O elenco rubro-negro voltou ao Ninho do Urubu nesta sexta-feira (10) para dar sequência à preparação para o clássico desse domingo (12), contra o Botafogo. Inicialmente, os atletas realizaram trabalhos físicos no Centro de Excelência em Performance do Flamengo (CEP FLA) e, em seguida, foram ao gramado, onde fizeram exercícios de aquecimento com bola.
Na sequência, o grupo seguiu para o Campo 4, onde ocorreu treino de construção de jogadas e finalizações. Após troca de passes na intermediária, os jogadores alternavam-se na hora da conclusão à meta. Posteriormente, no mesmo gramado, Zé Ricardo comandou treino tático focado no próximo compromisso. Durante a atividade, o treinador rubro-negro esboçou a equipe que entrará em campo no clássico.
O confronto, válido pela quarta rodada da Taça Guanabara, será disputado no Engenhão, com bola rolando a partir das 19:30h.
Fonte: Flamengo Oficial
