Fonte: Esporte Interativo
Excelente colocação Francisco Fortes Filho !!!
Gostei da Kizomba
JJ chegou desacreditado, ao Mengão, e se tornou o técnico com o maior nível de aproveitamento. Até hoje, é querido…
Rapaz eu não entendo a torcida não, vamos lá 2024, Viña, DLC, Léo Ortiz, Michael, Plata, Alcaraz, apesar dos dois…
Perfeito, Tobias.
Eu também penso assim, coloca eles na partidas definidas que com certeza ele vai entrar leve e ajudar.
Talento não tem idade, mas condição física, resistência muscular, varia de acordo com a idade.
O baile que VJr deu no sulamericano sub17 não foi repetido antes em janeiro na copa sp, que é sub20. Ele até se saiu bem na copa sp, mas não conseguiu sobrar como sobrou no sulamericano. E no meio dos adultos sobraria menos ainda.
Uma coisa é jogar contra adolescentes de 15 ou 16 anos. Outra coisa é jogar contra jovens barbudos de 19 ou 18 anos. E outra coisa é jogar contra adultos.
Pelé foi campeão na Suécia com 17 anos. Mas sempre foi um cavalo fisicamente quando comparado com os outros jogadores. Ronaldo foi artilheiro no Cruzeiro com 16 anos, mas ele já era um sujeito forte.
O VJr já está fisicamente preparado para tomar pontapé do Felipe Melo? do Fágner? do Lugano? do Rodrigo? do Airton?
Eu não consigo enxergar ele fisicamente pronto para encarar porrada dessa turma.
As pessoas acham que o Adryan é um veterano fracassado, mas salvo engano o Adryan ainda não tem nem 23 anos. Ele foi prematuramente lançado em 2011, exatamente com 16 anos também. Era talentoso, mas era fisicamente gorducho e mentalmente tolo, tanto que virou pai com 18 anos. Por ser lançado prematuramente, hoje é visto como um veterano e sem futuro.
O VJr até pode treinar entre os profissionais para a amadurecer, e jogar um jogo ou outro, mas não vejo ele pronto para resolver. Neymar é um bom parâmetro, porque quando começou também não era forte. Era até mais franzino que o VJr. Foi lançado com 17 anos, mas realmente começou a resolver dentro de campo em 2010, quando tinha 18 anos.