Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Adidas deixará de investir na televisão para focar nos canais digitais

Redação
Redação
Publicação: 17/03/2017
4 Comentários
Atualização: 17/03/2017
Compartilhar

Marca acredita que televisão não envolve mais o consumidor e deseja um público mais jovem que interage pelos seus dispositivos móveis

Enquanto estudos bradam que a internet matará a televisão a partir de um consumo sob demanda cada vez maior por parte dos consumidores, a adidas anunciou que deixará a publicidade na televisão de lado. Para buscar um público mais jovem e quadruplicar suas receitas no comércio eletrônico, a marca irá optar por focar seus investimentos em canais digitais. Uma estratégia absolutamente natural se tratando de uma gigante do mercado e que já figura constantemente na Tv (Lionel Messi, Real Madrid, Manchester United e etc).

Em entrevista à NBC, Kasper Rorsted, CEO da adidas, afirmou que “não há mais publicidade na tv” e o público-alvo no curto e médio prazo se envolverá muito mais através dos dispositivos móveis, que acaba por entregar um ativo fundamental para o seu objetivo: o engajamento.

Em números, colocando o varejo digital no centro de sua estratégia, a adidas deseja que suas receitas “online” saltem de € 1 bilhão (2016) para € 4 bilhões até 2020. Neste sentido, a marca acredita que os meios tradicionais não envolvem mais o consumidor e para o futuro ela prezará por um envolvimento muito mais estreito.

No processo de reestrutura de sua presença digital, impressão em 3D e novos métodos de fabricação dos seus produtos são parte do planejamento. Recentemente, cerca de 25 influenciadoras, entre elas, a blogueira Robin Arzon e a personal trainer Zanna van Dijk, foram contratados para impulsionar a presença da marca no mercado esportivo feminino.

Fonte: https://www.mktesportivo.com/2017/03/adidas-deixara-de-investir-na-televisao-para-focar-nos-canais-digitais/

Assuntos:adidasinvestimento
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
4 Comentários
  • Eduardo de Freitas disse:
    17/03/2017 às 14:22

    Só espero que dentro desse projeto esteja uma maior valorização dos clubes que ela patrocina ou seja espero que ela valorize mais o Flamengo para a divulgação da marca.

    SRN #IssoAquiÉFlamengo

    Reply
    • Beto Karioca disse:
      17/03/2017 às 19:19

      Amigo, essa virada de perfil so vai beneficiar os clubes, pois nos seremos parceiros ativos, ja que as nossas redes sociais terão enorme valor… nao sera so mais pagar pelo espaço na camisa, mas sera negociado tmb essas exposição conjunta nas redes sociais…E o Fla por ser o maior, sera tmb o mais beneficiado !

      Reply
      • Eduardo de Freitas disse:
        17/03/2017 às 20:36

        Fala rubro negro, na verdade nunca foi só “pagar pelo espaço na camisa”; porém devo informar que segundo o representante não é com a venda de camisas que eles mais faturam, e sim com a exposição da marca. Mas o que eu quero dizer é que não se vê a Adidas fazendo comercial do Flamengo para incentivar a venda dos produtos, somente quando lança uma nova camisa e o meu desejo é que isso mude, o que eu penso é em uma parceria mais atuante e presente . SRN

      • Beto Karioca disse:
        18/03/2017 às 10:10

        Eduardo, a Adidas fez, desde a copa do mundo, varias acoes com a camisa do Flamengo, onde jogadores aparecem tirando foto com o manto e gerando conteúdo p redes sociais e imprensa em geral… Ate a camisa da Alemanha foi inspirada na do Fla… Talvez seja ainda pouco, mas foi feito sim varias acoes q nunca tinham sido feitas por marca nenhuma para clube nenhum do Brasil… Então vejo nessa mudança de perfil p as mídias sociais um canal cada vez mais fértil p a exposição de nossa marca, isso sera inevitável e ganharemos muito com isso !

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Luiz Araújo mira fim de jejum na intertemporada do Flamengo: “Saudade de fazer gol”

1

Jorginho, do Flamengo, já tentou tirar Martinelli da Seleção Brasileira 

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

11 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo fez proposta por Martín Ojeda? Veja apuração do Coluna do Fla

3 9

Alexsandro negocia com clube inglês, e Flamengo pode faturar com possível transferência

15 5
Brasileirão

Flamengo quer Arrascaeta 100% para próximo jogo

25 5

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

32 5
Libertadores

Capitão do Cruzeiro, Lucas Silva demonstra confiança antes de jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

2 5

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 34
Comentários Recentes
  1. Felipe em Boto desabafa sobre mudança de postura do Flamengo na busca por reforços: “Gastamos muito nas últimas janelas”

    Concordo que o Flamengo não está desesperado por reforços, pois as carências do elenco são poucas. Entendo que o orçamento…

  2. Vitor em Com eliminação do Uruguai na Copa, trio do Flamengo deve ficar fora da intertemporada em Portugal

    Num pode dar férias agora não. Arrasca sempre volta das férias mal. Se tirar férias agora, esse ano não joga…

  3. sampietro em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Todos , em todos os setores, preferem a Europa ao Brasil. a gente vê aí na midia.

  4. sampietro em Flamengo volta a atacar Gerson em ação judicial: “Descumpridor de contratos”

    Quem tem olho grande não entra na China e nem na gávea.

  5. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo