos, da Sportv:

– Não digo superior, mas mais preparado. Processo que Palmeiras está sofrendo, nós sofremos no começo do ano passado, de construção de equipe, de montagem. Ontem foi a prova disso. Até fazer o segundo gol, estávamos dominando o jogo. Depois que a gente fez o segundo gol, começou a criar dificuldades para a gente. A gente entendeu que era hora de defender para sair com o resultado. Ano passado, pecamos por conta disso. Em alguns jogos, pensaríamos que tínhamos que ir para frente, seguir pressão, fazer o terceiro ou quarto. Estamos mais preparados esse ano.”

Após o teste contra o Botafogo, que vinha empolgado na Libertadores, os jogadores já se sentem preparados para entrar na competição, que começará em 8 de março, contra o San Lorenzo, da Argentina.

“Professor comentou que era um teste, que eles estão com espírito de Libertadores. Eles iriam vir diferente. Acho que a cada partida, estamos se aperfeiçoando mais. Estamos corrigindo nossos erros, fazendo mudanças taticamente dentro do jogo. Se começasse amanhã a Libertadores, estaríamos prontos.”

Compartilhe com os amigos

Veja também