Após marcar pênalti inexistente, árbitro do clássico é afastado

Compartilhe com os amigos

Após arbitragem desastrosa no clássico Flamengo x Vasco no Mané Garrincha, em Brasília, o árbitro Luiz Antônio Silva dos Santos (Índio) e o assistente Daniel do Espírito Santo foram afastados pela FERJ.

Os dois estavam envolvidos no lance do pênalti mal marcado após a bola bater na barriga de Renê já no final do jogo. Após a marcação da penalidade, Nenê converteu e o Vasco empatou a partida.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A arbitragem ruim não justifica o péssimo jogo do flamengo. Digo mais, elenco pra ficar no meio da tabela do brasileiro. Nao vejo qualidade no elenco. Barca urgente: Mancuello, Damião, Gabriel, Vaz, círino, Adrian.

    • Péssimo jogo aonde?
      Vc fumou crack?
      Se vc dissesse que até metade do primeiro tempo o time jogou abaixo do normal, concordaria contigo.
      Por causa de torcedores como você, é que muitas das vezes perdemos jogadores promissores que saem a toque de caixa, e vão brilhar em outras equipes.

  • O problema é q a arbitragem do cara foi ruim o jogo todo. Apitou praticamente tudo pro Vasco. Arão tomou um empurrão no peito, por muito pouco não levou uma mãozada na cara e o arbitro foi lá e deu cartão pra ele por que? Fora outros. Justissimo o afastamento.

  • mancuello não tem intensidade, foge da bola !!! berrio so consegue jogar com espaço (nesse caso melhor do elenco). Everton trabalhador, porém falta qualidade pra um time que pretende ser campeão!!! vaz é um zagueiro comum !!! reforços ideias um zagueiro e um ponta habilidoso. Gil e everton ribeiro

    • Concordo

    • Tem o Vinicius Junior

  • Se o Flamengo não abandonar esse campeonato ano que vem, no período em que ele ocorre eu só vou acompanhar a Inter.
    Quando o brasileiro começar eu volto a acompanhar o Fla também.

  • O Flamengo deveria estar no campo de ataque no momento do penalti.
    Bem feito, quem mandou recuar o time.
    Esse juiz fez certo.
    Zé covarde mereceu.
    Cirino e Damião tbm apadrinhados pela diretoria é um absurdo

  • Esse árbitro estragou mesmo a partida. Arbitro esperto não fica parado esperando o confronto de jogador penalizado que está com a cabeça quente. Cai fora!
    Depois se sentiu na obrigação de expulsar e estragou o clássico, porque ficou tentando compensar o exagero apitando contra o Fla até que no final viu a oportunidade de tentar se eximir da trapalhada. Só que não! Apodreceu de vez qualquer chance de ser um clássico decente.

  • Eles tão tranquilos…
    O vasco vai pagar o salario deles…

Comentários não são permitidos.