11 mil pessoas já assinaram petição para goleiro Bruno não ser contratado por nenhuma equipe

Compartilhe com os amigos

Solto da cadeia no final do último mês de fevereiro, o goleiro Bruno, ex-Flamengo, não conseguirá arrumar facilmente uma equipe para atuar. Pelo menos é isso que quer o recém-criado movimento Somos Todos Vítimas Unidas. A informação é da coluna do jornalista Ancelmo Gois, no jornal carioca O Globo.

Segundo a publicação, mais de 11 mil pessoas, dentre elas a atriz Letícia Sabatella, já assinaram uma petição que pede a “todos os clubes” que não contratem o goleiro, que atualmente tem 32 anos, e ficou mais de seis anos preso por conta da morte da modelo Eliza Samúdio.

Ainda de acordo com o colunista, “o manifesto diz acreditar na ‘regeneração dos sentenciados’. Mas, para isso, exige que Bruno entenda que uma ‘condição para demonstrar seu real arrependimento é dizer à mãe de Eliza onde está sua amada filha, para um enterro digno’”.

Fonte: Fox Sports

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nem li a matéria , só vim comentar mesmo
    Por mim podem assinar quantos forem
    Não devem mandar nem na casa deles e querem se meter na vida do Bruno ???
    É muita falta do que fazer ……

  • Por mim se a justiça manter ele fora da cadeira, não ha o que discutir se ha brechas na lei para isto.
    Quando a ele ter o direito de trabalhar em um clube,as pessoas nao deveriam se meter desde que ele fique longe do flamengo (o que pela fala do EBM jamais cogitariam a volta dele).

  • E um bando de desocupado que querem se amostrar .

  • O engraçado e que o cara “pagou” a divida dele com a sociedade mais mesmo assim ele nao pode trabalhar ne? Blz, mais e ai o que ele vai fazer para sobreviver? Roubar? Matar? Sociedade estúpida. E não vem dizer que eu falo isso so pq a mulher que ele matou nao e minha parente, pow o cara ja pagou a divida dele! Ele tem todo o direito de trabalhar.

  • O cara já foi preso, condenado, massacrado por todo o Brasil e está pagando pela merda que fez! Considero um dos caras mais imbecis do futebol! Futuro brilhante pela frente, chances absurdas de ter disputado a copa do mundo de 2014 e de uma transferencia para grandes clubes da europa e deixou tudo escapar por não querer assumir um filho de uma mulher da vida! Otario! Ronaldo fenomeno que é esperto, não só assumiu e ainda soube se sair de boa quando descobriu o seu ultimo filho já com 4-5 anos! Agora negar ao cara o direito de recomeçar me faz pensar: pra que existe prisão? Pra que existe? A prisão não tem como objetivo isolar num primeiro momento o criminoso para ele sentir na pele a consequencia de seus atos e depois RESSOCIALIZA-LO? Se não for pra ser assim, é melhor aprovar a prisão perpétua e a pena de morte! Sou a favor de ambas! E para mim quem faz oq ele fez merecia as duas coisas! Mas já que não tem, o cara merece a chance de recomeçar mesmo tendo tido uma atitude execrável e condenável num momento da vida! Estão querendo aparecer majs uma vez em torno dessa situação!

  • Devem ser do PT , cambada de desocupados, querem acabar com a vida de uma pessoa que estava pagando na cadeia pelo seu erro , nao estou defendendo o mesmo ,mas cabe a esta justica falha e cheia de brejas resolver e nao uma cambada de desocupado.

    • Não vou citar nomes, mas existe um ex-jogador, que à frente de um volante, contribuiu e muito, para que pessoas viessem a perder as suas vidas. Pelo que eu saiba, continuou a sua carreira. Estaria eu, pode ser, comparando fatos tão diferentes?. E essa petição é abrangente, a ponto de tirar do mesmo a possibilidade de ter o seu ofício, talvez o único que realmente lhe dê condições de ser uma pessoa reabilitada?. Justiça, se busca, “justiciamento”, mais parece vingança.
      SRN

    • Letícia Sabatella, citada no texto, eu já vi em manifestaçoes junto com o PT ano passado por coincidencia. Sem entrar em debate político, mas realmente é maldade com o jogador impedi-lo de ser contratado por qualquer equipe. SRN

  • Ridículo.

    O certo é matar ele de fome? Se ele arrumar emprego como carpinteiro tá valendo ou tem que fazer petição também?

    Muita falta do que fazer.

  • Isso aí já é exagero, pra não dizer ignorância. Eu não quero ele no Flamengo, mas é necessário que ele arranje um trabalho em um clube mais modesto.

  • Sim, ele será contratado por uma equipe de futebol e torço para isso.

  • Que palhaçada. Deixa o cara trabalhar!!! Ele errou, errou feio. Mas pelo menos ele quer trabalhar!

Comentários não são permitidos.