Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

8 meses após carrinho em Ederson, Fagner se explica: “Não sou maldoso”

Redação
Redação
Publicação: 22/03/2017
90 Comentários
Atualização: 22/03/2017
Compartilhar

O lateral corintiano Fagner, responsável pela entrada dura que deixa o meia Ederson fora de campo até hoje (O jogo que ocorreu a falta foi realizado no meio do ano passado), foi o convidado do “Bola da Vez”, programa da ESPN. Lá, ele foi perguntando sobre o lance com o meia rubro-negro e se explicou:

– Eu jogo de forma dura, mas sou leal. um episódio não pode manchar tudo aquilo que fiz em mais de 10 anos de carreira. Antes mesmo do episódio com Ederson eu sempre usei de um recurso para tirar bola do adversário, mas nunca com maldade. Após o jogo no Maracanã (no 2º turno), eu fui ao vestiário e me desculpei com ele – disse.

Perguntado se, após o episódio com o Ederson, ele se sentiu rotulado como jogador violento, Fagner falou:

– A arbitragem passou a falar “cuidado” quando dava carrinho. Passei a carregar o fardo. Tentei evitar dar carrinhos. – revela Fagner, que ainda completou: “As pessoas subjugam sempre. Procuro ficar tranquilo, sei da minha índole e caráter. Procuro não dar atenção para o que estão dizendo.” finalizou.

Resultado de imagem para ederson flamengo machucado

A entrada de Fagner em Ederson ocorreu no dia 3 de julho de 2016, pelo 1º turno do Brasileirão do ano passado. O lateral corintiano deu um carrinho no meia rubro-negro ainda no primeiro tempo, quando o jogo estava 0x0. O árbitro da partida não deu falta no lance e ainda expulsou o técnico Zé Ricardo por reclamação. A partida terminou 4×0 pro clube paulista.

Ederson não entra em campo desde aquele dia. Já são 8 meses fora. Essa semana, o meia voltou a trabalhar com bola com o resto do grupo.

Acompanhe o trecho completo no link abaixo:

https://espn.uol.com.br/video/680389_fagner-nega-maldade-com-ederson-e-cita-tamanho-se-eu-for-jogar-de-maneira-delicada-me-prejudico

 

 

 

 

Assuntos:edersonFagnerFlamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
90 Comentários
  • Léo Borges disse:
    22/03/2017 às 11:51

    maldoso não , é bandido, deveria ficar fora o mesmo tempo que o ederson ficou parado. Desculpas porra nenhuma fez isso porque mandaram. Fagner é violento e mancha a historia do futebol Brasileiro , não merece estar ai

    Reply
  • Leandro Oliveira disse:
    22/03/2017 às 11:53

    Nem li a matéria ainda, mas desda já, digo que ele deveria estar suspenso até o Ederson voltar a jogar.

    Reply
  • Léo Borges disse:
    22/03/2017 às 12:09

    ser convocado pelo Tite foi um premio pro Fagner por ter tirado o Edersom do trabalho durante meses. Por isso que o futebol brasileiro esta essa violencia nos estádios. Os proprios dirigentes e tecnicos não dão exemplo e ainda incentivam quem é violento. Ao invés de punição ganha Premiação pela violencia

    Reply
  • Pablo Caiado disse:
    22/03/2017 às 12:22

    Serio mesmo, alguém duvida que se não fosse essa entrada o Ederson já não teria se contundido umas outras 3 vezes nesse meio tempo?

    Reply
    • - Ryan - disse:
      22/03/2017 às 12:24

      De suposições o mundo ta cheio, o FATO é q o Ederson vinha numa ótima sequência e se machucou nessa partida.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        22/03/2017 às 12:27

        O fato é que se lesionou a vida inteira antes do Fagner, inclusive no Flamengo.

      • - Ryan - disse:
        22/03/2017 às 12:32

        Bom, nesse lance do Fagner, acho q nem se ele tivesse ossos de adamantium ele sairia ileso. Mas enfim…

      • Pablo Caiado disse:
        22/03/2017 às 12:36

        Eu sei amigo, não tô protegendo o Lateral, mas o cara tá ha 8 meses parado…
        Em 2016 ele demorou não sei quantos meses pra estrear por conta de outra lesão de 2015…

        Se não fosse bichado já teria voltado Há muito tempo…
        Abraço.

      • Léo Borges disse:
        22/03/2017 às 13:07

        voce é igual a o pessoal do Direitos Humanos, só defende bandidos . Você é a Mãe Diná ? o fato não mente, entrada criminosa e gravada pra ver e rever. Justificar o Injustificável , voce faz apologia a violencia em campo defendendo atos violentos, desta forma os torcedores também acham que violência é legal. Fagner prejudicou um profissional por violencia criminosa e o TIte está premiando ele pela violencia. Meus parabens amigo por compactuar com atos criminosos como esse.

      • índian! disse:
        22/03/2017 às 13:07

        Kkkkkkkk

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/03/2017 às 14:13

        Eis a questão: se fosse tão violenta assim, ele teria saído de campo de imediato, o que não foi o caso… &;-D

      • Adriano Furlaneto disse:
        22/03/2017 às 15:10

        Você é médico? rs… A análise pode ser simples assim.. como também pode não ser…

      • Ednei P. de Melo disse:
        22/03/2017 às 15:58

        Não sou. Mas ainda assim, somos providos de lógica… &;-D

      • Pablo Caiado disse:
        22/03/2017 às 14:59

        Ahhahahahahaha
        Daonde saiu isso tudo?!
        Pessoal, vamos conter o chilique!

      • Yan Balduino disse:
        22/03/2017 às 14:41

        “Ótima” sequência de três jogos…

    • Adriano Furlaneto disse:
      22/03/2017 às 15:09

      Ninguém pode duvidar, assim como ninguém pode garantir. Mas o fato do Ederson ter histórico de lesões não muda o fato de que o Fagner seja um carniceiro.

      Reply
      • Pablo Caiado disse:
        22/03/2017 às 15:17

        to criticando o historico de lesoes….
        mal citei o fato do Fagner ser maldoso ou nao…
        tente interpretar melhor o que eu disse.

  • Kikos 1976 disse:
    22/03/2017 às 12:23

    Bandido !!! Sempre foi Desleal !!!

    Reply
  • - Ryan - disse:
    22/03/2017 às 12:23

    O Ederson tava destruindo no lado esquerdo nesse jogo, o flamengo tava em cima, por pouco não abria o placar um pouco antes, ai vem esse carniceiro faz uma falta dessas, o heber não da nem falta, expulsa o Zé, e o resto vcs já sabem…Fagner vascaíno/corintiano tri rebaixado!

    Reply
    • Roberto disse:
      22/03/2017 às 12:56

      Tri não… Tetra …

      Reply
      • - Ryan - disse:
        22/03/2017 às 13:10

        Opa vdd, TETRA! Nós rubro negros não somos familiarizados com esse mundo de série B

  • Vinicios Mendes disse:
    22/03/2017 às 12:23

    Sabe do seu caráter? Pq disse então, uma semana depois de quase quebrar a perna do cara, intencionalmente, que ele tinha se machucado sozinho? Jogo bola e nunca vir alguém dar uma tesoura no joelho de alguém e tentar vira-lo sem intenção, devia estar puto pois o Ederson tava arrebentando na esquerda.

    Reply
  • Walter Augusto disse:
    22/03/2017 às 12:37

    Já vi várias entradas violentas desse assassino. Algumas até mais violentas do que aquele carrinho no Ederson.
    Naquele jogo o Flamengo estava mandando no jogo e o Ederson jogando muito.
    O assassino quebrou o Ederson dentro dá área, o Zé ficou puto dá vida, levou o vermelho e acabou com o jogo do Flamengo.
    Esse Fagner deveria levar um gancho de um ano.
    Ainda vem falar que não é violento.

    Reply
  • Silas Eliaquim disse:
    22/03/2017 às 12:46

    Sem falar no prejuízo do clube com salários e tratamentos com um jogador q n pode utilizar.

    Reply
  • Manhaes01 disse:
    22/03/2017 às 13:03

    Depois desse lance, eu acompanhei uns outros 3 ou 4 carrinhos criminosos do mesmo fagner, e olha que vejo pouquissimos jogos do Gamba. Se eu fosse diretor do Flamengo tinha acionado na justiça comum para pagar metade do salário do Ederson enquanto estivesse parado, somente assim os jogadores vão respeitar os demais profissionais em campo…

    Reply
    • índian! disse:
      22/03/2017 às 13:06

      Eu também mano kkkkkkkk PQP mentiroso dá Porra

      Reply
    • AMRS disse:
      22/03/2017 às 13:09

      Isso q iria comentar!! não sei o q se passa na cabeça dele… Mas ele tem essa entrada como trunfo em muitos jogos (na florida cup contra o SP, ele fez a mesma coisa com o Buffarini)… e o q espanta, é o juiz ainda não ter dado vermelho!!

      Reply
  • BVZ Top disse:
    22/03/2017 às 13:09

    Claro que o árbitro fala pra ter cuidado, não deu carrinho, deu uma tesoura do Scorpion.

    Reply
  • MarceloBVB disse:
    22/03/2017 às 13:09

    Imagina se fosse

    Reply
  • André N Lessa disse:
    22/03/2017 às 13:28

    Pessoal,
    Essa é uma declaração do mesmo tema que diz que todas as doações foram feitas de acordo com as leis eleitorais e que a prestação de conta foi aprovada pelo TSE e do eu não sabia de nada.
    Conversa para boi dormir. Ninguém vai esperar que ele assuma o erro.
    Evitar dar carrinho? Basta olhar a partida do Corinthians contra o São Paulo nos EUA no começo do ano.
    Ponte aérea é cafezinho para esses profissionais mas disse que esperou um turno inteiro para ir se desculpar no vestiário? Até onde eu sei o Éderson ainda estava em recuperação nessa época e ninguém poderia cravar que ele estaria no vestiário.
    SRN

    Reply
  • Ibsen Perdigao disse:
    22/03/2017 às 13:38

    Peoximo confronto. Coloca. Aos 40 do segundo tempo algum sub20 pra pegar ele de lado no joelho. Romper todos os ligamentos, menisco, patela e tudo que tiver direito.

    Reply
    • nico disse:
      22/03/2017 às 13:39

      caraca…

      Reply
    • Nick Sousa disse:
      22/03/2017 às 14:12

      Quer dizer a final de 81 que colocamos um só pra socar o cara do Cobreloa hahaha

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        22/03/2017 às 15:47

        kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    • Jardel Lorenção Cardoso disse:
      22/03/2017 às 14:17

      Precisa ser do sub-20 não, colocar um garoto do pra fazer isso corre o risco de prejudicar toda a carreira dele, lembre-se, Fagner é do time queridinho dá CBF, o garoto corre o risco de ser banido do futebol (enquanto Fagner ganhou a poucos jogos de suspensão e uma vaga na seleção).
      Chama um peladeiro qualquer aí, assina um contrato de 6 meses pagando uma merreca, coloca ele pra treinar carrinho por trás durante algum tempo e aí coloca ele pra jogar contra o Corinthians aos 40 só pra arrancar a perna do Fagner.

      Reply
  • Marty Mcfly disse:
    22/03/2017 às 13:39

    Pra um cara que joga num time que os árbitros tem uma linda generosidade, agredir o jogador adversário é normal.

    Reply
  • Ltom Macêdo disse:
    22/03/2017 às 13:56

    Foi uma entrada violenta, mas só o ederson ficaria 8 meses parado por causa dela.

    Reply
  • Juliano Cristian disse:
    22/03/2017 às 14:01

    Ele fala que não é violento, depois deste lance já teve alguns episódios com entrada criminosa deste açougueiro em outros jogadores, a última que me lembro foi em um jogador do São Paulo na Flórida Cup e se tivesse pego, teria arrancado a perna do jogador… Agora eu pergunto, isso é ser leal?

    Reply
  • Yan Balduino disse:
    22/03/2017 às 14:01

    Não é maldoso kkkkkkkkkkk. Esse cara é um covarde. Mas isso não muda o fato do Ederson ser um canelinha de vidro. Se ele voltar só ano que vem as edersonetes continuarão lambendo suas bolas. Qualquer jogador com físico descente já estaria inteiro ainda no ano passado. E ainda dizem que o jogador que lesionou outro atleta deveria ficar de fora pelo mesmo tempo que o lesionado. Quem machucar o Ederson corre grandes riscos de se aposentar kkkkkkkkkkkkk. Conca e Alan Ruschel voltam antes desse jogadorzinho acabado.

    Reply
    • Breno Poubel disse:
      22/03/2017 às 14:13

      Você menospreza um jogador que sempre fez tudo o que pode para voltar a atuar em grande nível pelo Flamengo, entendo sua revolta quanto a demora de sua recuperaçao, mas não deveria menosprezar um ativo do clube dessa forma, e sim torcer por ele!
      SRN

      Reply
  • Eduardo Freitas disse:
    22/03/2017 às 14:04

    Esse babaca é um covarde , no amistoso da Florida Cup ele deu uma entrada exatamente igual se não me engano no Cuevas.

    Reply
  • Marcel disse:
    22/03/2017 às 14:14

    Mau caráter!
    Covarde!
    Dissimulado!
    Cara de pau, diz que foi pedir desculpas no segundo turno. Se fosse homem e tivesse cometido um equívoco se desculpava na hora, depois do jogo e todo mês ligava pra saber se o cara tava bem.
    Agrediu o Ederson de caso pensado e sabendo que a arbitragem é generosa com sua facção criminosa denominada Corinthians!

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      22/03/2017 às 15:44

      Se tivesse lá no vestiário ele nem entrava e esse ano o pegava com delicadeza 🙂

      Reply
  • Nick Sousa disse:
    22/03/2017 às 14:15

    Fagner, Edílson, William, Lucas, esses laterais-direitos são os maiores carniceiros do futebol brasileiro

    Reply
    • Evandro Caldeira disse:
      22/03/2017 às 14:20

      Acrescente o Felipe Melo que não é lateral, mas seus carrinhos é os mais violentos do futebol brasileiro hoje, a cada carrinho que ele dar a arbitragem vem considerando normal ele levantar atletas!

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    22/03/2017 às 14:20

    Jogar duro é diferente de ser imprudente e violento, essa entrada que deu no EDERSON é uma tesoura perigosa característica dele que pode torcer um dos joelhos ou tornozelos de qualquer jogador!

    Reply
    • RcLima disse:
      22/03/2017 às 14:58

      Ou quebrar a perna de alguém como já fizeram outros. SRN

      Reply
      • Evandro Caldeira disse:
        22/03/2017 às 15:41

        Isso mesmo RcLima, isso não é jogo perigoso, mas lance violento, mínima punição na partida é vermelho.

  • Julio disse:
    22/03/2017 às 14:20

    Uns caras desses tinham que ser impedido de jogar pela seleção brasileira, agora o nosso perna de vidro ta ai sem saber quando joga

    Reply
  • Fla81 disse:
    22/03/2017 às 14:28

    Há duas situações: 1 – No lance específico deveria ser expulso e pegar uns 10 jogos de suspensão.2 – Não acredito que a entrada, por mais maldosa que seja, tenha causado tudo isso no Edersin. É evidente que ele tem pré-disposição à lesão. Se fosse qualquer outro jogador do elenco com certeza não teria ficado tanto tempo fora. Torço muito para o Ederaon voltar e arrebentar no flamengo, mas o fato é que ele nunca jogou tudo isso que as pessoas dizem. Super-estimado pela torcida. Não foi titular absoluto ano passado, nem seria este ano. Jogou alguns jogos, faz o básico, tem bom passe, jogador de elenco, mas não de desequilíbrio. Vai ter que suar muito a camisa para tirar o lugar do Everton.

    Reply
    • Ruy disse:
      22/03/2017 às 14:30

      Talvez superestimado pelo fato de termos Cirino e Gabriel no elenco.
      Ele não é craque, mas está anos luz desses dois.

      Reply
    • RcLima disse:
      22/03/2017 às 14:57

      Sobre o 2, parte da culpa foi de nosso DM, e eles assumiram na época. Pensaram que poderiam resolver sem cirurgia o problema do jogador. Levaram o tempo de recuperação e após não verem evolução perceberam que a cirurgia era necessária. A nossa torcida pega no pé desse jogador, as vezes com razão, mas nessa última contusão ele foi vítima de todo mundo. Porém nunca foi acomodado. SRN

      Reply
    • Pablo Caiado disse:
      22/03/2017 às 15:02

      Concordo 100%

      Reply
    • Vinicios Mendes disse:
      22/03/2017 às 15:26

      Nunca jogou isso tudo que as pessoas dizem? Meu amigo, vc viu ele jogar na França pra falar essa baboseira? Se não sabe o mínino da carreira do cara acha que tem moral pra falar dela?

      Reply
      • Fla81 disse:
        22/03/2017 às 15:49

        Como torcedor do Flamengo tenho direito de expressar minha opinião do jeito que achar necessário e conveniente. TENHO MORAL PARA FALAR DE QUALQUER JOGADOR DO ELENCO, ASSIM COMO TODO MUNDO.

        Acompanho ele no Flamengo, e isso para mim, já é suficiente. Não importa o quanto ele jogou na França, o que importa pra mim é que no Flamengo ele nunca jogou futebol suficiente para me convencer.

      • Vinicios Mendes disse:
        22/03/2017 às 17:29

        Então aprenda a usar palavras certas, dar opiniões burras como se fosse afirmação nao faz sentido, não acha?

      • Fla81 disse:
        22/03/2017 às 18:04

        Cara, opinião é uma afirmação, do contrário não seria opinião. Porque acha que é uma opinião burra? Só porque meu ponto de vista é diferente do seu?. Já ouviu falar em liberdade de expressão? Vivemos em Estado democrático de direito. Dou qualquer opinião sobre qualquer assunto que me der na telha. Não preciso ser entendedor do assunto, Cada um tem a sua opinião, conviva com isso. Ou você é do tipo mimadinho que não sabe ouvir um discurso diferente do seu???? Sei bem qual é o seu estilo e me enoja atitudes como a sua.

      • Vinicios Mendes disse:
        22/03/2017 às 18:22

        Mds brother…não adianta nem debater contigo, sempre tentará se vitimizar e fazer os outros errados dando suposições do meu tipo de pessoa, mas na verdade não sabe de absolutamente nada.

      • Fla81 disse:
        22/03/2017 às 19:43

        Questão de opinião meu caro!

    • Evandro Caldeira disse:
      22/03/2017 às 15:55

      Vc precisa rever todas as partidas que jogou aqui e as por onde ele passou, esquece as lesões e foca nas partidas dele pelos times que passou e no jogo contra o curica ele vinha bem em todas, contra o Bangu ano passado ele arrebentou!

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/03/2017 às 16:32

      Não sei se ele jogava ou não tudo isto na França, ou onde quer que seja; mas, de fato, a entrada, apesar de super maldosa, não era para tudo isso mesmo; agora, que o fdp deveria ter sido exemplarmente punido com uns dez jogos ou mesmo em todo o resto do campeonato, certamente deveria, independentemente do retorno ou não do Ederson.

      Reply
    • Jonh Snow Hellraises disse:
      22/03/2017 às 21:04

      Então o Dedé e outros que levam muito tempo para se recuperarem também devem ter predisposição à lesão, né?

      Reply
    • Fabio disse:
      23/03/2017 às 08:11

      A entrada que ele sofreu foi muito grosseira, e para uma lesão dessas depende como recebe o trauma, como estava o pé de apoio, a carga exercida… Sinceramente, eu acho que se ele fosse de vidro, teria rompido os ligamentos, porque a coisa foi feia.

      Reply
  • Ruy disse:
    22/03/2017 às 14:28

    No mesmo ano quando ele jogou contra os Bambis, quase quebrou a perna do lateral esquerdo dos caras e nem cartão o cara recebeu.
    Sito isso como exemplo, mas o Wagner faz isso direto.

    Reply
  • Madruguinha disse:
    22/03/2017 às 14:32

    Não é desleal? O Ederson foi sua vitima mais grave e você sequer ligou para pedir desculpas. Em 2011 pelo carioca jogando pelo Vasco da gama, você quase quebrou o Conca, pois se ele tivesse sido um segundo lento não jogaria mais bola.

    Reply
    • Max disse:
      22/03/2017 às 15:51

      E tem uns “torcedores” que falam que é culpa do Ederson.

      Reply
      • Madruguinha disse:
        22/03/2017 às 16:42

        São torcedores que não sabem escalar o time, que não sabe o dia do jogo, etc.

    • mtakh disse:
      22/03/2017 às 18:33

      Esses mesmos torcedores que rotulam o Ederson como jogador de vidro depois dessa entrada,achariam o mesmo do Zico,depois da entrada criminosa do Márcio Nunes do Bangu,acabou com a carreira do Zico,sente dores até hoje.

      Reply
  • roberto disse:
    22/03/2017 às 14:33

    sendo direto, os carrinhos que o fagner distribuiu ao longo da vida, quando acontecem em uma pelada resultam em porrada generalizada. tipo lance desleal de jogador covarde.

    Reply
    • Junior_Capacete disse:
      22/03/2017 às 15:26

      Na pelada é motivo de porrada mesmo.

      Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/03/2017 às 16:30

      disse bem, o tipo de carrinho que vira porrada generalizada… carrinho que é para ferrar com tudo!!

      Reply
  • Diego Oliveira Nascimento disse:
    22/03/2017 às 14:42

    Ederson de vidro

    Reply
    • Luis Paulo Pinheiro disse:
      22/03/2017 às 15:07

      Não adianta usar a razão a maioria aqui não aceita que esse jogador é socio do DM……..

      Reply
      • Diego Oliveira Nascimento disse:
        23/03/2017 às 07:41

        Mas eu tbm não entro em discussão com essas pessoas Luis Paulo, pois sei que serão as mesmas que iram criticar esse jogador de vidro quando voltar a jogar e não fazer nada…

  • Will Simoes disse:
    22/03/2017 às 15:15

    FDP….

    Reply
  • Iromar Gaspar disse:
    22/03/2017 às 15:21

    No futebol era pra existir uma lei em que se o jogador contundisse outro, era pra voltar os gramados so quando o contundido se recuperasse, mais o premio para esse marginal por isso foi ser convocado para a seleção.

    Reply
    • LeandroMgaJP disse:
      22/03/2017 às 16:29

      Concordo, talvez não em todo tipo de contusão, pois o contato faz parte do jogo, mas em casos criminosos como este, com certeza deveria ter alguma punição.

      Reply
  • Evandro Caldeira disse:
    22/03/2017 às 16:17

    Analisem o lance, vai no you tube e sejam curiosos, e tire suas conclusões, observem bem a tesoura que quase cortou as pernas do Ederson. O tempo foi muito longo no DM e creio que essa demora foi para o entregar ao ZR 200%, lembrem que temos o melhor CEP américas.

    Reply
    • Zoro disse:
      22/03/2017 às 16:32

      Melhor CEP? Conforme pesquisa feita pelo Instituto Caldeira?

      Reply
      • Rafael Oliveira disse:
        22/03/2017 às 16:58

        Das Américas não digo, mas do Brasil sim. O resultado aparece em números, foi o time que menos teve lesões no Brasileirão.

      • Zoro disse:
        22/03/2017 às 19:35

        Então, se neste ano o Fla for acometido por uma enxurrada de lesões, deixaremos o posto de melhor do Brasil? Ano passado o Galo se arrebentou, mas se fala por aí que a estrutura geral lá é das melhores.

        Não duvido que o Fla tenha um bom departamento médico, mas dizer que é “o melhor” sem conhecer os demais é visão entorpecida de torcedor de ufanista, NA MINHA OPINIÃO. SRN.

      • Rafael Oliveira disse:
        22/03/2017 às 21:17

        Amigo, nós não estamos falando de centro de treinamento, estamos falando do CEP, centro de excelência em performance. Foi falado pela imprensa na época da inauguração do CEP e também pelo Dr Tannure, que os equipamentos existentes no centro eram de alto nível e deixavam a gente no Top 3 do Brasil.
        Mas não é só de equipamentos que se faz essa prevenção e tratamento de lesões, precisa de profissionais qualificados. Por isso a saída do Dr Runco, médico da seleção e um dos melhores cirurgiões. Mas não estava atualizado pra lidar com essas tecnologias e o clube achou que estava na hora de reformular o departamento, nomeando o Dr Tannure como chefe, profissional qualificado e que trabalhou no MMA, esporte muito mais traumático e acostumado com os equipamentos mais modernos da área. Esse conjunto faz a gente ter um dos melhores centros de prevenção e tratamento de lesões e pelo resultado alcançado já no primeiro ano nos coloca sim no topo. Se vai continuar ou não só o tempo dirá, mas estamos no caminho certo e na frente da maioria.

  • mtakh disse:
    22/03/2017 às 18:28

    Ainda tem gente que fala que o Ederson é de vidro, gosta de um DM.Coitado dele e do Flamengo. Vai ajudar muito esses ano.

    Reply
  • Fla 2017 disse:
    22/03/2017 às 19:01

    Tinham que dar o mesmo carrinho no Éder Ladrão Lopes para ver se ele marcaria falta. Antigamente fazíamos assim: Deu um carrinho desses e o juiz não deu falta, o juiz recebia um carrinho semelhante para avaliar melhor kkkk

    Reply
  • Silvio Marcelo disse:
    22/03/2017 às 19:11

    Tu és um FDP. ..Não tem futebol pra jogar na seleção. .mais como o técnico é o tite ninguém fala nada..

    Reply
  • farsantes disse:
    22/03/2017 às 20:49

    Revi o vídeo e a entrada foi extremamente violenta. Uma tesoura por trás e desleal! Nem cartão o jogador levou! Realmente lamentável perdermos um jogador oito meses e o causador da lesão não haver sido punido exemplarmente.

    Reply
  • Flavio disse:
    23/03/2017 às 02:12

    O filosofo. o ederson é de vidro e tal, mas o cara precisou de 8 meses para falar isso?

    Reply
    • Ricardo Junior disse:
      23/03/2017 às 08:47

      Vai tomar um entrada daquela pra ver se você não vai se tornar de vidro também!

      Reply
      • Flavio disse:
        23/03/2017 às 14:11

        primeiro = seu argumento é idiota….
        segundo = veja campeonato ingles e italiano, vai ver entradas do mesmo nivel e o jogador sobrevive.
        terceiro = nao falei que a entrada nao foi escrota. falei que o ederson sempre foi propenso a contusoes a carreira toda. ainda leva uma entrada dessa ai ferrou.
        quarto = o fagner é um babaca, levou 8 meses para falar essa idiotice.

  • Ricardo Junior disse:
    23/03/2017 às 08:49

    A entrada dele foi extremamente violenta, ainda da desculpa que não foi naquela perna, mas cara o impacto que foi com a tesoura poderia ter tirado os 2 joelhos do jogador do lugar e graças a Deus o Heber se aposentou, arbitro fraco demais!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

O esclarecimento do lateral do Lyon sobre rumor de proposta do Flamengo

O que é a Taça das Bolinhas? Entenda a disputa histórica entre Flamengo e São Paulo

4 3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino aproveita passe de Royal e marca 1º gol do Flamengo contra o Benfica

6 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

21 55

EXCLUSIVO: Flamengo fecha com Thiago Almada e tenta seduzir banco americano contra o River Plate

111 48
Brasileirão

Taça das Bolinhas: Flamengo obtém vitória contra o São Paulo na Justiça

61 5

1º jogo do Flamengo depois da Copa do Mundo vai passar na Globo?

3 1
Libertadores

Cruzeiro perde mais um titular antes de enfrentar o Flamengo na Libertadores; clube vende Christian por R$ 56 milhões

18 18

Do ‘milagre’ de Gabigol ao tira-teima: Flamengo reencontra River Plate buscando assumir liderança no retrospecto

7
Comentários Recentes
  1. cenario musical brasil em Os 15 Jogadores de Futebol Mais Ricos do Mundo: Renda, Carreira e Investimentos

    Ótimo artigo! Obrigado por compartilhar. Mantenha com o bom trabalho. Já favoritei!

  2. Lucas Nobre em A opinião de José Boto sobre a possível contratação de Neymar pelo Flamengo

    Nãããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooooo!

  3. Eduardo em A revolta do Flamengo com a escolha de Rafael Klein para próximo jogo do clube no Brasileirão

    Infelizmente não há como confiar na arbitragem brasileira. O elenco precisa jogar futebol duma forma que poucas vezes haja a…

  4. Eduardo em Wallace Yan, Samuel Lino e mais: veja jogadores que voltam de Portugal em alta no Flamengo

    Também há de se olhar para jovens que sobressaíram e não se intimidaram em vestir o “Manto Sagrado”. Joshua e…

  5. Eduardo em Flamengo acerta venda de zagueiro da base para time da Turquia

    Sabem o por quê da Seleção Brasileira possuir um rendimento tão abaixo dos europeus? Justamente a falta do surgimento de…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo