Antero Greco, da ESPN, diz que Flamengo “é favorito e time que busca o gol”

Compartilhe com os amigos

O jornalista Antero Greco, da ESPN, analisa o time do San Lorenzo e diz que o Flamengo mostra qualidade, é um time que busca o gol, além de ser um dos favoritos ao título da competição continental.

Fazendo menção à final da Taça Guanabara contra o Fluminense, Antero lembrou que o time não perdeu no tempo normal.

Fonte: ESPN

Concorda com o jornalista? Comente abaixo!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • comunista, petista, clubista e bairrista, Antero Greco é ridículo. SRN!

  • Para esse time ficar ainda mais forte precisa de um bom atacante como Bernard (vaga de Berrio), um zagueiro bom tipo.Gil ( vaga de Vaz) e um goleiro tipo Alisson (vaga de Muralha). Acho que para próxima temporada vai ser possível trazer uns três desse nível.

  • Esse time do Flamengo é bom e tá jogando bola. Não será um jogo onde a defesa não se entendeu que me tira isso da cabeça.

    Agora, tem que colocar na cabeças desses caras o que é uma Libertadores. Rever poderia dar essa palestra. A campanha do Atlético – MG era de superação, fator PRIMORDIAL para quem quer uma ganhar esse tipo de competição.

    Vamos, vamos, Mengo!

    Confiante para hoje.

  • Cara, o fato de termos um time ofensivo é algo alentador. Fazia muitos e muitos anos que não via um fla arrasador no ataque.

  • Esse palmerdense não engana ninguém. Muito bobinho ele, querendo jogar o favoritismo, e consequentemente a pressão, pra cima do Flamengo.

    • só deu a opinião dele. o que mais eu tenho visto esse ano são comentaristas dando o favoritismo ao palmares pelo $$$ investido.

      • Eu falo pelo histórico de comentários dele contra o Flamengo. No ano passado ele nem disfarçava que era torcedor do palmeiras e secava o Fla na cara dura. Numa matéria que nao tinha nada a ver com o clube, ele disse que o Flamengo ia perder pro Santa Cruz, naquele jogo no Pacaembu, em que goleamos.

Comentários não são permitidos.