Zé reconhece falta de ritmo e elogia dupla de zaga: “Avaliação muito positiva”. Confira coletiva!

Compartilhe com os amigos

O Flamengo foi a campo com o time B e não conseguiu marcar gol no Ceará. Foi o primeiro jogo do Flamengo sem vitória neste ano. Após, o técnico Zé Ricardo falou sobre o jogo e elogiou muito a dupla de zaga.

“Avaliação muito positiva dos dois. Donatti demorou um pouco mais para entrar em forma, mas já vinham bem no outro jogo. Donatti me confidenciou que tirou férias 100% mesmo, demorou a voltar a forma. Se mostrou bem para qualquer oportunidade que precisarmos dele.”

Zé também falou sobre o clássico de sábado e elogiou o gramado de Volta Redonda.

– Volta Redonda tem gramado em boas condições. Todos que vão lá gostam. Focamos agora na equipe do Vasco. Jogo muito difícil, vamos nos preparar para tentar vencer e garantir a vaga na final. A indefinição nos deixou um pouco apreensivos. Esperamos que agora possamos ter a definição logo do Maracanã, também a conclusão da obra na Ilha.

Ainda durante coletiva, Zé falou da importância de Berrío e Damião para o elenco.

“Damião mais difícil, tratamento intensivo. Berrío fez a transição, foi para o campo, está no estágio mais avançado que o Leandro. Só amanhã, no treino importante, vamos fazer avaliação mais concreta. Só vamos levar quem puder disputar a partida. Não podemos correr risco de ficar sem opção.”

Por fim, o técnico falou sobre a volta do Flamengo ao Maracanã.

“Situações diferentes do fim do ano passado. Sabemos que vão lotar, precisamos de apoio incondicional 100% do tempo. Vão ajudar demais a gente, ser nosso 12º jogador. Palco que dispensa comentários, todos gostam de estar lá. O que a gente precisa é de energia canalizada, que nos leve a superar o adversário. Agradeço a direção que fez esforço para deixar à disposição.”

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Me preocupa o gramado. Está muito feio…Uma solução emergência, OK. É sempre bom jogar no Maracanã. Tomara que lote e que o Fla estreie bem para empolgar a nação.
    *Essa questão do Maracanã infelizmente é muito triste. Para mim é caso de uma intervenção do Estado. O Fla não pode fazer tudo e dar de mão beijada…caso o Fla tenha que botar alguma grana para tentar recuperar o gramado, que seja ressarcido, pois é muito provável que os franceses devam assumir (infelizmente é a tendência), e não vai dar mole nessa, né. É só um toque. No mais é bom ver a nação de volta a “sua casa” historicamente falando.

  • Foi um jogo para observar…

  • Galera fala que Donatti ainda não convenceu. Pow botar o cara só em roubada como time todo reserva e desentrosado ou quando bota entra no final das partidas nem Aldair, gamarra, Juan no seu auge de copa do mundo iria jogar bem tb. NãoTem como, covardia. Dá as mesma chance e sequência de jogos como dá á 5 anos pro Gabriel e a 4 pro Márcio araújo que até assim os caras ainda não aprenderam a jogar futebol. Botar jogador mesmosendo muito bom na roubada amigo complicado pra qualquer 1!!

    • Concordo em gênero número é grau !

    • Mas ele foi bem ontem, a questão é a seguinte, tecnicamente ele é inferior ao Vaz, o zé ricardo preza muito pela saída de bola, e o Vaz facilita muito nesse quesito, o Donnatti é um zagueiro zagueiro msm, ás vezes até demais, se o Vaz estivesse jogando muito mal, ai seria legal tirar, mas como não é o caso…

  • O Donativos ainda não me convenceu. Muito lento e inseguro. Srn!

    • Kkkk Donativos igual ao Doritos? Leiam antes de postar galera kkk

      • Kk

      • Maldito corretor de texto…. depois do MA é a pior coisa do mundo moderno.

        • Concordo contigo kkkk

    • bom era o Wallace né kkkkkkkkkkkkkkkkk

      • Wallace pior ainda. A ruindade de um não interfere na pernice de pau do outro. SRN!

        • Melhor zagueiro dá libertadores! Torcedorzinho Nutella

          • Foi… Pretérito perfeito do presente não é mais.

  • Donatti é monstro, zaga muito, muito seguro e completo na minha opinião
    Agr sr Zé vê se tira o COLÉ COLÉ do time, pelo amor de Diego (Deus)

Comentários não são permitidos.