Após garantir vitória do Fla, Vizeu avisa: ‘Motiva a melhorar a cada dia

Compartilhe com os amigos

Pedido pelo rubro-negros que estiveram presente no Raulino de Oliveira na noite deste sábado, Felipe Vizeu foi o autor do gol da vitória sobre o Resende – de cabeça, balançou a rede aos 46 minutos do segundo tempo. O jovem atacante agradeceu o carinho da torcida e afirmou que o gol o anima ainda mais na luta por mais espaço no elenco.

– Eu fico muito feliz com isso (gol). Me motiva a melhorar a cada dia, a gente almeja coisas muito grandes, eu fico muito feliz. A torcida sempre me dando uma moral – disse ele, que completou:

– A cada dia eu tenho que entrar com determinação e com raça que vai ser o melhor para mim, para meus companheiros. Sei que o gol é meu papel, mas o importante é ajudar a equipe. Sobre o Zé Ricardo ele sabe o que é melhor para a equipe.


Diante do Resende, Vizeu fez o primeiro gol com a camisa do Flamengo na temporada. Até então, ele só havia marcado pela Seleção Brasileira Sub-20. O gol saiu após cruzamento de Cafu, aos 46 minutos do segundo tempo.

Fonte: Lance!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que continue assim! Parabéns!

  • Parabéns garoto !!!!
    Precisamos MUITO de você !!!!
    Siga com FÉ !!!
    Saudações e grande abraço !!!!

  • Torço para que esse garoto mantenha a vontade e determinação, o tira o estímulo de qualquer jogador, mas percebo que ele sabe que é jovem, mas também sabe que tem um espaço, basta fazer o que sabe, balançar as redes , melhorar a técnica e rapidez na antecipação dos zagueiros.

    • parece estar evoluindo em relação a movimentação e participação do jogo de fora da área. Espero q esteja evoluindo, pq saber jogar so dentro da área vai limitar muito ele

      • Sai do gol pelo alto melhor que o 1° goleiro.

  • Você tem um futuro promissor garoto, nem o mal trabalho na transição da base pra o profissional está conseguindo apagar o seu brilho, espero que seja mais que um centroavante paradão, o que ja faz muito bem, que trabalhe forte pra ganhar velocidade e melhorar sua técnica.

  • O gol motiva mas saber que continuará reserva do perebão, quer dizer Mediocrezão, ops Leandro lixosão, agr vai Leandro lixo que ganhou renovação… quer dizer Cosme Damião desmotiva.

  • Boa garoto.

Comentários não são permitidos.